1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Together >
  3. Chance

História Forever Together - Chance


Escrita por: Tio_Kuroko

Capítulo 21 - Chance


Fanfic / Fanfiction Forever Together - Chance

~ Kagami on ~

  Acordei um pouco tarde, o dia era ensolarado, um clima ótimo para sair com alguém...mas quem eu quero, não está comigo. Peguei meu celular, tentei ligar para o Kuroko, não tive resposta, então liguei para Anne.

— Oi — ela falou com a voz sonolenta.

— Eae...eu queria falar com você, pode ser pessoalmente? — perguntei.

— Pode, te encontro aqui em casa, ok? — ela respondeu.

— Certo, até depois — disse desligando o celular.

Tomei um café da manhã e me arrumei de forma básica, eu estava sem animo para essas coisas agora. Peguei minhas chaves e sai do apartamento, a casa da Anne não era distante, demorei uns quinze minutos para chegar lá andando.

— Hey...— falei cumprimentado Anne.

— Kagami...me desculpe por ontem — ela disse tímida — acho que eu estou carente... Só isso...

— Carente? Mas a quanto tempo você parou de namorar o Drake? — perguntei confuso.

— Um dia antes de mudarmos para essa escola, ou seja, um dia antes de conhecermos vocês — Ela explicou.

— Entendo...ta tudo bem, não se preocupa com essas coisas — falei mais tranquilo.

— Certo, ainda amigos? — perguntou Anne.

— Claro! — fiz um pequeno sorriso.

Eu pensei que ela queria algo mais sério comigo, embora ela seja bonita e legal, eu não tenho sentimentos assim com ela...eu ainda gosto do Kuroko, gosto muito...

— Kagami...eu acho que o Kuroko se sente assim também... — Ela disse me encarando.

— Assim como? — perguntei perdido em meus pensamentos.

— Carente. Se ele estava magoado com você e o Drake tratou ele bem...talvez o Kuroko só tenha saido com ele pra se sentir melhor...assim como eu beijei você...para me sentir melhor... — ela falava com um tom de voz diferente, aparentando arrependimento.

— Então...não é tarde de mais? — disse com esperança.

— Não! Eu acredito que vocês precisam conversar e...eu quero me desculpar com o Drake também, tem coisas que eu deixei de falar para ele — Falava Anne.

O tempo passou, nós conversamos sobre como recuperar o Kuroko e Drake. Já estava escurecendo quando fomos para uma sorveteria, no caminho encontrei Kuroko ao lado de Drake...meus olhos e os do azulado se encontraram rapidamente.

— Oi...Drake...— Resmungou Anne.

— Oi — ele respondeu meio indiferente.

— Hey Kuroko! — falei chamando a atenção do azulado.

— Olá, Kagami-kun — ele respondeu sério.

Eu notei os dois juntos, eu entendi tudo aquilo mas...eu não senti raiva, depois do que eu conversei com a Anne...finalmente percebi o quão infantil eu estava sendo, e que agora era a hora de mostrar para o Kuroko, o novo Kagami Taiga.

— Drake — falei com a voz tranquila.

— O que foi Kagami? — ele perguntou me olhando confuso.

— Podemos ter uma conversa? Nós quatro: Você, Kuroko, Anne e eu. — respondi.

— O que você acha Kuroko? — ele disse olhando para o azulado.

— Tudo bem...— respondeu Kuroko.

Andamos até um canto perto das árvores do parque, longe das outras pessoas, eu sentei ao lado de Anne, e Drake sentou ao lado de Kuroko.

— Bem...eu acho que eu devo desculpas pra você Kuroko...tenho sido um babaca infantil e egoísta... — disse calmo.

— Eu aceito suas desculpas Kagami-kun — ele respondeu educado.

— Drake...pra você também, eu fui um grande otário com você, espero que isso não nos impeça de ser amigos. — expliquei.

— Ta de boas, nem esquenta com isso! — ele respondeu sorrindo.

Eu percebi...o Kuroko ele estava me olhando o tempo todo, ele se sentia da mesma forma que eu...e eu estava sentindo saudade, mesmo me segurando para não demonstrar isso.

