1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Everything's over.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Everything's over.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Cheguei!
Hoje é feriado então vou poder postar mais caps :3
Boa leitura meu amores <3

Capítulo 19 - Everything's over.


Durante a aula inteira percebi que Luiza não parava de olhar para a professora com um olhar de desprezo.Nota 5 no trabalho feito com o aula mais inteligente da sala,como pode ter tirado 5?

A professora explicava uma matéria nova que vai cair nas provas de final de ano.Em falar nelas,falta uma semana para começar e eu estou muito nervosa.Tem materias que eu não entendi até hoje e preciso de estudar muito para conseguir notas boas,se não minha mãe me joga de um penhasco.
Quebra de tempo...

Sehun estava no portão esperando HyunA e seu olhar estava muito triste.
-Vou falar com o Hun,pode ir. -Disse olhando para Baekhyun
-Tudo bem. -Ele me deu um selinho e foi embora.

Me aproximei de Sehun que nem percebeu minha aproximação.Ele respirava fundo e lagrimas rolavam sobre as bochechas logo caindo ao chão.Deve ter acontecido ao de errado ou...
-Sehun?
-(S/N)... -Ele gaguejou e enxugou as lagrimas.
-Porquê está chorando?
-Eu?Chorando? -Ele deu uma risada irônica.
-Você sim,aconteceu alguma coisa?Me conta,talvez posso ajudar... -Olhei diretamente aos olhos de Sehun que brilhavam ao olhar os meus também.
-Meus pais...querem morar no japão para me afastar de HyunA.
-Eles não gostaram dela?
-Não...disseram que ela é uma garota muito brega.
-Como é?
-Brega.Eu não quero morar no Japão,longe dos meus amigos que eu tanto amo...vai ser horrivel.
-Meu Deus...mas,pelo menos o namoro de vocês dois está bem,não é?
-Não,tivemos uma briga ontem,foi horrivel.
-Qual o motivo?
-HyunA não acredita em mim mais.
-Quê?!
-Ela disse que eu estou ficando com uma garota,aquela loira,filha de um empresario milhonario...
-Alice.
-Ela mesmo.

Eu e Sehun continuamos a conversar sobre o estado do namoro dele com HyunA,ele quer terminar,isso vai deixar ela muito triste,mas é o jeito,ela não acredita nele,diz que é infiel,mas na verdade,Sehun é a pessoa mais confiavel que já vi em toda minha vida.

(...)Fui embora direto para minha casa,o dia estava triste,pedi para Sehun me avisar o dia da viagem porquê quero me despedir.

Minha mãe estava no cabelereiro e meu pai foi trabalhar,então estou sozinha em casa e posso fazer tudo que eu quiser.Fiz brigadeiro e liguei o som no ultimo volume com a música do BTS.Comecei a dançar igual louca.Ouço meu celular tacar varias vezes mas não atendo,pois estava no meu momento.Depois de tocar mais de dez vezes fiquei preocupada,quando vi,era HyunA.
Ligação on.
-Oi.
-(S/N)!!! -HyunA gritou e por um segundo tirei o celular do ouvido.
-O que aconteceu agora?
-S-Sehun terminou comigo!
-C-calma HyunA...
-Como posso ter calma?!Ele terminou comigo...
-Você não acreditou nele.
-Ele te contou né?Sabia.
-Contou e eu fiquei muito trite com você,porque não acreditou nele?Disse que estava ficando com a Alice.Vou te dizer uma coisa,Sehun é a pessoa mais confiavel que eu já vi.
-Não precisa jogar na cara né.
-Vou jogar onde então?
-Para de brincar!!!
-Para de gritar!!!
-Nossa,já vi que não posso conversar com você,minha melhor amiga me ignorando,ficando do lado do Sehun,isso foi ridiculo da sua parte (S/N).
-Sehun está correto,ele não pode ficar com uma pessoa que não acredita nele.
Ligação off.

HyunA desligou na minha cara,e acho que ela vai fazer uma greve de 2 semanas só porquê estou do lado do Sehun.

Meus pais passaram o dia inteiro na rua,fiquei sozinha em casa e pude fazer muita coisa.Como eu comi muita coisa,então eu já jantei,melhor eu dormir porquê amanhã vai ser um dia irritante.
                                                             Quebra de tempo...

Cheguei na escola e fui direto em Sehun que estava ao lado de seus amigos.Sorria mais do que quando estava com HyunA.
-Hun!Como está agora?
-Ótimo. -Ele me deu um abraço forte. -Terminei com ela. -Sussurrou em meu ouvido.
-Fiquei sabendo,você foi inteligente,ficar com uma pessoa que não acredita em você.
-Pois é.

Continuei ao lado de Sehun até Baek chegar.No meio desse tempo,Luiza chegou na escola e adivinha quem estava ao lado?HyunA,ela estava com roupas fora de seu padrão e maquigem forte.Sehun olhou muito,ficou de boca aberta ao ver o que aconteceu com nossa amiga,ela olhou para mim e virou a cara deixando o cabelo quase bater em meu rosto.
Baekhyun chegou e fez um olhar estranho quando viu as meninas.
-É HyunA? -Ele apontou para ela.
-É... -Eu e Sehun respondemos.
-Porquê ela tá tão...rebelde?
-Sehun terminou com ela e acabou brigando comigo também,suponho que nossa amizade acabou.
-Nossa.
-Sehun?Sehun!
-O-oi?
-Vamos?Você vai ficar atrasado pra aula.
-Ah tá...até,depois.

Sehun estava chocado com o que ele tinha acabado de ver.Eu também estava,na verdade,todos estavam.HyunA era conhecida pelo seu estilo fofinho,agora com um estido de...bem,você entende.

Me despedi de Baekhyun e entrei para aula,estava tudo estranho,o dia virou noite,tudo escureceu,a chuva começou a cair e os trovões e raios não paravam de cair.Algo de ruim aconteceu.
Continua...


Notas Finais


Caramba,HyunA e Sehun terminaram?
Obrigada por ler até aqui <3
XoXo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...