1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Mind >
  3. Você Bateria Em Um Cara De Chapéu?

História Forever Mind - Você Bateria Em Um Cara De Chapéu?


Escrita por: MMVSKIW

Notas do Autor


Queria só agradecer a todo mundo que leu a Fanfic até aqui e a todo mundo que favoritou e comentou... De verdade, muito obrigado! Mesmo a quem está lendo aí no anonimato, eu agradeço por acompanhar a história!
Nas notas finais tem um pequeno aviso sobre o PRÓXIMO capítulo, caso sintam interesse em saber o que está por vir no sábado.

Capítulo 27 - Você Bateria Em Um Cara De Chapéu?


Fanfic / Fanfiction Forever Mind - Você Bateria Em Um Cara De Chapéu?

Matt pegou o celular e mandou mensagem para Ben perguntando onde ele estava. Em seguida, ele ligou para Max, que em pouco tempo o atendeu.

 

“Matt?”, perguntou Max “Tá tudo bem?”.

 

“Não”, respondeu Matt “Pegaram a Gwen”.

 

“O quê?”, perguntou Max “O que houve aí?”.

 

“Eu não sei”, disse Matt “Eu desmaiei e quando acordei não vi ela, aí olhei pela janela e vi alguém com armadura voando com uma menina nos braços… Depois só juntei os fatos”.

 

“Estou indo aí”, disse Max.

 

“Não”, disse Matt “É melhor eu ir até você, porque nós vamos precisar do Steve”.

 

“Certo”, disse Max “Temos que agir com cuidado… Eu só espero que minha netinha fique bem”.

 

“Eu devo demorar um pouco, porque tenho que achar o Ben, mas logo estou de volta, beleza?” disse Matt.

 

“Como assim? O Ben não está aí?!”, perguntou Max num tom que demonstrava preocupação.

 

“Não se desespere, ele me mandou mensagem, então está bem”, disse Matt “Ele só foi dar uma volta, mas não acho que ele vai demorar pra aparecer, especialmente com tudo o que aconteceu aqui”.

 

“Certo, então assim que achá-lo, venham pra cá!”, disse Max em um tom levemente irritado antes de desligar o celular.

 

“Ele não me parece muito feliz e talvez tenha algo a ver com o fato de que eu não sou uma boa babá…”, pensou Matt “Há seis anos eu disse que ia cuidar dos dois, mesmo com a máfia da areia, potencialmente atrás de mim e da equipe… Acho que sou um pouco autodestrutivo”.

 

Matt saiu do quarto e desceu até o primeiro andar. Ele olhava em volta, mas o hotel de Donovan era gigantesco e cada sala parecia ter o tamanho de dois campos de futebol, então em meio a tanta gente e todo aquele tumulto causado pela explosão, encontrar um adolescente não era uma tarefa fácil. Matt checava seu celular por repetidas vezes, mas Ben não havia mandado mais nenhuma mensagem. Ele estava começando a ficar preocupado.

 

Algum tempo depois

 

Matt havia dito a Donovan que Ben foi dar uma volta e não tinha voltado. Donovan passou vários minutos chamando por Ben através de um microfone que transmitia mensagens por todo o hotel, mas ele não apareceu.

 

“Desculpe o incômodo senhor Donovan”, disse Matt “Ele não deve estar no hotel. Estou procurando esse menino há uns 40 minutos aqui dentro… Vou sair e ver se acho ele”.

 

“Certo”, disse Donovan “Se precisar, pode vir aqui que eu te ajudo… Só me diga se ele estiver bem”.

 

Matt assentiu e logo foi em direção à saída do hotel. Ele começou a gritar o nome de Ben, até que viu o garoto correndo na direção dele. Eles se abraçaram imediatamente.

 

“Garoto, onde diabos você estava? Por que saiu sem me avisar?”, perguntou Matt irritado.

 

“Foi mal!”, disse Ben “Eu encontrei um vídeo game dos Lutadores de Sumô e usei o Idem pra distrair os seguranças, enquanto jogava”.

