1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Rain - Vmon >
  3. Capítulo único;

História Forever Rain - Vmon - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Uma oneshot curtinha em comemoração do aniversário do Namjoon ♡
Espero que gostem ~

Capítulo 1 - Capítulo único;


Fanfic / Fanfiction Forever Rain - Vmon - Capítulo 1 - Capítulo único;


ー Está chovendo de novo, você trouxe guarda-chuva? ーTaehyung olhou para fora do estabelecimento. Como de costume, era eu quem lembrava muita coisa do grupo.

 ー Aqui. Vi na previsão do tempo que ia chover, cá está. ー O guarda chuva era grande o bastante pra duas pessoas, mas adivinha? Isso ainda nos faria ficar muito perto um do outro.

Não é de hoje que tenho um crush no 30 centíme- digo, em Kim Taehyung. Sempre achei ele bonito, mas isso era meio que normal. Aliás, todos do grupo tinham uma beleza de tirar o fôlego, então não havia nada demais. Até uma hora eu perceber como gostava de ouvir a risada dele. Como seu cabelinho era macio ou de como obtia um ótimo contraste em sua testa molhada depois de um ensaio. Seu sorriso quadrado me fazia querer sorrir também. De como seus pensamentos únicos pareciam fruto de anos de pesquisa de um gênio. Taehyung tinha dado um outro significado ao roxo, mas para mim, tinha dado outro significado a vida.

Então eu resolvi me aprofundar ainda mais nessa admiração. Procurar detalhes nele que pudessem satisfazer minha vontade de ficar cada vez mais perto do Kim. Acontece que quanto mais eu sabia, mais eu gostava dele. Nossa aproximação como dois membros de um grupo, como colegas de trabalho não era o bastante. Então fiquei com medo. Estava indo tão rápido e estava sendo tão intenso. Quanto maior a subida, maior a queda. Se eu contasse o que sentia e de como aconteceu tão rápido que mal pude acompanhar, ia ganhar um choque de realidade com uma simples palavra.

Minha mãe me ensinou que em muitas coisas, o "não" já temos. Então eu não deveria ficar triste se recebesse um "não" de Taehyung. Eu escrevo sobre tantas coisas, mas também sobre o amor. E escrevo com tanta confiança como se fosse a coisa mais bonita que pudesse ser sentida por nós, humanos. Mas a verdade é que na prática, isso me consumia em sentimentos negativos. Me faltava força pra falar o que nem eu entendia. Um dia Taehyung ia saber, mas quanto mais tarde, melhor.

ー No que está pensando? ー sua frase interrompeu meus pensamentos. Acho que pensei demais em nós e esqueci que ele estava bem ali, do meu lado.

ー Em como gosto da chuva.

Mas não mais de você.

ー E porque gosta da chuva?

ー Porque posso ser eu mesmo. Ninguém está preocupado em me encarar, cada um cuida de sua vida debaixo de seu guarda-chuva.

ー Mas não temos um guarda-chuva cada um. Então tenho que cuidar da sua vida também, certo? Ou melhor.. nossa vida, Joonie.

Precisava concordar. Mas saber que isso se referia só a nossa amizade me magoava um pouco.

ー Tem razão. Nossa vida então. Vamos cuidar um do outro como um pacto da amizade, que tal? ー sorri tentando parecer convincente.

ー Mas eu não quero ser só seu amigo.

Eu não sou cardíaco nem nada, mas posso jurar que quase tive um infarto.

ー Então quer ser um melhor amigo? ー arrisquei, aliás minha ilusão podia acabar me fazendo interpretar errado.

ー Não. Mas sim. Eu quero ser um amigo, um melhor amigo, mas também muito mais que isso. Entenda como quiser, não vou nos prender a rótulos. Mas.. eu gosto de ver suas covinhas quando você sorri. De como se preocupa com os integrantes do grupo. De como fica fofo quando dorme ou sexy em algumas perfomances. De como ensina nossos armys a se amarem, de como também me ensinou a amar. Gosto quando fala coreano mesmo você sendo coreano e sendo sua língua materna. Gosto de quando fala qualquer língua. Gosto de quando dá risada, de quando faz alguma bobagem ou quebra algo e fica tentando esconder. Odeio te ver chorando e também odeio todos que já te fizeram sentir coisas ruins. Gosto de jantar com você e te ver comer e então você olha pra mim e sorri. Gosto de quando me vê treinando e tenta disfarçar. Gosto de te ver andar de bicicleta, e mesmo quando você cai, gosto de estar lá pra te ajudar a levantar. Em resumo, eu gosto de você. Mas é mais que gostar, Joonie. É mais que amar. Sinto que não existe uma palavra que expressa tudo que sinto por você. É só.. como você diria, eu te amo mais que o amor.

E então, Tae me beijou. Eu não consegui falar primeiro, mas ele conseguiu. Minha mão que estava segurando o guarda chuva o deixou caiu no chão. Retribui o beijo enquanto sentia a chuva nos molhar. Taehyung pareceu entender que meus sentimentos eram recíprocos e no momento que abri os olhos, o pude ver sorrir. Preciso admitir, eu estava chorando de tão surpreso e do tanto que esperei aquilo acontecer. Então de repente, tudo era lento. Meu rap, minha música, a chuva. E agora, nosso beijo.

Notas Finais


Shoraste?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...