Escrita por: ArthurNunes3
~ Maê
Sempre fui sozinha, mas em meu rosto sempre há um sorriso. Mesmo sendo julgada, eu tinha paciência para tolerar aquilo. Meu nome é Maria Eduarda e tenho 14 anos. Tenho um irmão, se chamado Arthur. E dois melhores amigos, que recentemente fui castigada a não poder ver mais eles.
Nossos pais brigaram, e não permitem que nós se encontremos, e para mim isso é injusto. Minha mãe nunca está perto de mim, ela viaja e me deixa sozinha com meu irmão, que só tem 10 anos, me dando apenas 100 reais para sobrevivermos em 1 semana.
Tenho um namorado, o nome dele é Alex, e ele é um dos motivos para eu estar morando aqui ainda, já que somos vizinhos nesse enorme apartamento – A campainha toca.
— Maê, sou eu a Isabelle!
— Já vou!
Isabelle é minha melhor amiga, sempre estamos juntos com o Arthur, não o meu irmão, o meu melhor amigo, mas pode chamar ele de Tur, e a Isabelle de Belle.
O jeito que nós nos conhecemos foi bem confuso, os dois estavam acompanhados dos pais para ir em casa, comemorar o aniversário da minha mãe. Enquanto os adultos ficavam juntos, nós três ficavam dentro de casa, e começamos a conversar... Mas o Tur e a Belle já eram amigos, então eles já tinham mais intimidade — Maê abre a porta para sua amiga, que a abraça, chorando.
— Meus pais me expulsaram de casa... Eu contei a eles que eu era gay. — Diz Belle. — Posso ficar aqui? Com você?
— Claro que sim, minha mãe só chega na terça. — Diz Maê, consolando sua amiga.
Belle então contou como falou para seus pais que era gay:
— Eu simplesmente expliquei que eu comecei a gostar de uma menina, e que mesmo assim, eu seria a mesma Isabelle. Só que meu pai ficou irritado, e me pegou pelo braço, me levando para fora de casa, e dizendo: Não reconheço a minha Isabelle.
Maê já foi rejeitada tantas vezes pela sua mãe, que entendeu Isabelle.
— Depois que minha mãe chegar, ela vai tirar você daqui, já sabe pra onde você vai?
— Não... — Belle começou a ficar mais ansiosa. — Vou ter que morar na rua?
— Vê com o Tur se você pode ficar na casa dele, a gente poderia revezar!
— A mãe dele me deixaria ficar lá por pouco tempo. Você sabe como ela é...
— É melhor perguntar... Vai ver ela deixa!
...
~ Belle
Sempre tive que ser a menina fofa, que usa roupinhas de princesa. Mas nunca quis ser assim. Sou rebelde, a minha mãe também, mas meu pai não gostava dessa idéia, ele batia em minha mãe, e falava pra mim ser a princesa dele. Mas e se eu quisesse ser a Cavaleira? Teria algum problema? Sim. Pois mulheres devem ser princesas, e homens cavaleiros. E não gosto nada dessa idéia! — Belle então liga pra Tur.
— Alô?
— Oiii! Saudades! Como você está?
— Meus pais acabaram de me expulsar de casa...
— Meu deus, aonde você tá? E por que eles fizeram isso?
— Na casa da Maê... Vou ficar aqui até terça! E contei pra eles que sou gay...
— E depois você vai pra onde?
— Não sei... Toda minha família é preconceituosa! Sorte sua seus pais terem aceitado sua Bissexualidade!
— Então... Eles não aceitaram muito bem... Todo dia eles jogam na minha cara que vou pro inferno! Às vezes dá vontade de fugir de casa...
— E se nós três fugissemos de casa, e começarmos a morar aqui?
— A tia Gabi vai voltar terça, não vai dar Belle! — Diz Maê.
— O Tur é hacker, e se ela conseguisse um super emprego em Belo Horizonte? Você sabe que ela deixaria você e o baixinho, pra ter uma vida nova!
— Isabelle... É difícil demais hackear uma empresa! – Diz Tur.
— Isso não significa que não podemos tentar!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.