 

“Bom, enquanto você se divertia, um dos Cavaleiros Eternos raptou sua prima!”, disse Matt.

 

“O quê?!”, disse Ben “Pra onde eles foram?”.

 

“Imagino que eles tenham ido para o endereço do papel que encontrei no chão”, disse Matt enquanto mostrava o papel para Ben.

 

“Me dá isso!”, disse Ben “Eu vou atrás dele”.

 

“Claramente é uma armadilha, então melhor não”, disse Matt “Temos que ir encontrar o Max, então é melhor nos apressarmos”.

 

“Me dá esse papel idiota pra eu ir atrás da minha prima!”, disse Ben claramente irritado.

 

“Não”, disse Matt “Você tem que usar a cabeça pelo menos dessa vez! Isso claramente é uma armadilha! Sei que está preocupado com ela, mas se você for até lá e morrer eu vou ficar com peso na consciência pro resto da minha vida e eu não quero que você morra, garoto”.

 

“Eu não ligo!”, disse Ben “Me dê isso!”.

 

“Não”, disse Matt.

 

Ben estava encarando Matt. Ele estava com raiva. Haviam capturado sua prima e ele estava se divertindo com um vídeo game idiota. Ele não fez nada. Ele só percebeu quando foi tarde demais e agora precisava reparar esse erro. Ben não pensou duas vezes e deu um soco no rosto de Matt. Ele deu o soco mais forte que podia dar. Matt caiu no chão e derrubou o papel que foi rapidamente pego por Ben.

 

“Me desculpe por isso”, disse Ben “Mas eu tenho que ir atrás dela agora”.

 

Matt apenas observou Ben selecionar um Alien do Omnitrix. Ele escolheu um Lepidopterranos e levantou vôo. Matt limpou o sangue que estava na sua boca e percebeu que seu celular estava tocando. Era Max.

 

“Alô”, disse Matt enquanto se levantava.

 

“Matt, cadê você?”, perguntou Max num tom que indicava desespero.

 

“Ainda no hotel… Pra resumir, eu estava procurando o Ben e… Acabei encontrando, mas agora ele já não está aqui”, disse Matt “Por que está falando assim?”.

 

“Sabe onde ele está?”, perguntou Max de forma apressada.

 

“Sei onde ele está indo”, disse Matt “O que houve?”

 

“Steve está no hospital”, disse Max “Alguém invadiu a garagem e tentou matá-lo!”.

 

“O quê?!”, disse Matt com espanto “Como ele está?”.

 

“Os médicos disseram que ele deve ficar bem, mas agora ele está desacordado”, disse Max “Pra onde o Ben foi?”.

 

“Ele foi atrás da prima”, disse Matt “Temos que impedi-lo, porque o garoto vai pra uma armadilha… Ele não está pensando direito!”.

 

“Como impedi-lo se não sabemos onde a Gwen está?”, perguntou Max.

 

“Eu tenho um palpite”, disse Matt “Encontrei um papel com um endereço e Ben foi até ele… Com certeza é onde a garota está!”.

 

“Certo, estou indo”, disse Max “Mande o endereço pro meu celular”.

 

“Vou mandar”, disse Matt “Quando resolvermos isso, diga ao Ben que ele precisa aprender a ter mais respeito com os mais velhos”.

 

“O quê?”, perguntou Max estranhando o comentário.

 

“Minha cara tá doendo… Depois eu explico”, disse Matt.

 


Notas Finais


Pra quem estiver interessado em saber algo sobre o próximo capítulo... Essa música se encaixa perfeitamente nele:
https://www.youtube.com/watch?v=UZRZZJ0DUQs

Espero que tenham gostado do capítulo! Por favor, revisem e se tiverem dicas, sintam-se livres para expressá-las. Elogios à história são sempre bem-vindos também : )
Lembrando que as atualizações acontecerão aos sábados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...