— Drake-kun...seja sincero comigo...você ficou bravo depois que nós brigamos? — perguntou Anne.

— Sim, eu fiquei.... — ele desviou o olhar.

Anne me encarou, como quem diz: Você viu!? Ele está mal por termos brigado!

— Eu sei que você e o Kuroko estão ficando juntos agora...é óbvio, até o Kagami percebe isso — Falou Anne — mas...Drake...você não sente minha falta? Eu sinto a sua...de verdade!

— Eu sinto mas...Anne...estou com o Kuroko agora...— Falou Drake de forma triste.

— Drake-kun! — exclamou Kuroko.

Todos olhamos espantados para o azulado.

— Nós ficamos juntos por uma noite, isso foi o suficiente... Você entende isso não é? Entende o que eu quero dizer? Eu já sei como você se sente. — Kuroko disse olhando para o moreno.

— Sim...eu entendo Kuroko, também senti isso em você, acho que tem razão — ele disse sorrindo.

Não me surpreendeu eles terem passado a noite juntos, mesmo eu morrendo de ciúmes, e tenha vontade de agarrar e apertar o Kuroko, só pra dizer que ele é meu...agora eu preciso manter a calma...porém não entendo o que ele quer dizer ao Drake.

— O que isso significa Drake? — perguntou Anne.

— Significa que nós ficamos para nos sentirmos melhor...apenas isso, confundimos carência com amor — explicou o moreno rindo — é tão ridículo que nem percebemos, apenas afogamos as más lembranças...tentamos forçar algo apenas para esquecer.

— Quer dizer que....— falei surpreso.

— Que Drake e eu não namoramos— explicou Kuroko sorrindo de cantinho.

— É, nós ainda gostamos de vocês! — exclamou Drake.

Nesse momento meu coração acelerou, eu pensei ter perdido o Kuroko, meu plano e de Anne era apenas confirmar a situação mas...isso é muito melhor!
Quando olhei para o lado Anne se jogou nos braços de Drake.

— Me desculpe...eu quero voltar com você.... — ela falou soluçando.

— Mas nós vamos voltar...não precisa ficar assim...— ele apertou Anne.

— E eu aqui pensando que ele era gay — falei rindo.

— Ele joga nos dois times — explicou Kuroko que também riu, agora estava ao meu lado.

— Entendi...então sobramos eu e você.... — falei olhando o azulado.

— Pois é...— ele me encarou de volta.

Eu me aproximei lentamente do Kuroko, acariciei seu rosto de leve, senti sua pele macia...logo o azulado se jogou em meus braços e eu pude apertar ele.

— Eu senti saudade...— resmunguei segurando o choro.

— Também.... — disse Kuroko apertando seus braços ao meu redor, sua voz era trêmula... Ele também queria chorar mas estava segurando.

— Desculpa eu ter errado com você... Eu quero começar de novo e te mostrar o quanto mudei...você me da essa chance? — pedi.

— Eu também fiz bobagem...fui infantil e ignorei você...eu que devia pedir uma chance...— ele falou baixinho.

— Então...juntos de novo? — perguntei.

— Juntos — ele respondeu sorrindo.

Trocamos um longo beijo, bem demorado mesmo, não sei se era a saudade ou amor mas eu não queria soltar ele.

— Então.... Parece que todos estamos namorando agora! — exclamou Drake.

— É! Podemos sair todos juntos agora! — falou Anne.

Eles formavam um belo casal, o Drake parece ser um cara legal, e a Anne é super gente boa. Espero que eles fiquem juntos agora.

— Claro! — disse Kuroko.

— Vai ser divertido! — exclamei puxando o Kuroko para perto de mim para andarmos abraçados.

Nos despedimos e cada um foi para sua casa, agora eu me sentia feliz, fiz novos amigos, e principalmente....Kuroko está comigo e eu não vou perder ele...nunca mais!

~ Kagami off ~


Notas Finais


Eu sei ta muito atrasado e mais curto que o normal... Desculpa!
Mas ta complicado, meu tempo ta cada vez menor...já falei disso no capítulo anterior e espero que entendam...

Enfim espero que gostem e ate o próximo capítulo

~ Tio Kuroko.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...