1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together

História Forever Together


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Forever Together
Sinopse:
A única coisa que Jimin mais queria nessa vida inteira era recomeçar sua vida em um país agitado e alegre como o México, San Luis Potosí estava apenas lhe fazendo bem, fazendo com que o mesmo esquecesse o passado que doía e ardia como o fogo do inferno dentro de seu coração.

O ano de 82 estava sendo o melhor, ele estava sendo feliz mais do que já havia sido algum dia, ele estava conhecendo pessoas novas, indo em festas que dizia ele ser bem loucas, saindo escondido, ele apenas estava sendo um garoto livre novamente.

A coisa que ele mais estava gostando era de ter o homem mexicano ao seu lado, Jeon Jungkook de Lá Rosa, o mesmo era lindo e bem atencioso, sempre andando em cima de sue tão raro carro Oldsmobile 1972, o mais velho guardava algum segredo dentro de si, assim como Jimin guardava o seu também. Mais entre duas pessoas que se gostam ou até mesmo que se amam não pode haver um segredo. Um pequeno segredo pode acabar com tudo.



Jikook!80s/ Jimin!Bottom/ Jungkook!Top.


Capa por @ChlsHiKiZi

Betagem por @Softsooz


Plágio é crime!
Lei 9.610/98
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 110
Favoritos 50
Comentários 0
Listas de Leitura 9
Palavras 4.797
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags 80s, Anos 80, Bangtan Boys (BTS), Boyxboy, Clichê, Drama, Gay, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, México, Retrô, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Alguns avisos
0
50
347
 
2.
Capítulo I
0
60
4.450

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.