1. Spirit Fanfics >
  2. Forever the three of us - Taeyoonseok ABO >
  3. Only three?

História Forever the three of us - Taeyoonseok ABO - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus anjos!!
Tudo bem com vocês?

Espero que gostem da fic 😘😘

Capítulo 1 - Only three?


Fanfic / Fanfiction Forever the three of us - Taeyoonseok ABO - Capítulo 1 - Only three?

Taehyung estava sentado no sofá da sala assistindo TV, já eram oito horas da noite e ele acabará de chegar do trabalho, tentava relaxar um pouco, seu dia foi estressante desde manhã, pois havia brigando com seu ômega.


JH- Ei Taetae, como foi o trabalho amor? Hoseok falou se aproximando se aproximando do maior e sentando no seu colo, afim de receber um carinho.

TH- Foi cansativo Hope, tô meio estressado.

JH- Percebi, escutei você e o Yoon brigando hoje cedo, ele anda bem estranho, está bipolar e bravo, para você ter noção, antes dele ir tomar banho, tava todo carinhoso, depois me expulsou do quarto porque quando ele saio do banheiro eu tava no celular. Estou preocupado...

TH- Não queria que você tivesse escutando. Também estou preocupado com essas mudanças, ele está distante.

JH- Tae, e se ele não estiver feliz com a gente??- disse o beta se aninhando mais no colo do alfa e fungando baixinho.

TH- Não fique assim Hobi, vamos falar com ele neste fim de semana e ver como ele age durante esses dias, não quero que nos separamos do nosso ômega...


Enquanto os dois conversavam, Yoongi se encontrava no quarto, sabia que havia exagerada, e que não devia ter brigado com seus maridos daquele jeito, mas poxa! Estava estressado, tudo estava indo rápido demais, acabará de começar as suas provas na faculdade, tinha que arrumar um emprego, as coisas não estavam difíceis, Hoseok e Taehyung trabalhavam, só que com a compra da casa e do carro, os dois andavam trabalho mais para poder pagar as contas e não faltar nada em casa, e o Min, só queria ajudar. Contudo, com a situação que ele estava agora, como ia ajudar? Iria sobrecarregar mais os dois? O que eles falariam? Vão gostar? Eram muitas perguntas, o que só agregava em seu mau humor.

Aquela noite os dois dormiram de costas para o ômega, não iriam deixa-lo sozinho, mas estavam chateados, sentiam pela marca que o menor estava preocupado com algo, só que não entendiam o "porquê" dele não contar. Esse comportamento só fez com que Suga se sentisse pior consigo mesmo.

O fim de semana chegou, e como planejado, Yoongi foi chamado para conversar. Não podiam deixar com que aquilo continuasse, não havia como o casamento deles continuasse daquele jeito.


HS- Yoon, vem aqui. Eu e o Tae queremos falar com você.

YG- Oi, aconteceu alguma coisa.

HS- Na verdade sim. Senta aqui primeiro - falou apontando para o sofá em que o Kim já estava sentado. O ômega já imaginava sobre o que se tratava, estava nervoso. Mas já era hora de contar.

TH- Yoon, eu e o Hobi estamos estranhando você esses últimos dias, faz quase um mês em que só brigamos, cada hora você age de uma maneira diferente, não tem como continuar assim- as últimas palavras fizeram o peito do menor doer e já podia sentir as lágrimas se formando nos cantos dos olhos.

HS- Vimos também que você se afastou, nós também nos afastamos, mas eu tenho medo que se não tivéssemos te chamado para conversar, você nunca teria nos procurado. Querermos saber o que está acontecendo? Somos nós?

YG- Não Hope, não são vocês. É que tá difícil sabe? Tá tudo acontecendo tão rápido, minha faculdade, trabalho e agora isso, não quero trazer mais problemas para vocês.

TH- Guinho, sabemos que você está cansado, também estamos, e já dissemos que nao precisa trabalhar agora, não está faltando nada, até sobra, não muito, mas sobra. Podemos concertar, porém você precisa falar pra gente. E nós três prometemos não trazer problemas de fora para dentro de casa.

YG- Eu sei Taetae... não é um problema de fora, também não tem como consertar, vamos ter que viver com isso, pelo menos eu vou- neste momento ele já chorava, o que assustou os outros.

HS- Então nos conta. O que está te chateando? Vamos estar com você em tudo!

YG- Vão mesmo?

TH- Mas é claro!

YG- Eu não estou chateado, uma parte de mim, está feliz, mas eu não queria, não agora, é muito cedo.

TH- Cedo pra que?

YG- Eu estou grávido...

HS- Está o que?

YG- De gêmeos...

TH- Meu Deus- os dois estavam chocandos, não esperavam por isso, queriam ser pais, só que futuramente- Isso que estava te preocupando tanto? Por que não contou antes?

YG- Estava com medo, estou com medo- Yoongi sabia que eles não queriam isso agora, quem dirá dois, mesmo sabendo que não podiam se separarem por conta da marca, tinha medo deles não aceitarem.

HS- Não acredito que você achou que iríamos te abandonar... Babe, nós te amamos e ter dois filhotinhos vai  ser maravilhoso!

TH- Realmente, não foi planejado, mas um dos meus maiores desejos é ser appa, por mim, tinhamos uns dez- falou sorrindo quadrado, enquanto ele e Hoseok se aproximam do ômega, colocando as mãos na barriga do menor- Não fique preocupado, vamos cuidar e amar muito eles!

YG- Obrigado, amo tanto vocês.

TH / HS- Também te amamos.



Fim♡







Notas Finais


O que acharam??
Comenta por favor!

Eu tenho outra fic, dêem uma olhada 😉

https://www.spiritfanfiction.com/historia/forever--jikook-abo-one-shot-19879357

Gosto de escrever capítulos únicos, então se vcs quiserem que eu escreva um ABO de algum ship do BTS é só pedir.

Tchauzinho frozinhas 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...