1. Spirit Fanfics >
  2. Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. >
  3. Newbie girl.

História Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada. - Newbie girl.


Escrita por: junmyorgasm

Notas do Autor


Cheguei povo lindo.
Boa leitura ;-;

Capítulo 5 - Newbie girl.


A manhã estava mais alegre, pois lembrei de tudo o que Baekhyun fez para mim na noite anterior,desde o jantar ao anel de compromisso. Abri meus olhos e vi que as cortinas já haviam sido abertas, o sol estava forte, quando me virei e vi Baekhyun sentado mexendo ao celular. Me levantei lentamente e ele me olha.
--- Bom dia! -- Baekhyun diz dando um sorriso alegre.
--- Bom dia! Acordou cedo. -- Digo me sentando na beirada da cama.
--- Quis aproveitar o dia, amanhã vamos embora. -- Disse colocando o celular na mesa ao lado.
--- Legal. -- Me levanto por completo e vejo que meu short estava muito curto.
--- Gosta de short curto pra dormir? -- Baekhyun diz me olhando de cima para baixo.
--- Quando faz calor sim. Melhor eu me trocar. -- Vou correndo para o banheiro.

No banheiro tomei um banho, porque esqueci de tomar banho na noite passada. Só lembro que eu e Baek ficamos conversando até tarde da noite, já estava cansada, subi para o quarto, troquei de roupa e cai na cama, provavelmente ele tinha me deitado direito na cama. Depois de tomar banho, escovado os dentes e vestir uma roupa descente, sai do quarto. Baekhyun estava mexendo no celular novamente.
--- O que tanto vê nesse celular? -- Digo me aproximando.
--- Conversando com os amigos.
--- Posso saber o assunto? -- Cruzo meus braços e ficamos frente a frente.
--- Pode. -- Ele vira o celular e me mostra a conversa. Leio até me surpreender com duas palavras.  --- Garota novata?
--- Pois é... -- Baekhyun é interrompido.
--- Ela te conhece!? -- Minha voz saiu irritada.
--- Parece que sim. Acho que as meninas da escola falaram sobre mim.
--- Deve ser mesmo! -- Estava fervendo de raiva por dentro.
--- Tá com ciúmes? -- Ele diz dando um sorriso de lado e vindo em minha direção.
--- Ciúmes? Eu? -- Me viro de costas. --- Ah. Confesso, estou com um pouco de ciúmes sim, a garota mal chega na escola e já sabe como você é. Só falta saber até sua identidade completa!!!
--- Calma amor. Não se preocupe, não vou nem passar o olho nela. Eu prometo! -- Ele levanta as mãos e depois me da um abraço.

Depois de quase acontecer nossa primeira briga, descemos e fomos em alguns pontos turísticos. Experimentamos algumas comidas e compramos muitas coisas, presente para toda família e alguns amigos, comprei um panda para HyunA, e uma blusa para Sehun.
--- Que tal darmos um mergulho? -- Baekhyun disse animado jogando minha bolsa na areia.
--- Nem estamos com roupas apropriad... -- Me assusto com Baekhyun me jogando na água. -- Porque fez isso!!! -- Digo irritada.
--- Pra apagar seu fogo! --- Baekhyun me deu um beijo apaixonado. --- Você está quente hoje.
--- Ah tá, quente está você. Com fogo naquele lugar, que você bem sabe. -- Vou nadando até chegar na areia novamente.
--- Ei, volta aqui.
--- Não quero! Agora vamos voltar molhados para o hotel, sabia que deixa doente andar molhado assim? -- Jogo meu cabelo para o lado e olho para Baekhyun que não tira o olho de mim. --- O que foi!?
--- Você é tão bonitinha quando está com raiva.
--- Não estou com raiva, só estou preocupada.
--- Tanto faz. Vem vamos embora está tarde.

Nós fomos embora, estava mexendo no celular quando vi que tinha sinal de internet. Entrei no aplicativo de conversa e comecei a conversar com meus amigos.

Celular on
(__(S/N) --- Gente, graças a Deus achei sinal de internet!
(Sehun) --- Quem é morto sempre aparece.
(__(S/N) --- Não é assim! É assim : " Quem é vivo sempre aparece".
(Sehun) --- Tanto faz! Ainda bem que você apareceu estava morrendo de saudade.
(HyunA) --- Cheguei! __(S/A) desapareceu em!
(__(S/N) --- Verdade! Agora que achei sinal de internet.
(HyunA) --- Poxa! Você tá perdendo cada coisa.
(Sehun) --- Perdeu a chegada da garota novata... cara ela é tão linda.
(HyunA) --- Sehun olha o que você diz.
(Sehun) --- Cuida do seu oppa, porque ela vai aprontar.
(__(S/N) --- Pode deixar. Já fiquei sabendo dela e conversei com ele...

Conversei muito com meus amigos, matei um pouco a saudade, mais amanhã vou voltar para coreia e vou dar um abraço bem forte neles. Chegamos no hotel e arrumei tudo para amanhã, que pena, a viagem estava acabando. Vou sentir saudades do Hawaii, mesmo ficando poucos dias, eu pude aproveitar muito. Depois que almoçamos fomos dormir, Baekhyun não estava com uma cara boa.
--- O que está acontecendo oppa? -- Passo a mão no rosto dele.
--- Nada, só estou cansado. Só isso. -- Ele deu um sorriso para dar a impressão que estava tudo bem.
--- Vamos dormir. Amanhã vamos embora. -- Pego a mão dele e puxo ele para o elevador.

Subimos e abri a porta do quarto, quando entramos Baekhyun caiu na cama, com a roupa que estava. Passei a mão na blusa dele e vi que estava um pouco molhada, tirei a blusa e o tênis, deixei só com a calça, joguei um lençol por cima dele. Vesti meu pijama e me deitei também, me deitei virada para Baek. Passei minha mão por todo seu rosto, acariciei seu cabelo e me aproximei, ficando com minha cabeça no peito dele, adormeci.

                                                            Dia seguinte...

Amanheceu e senti ser sacodida. "Acorda...acorda vamos perder o voo." ouvi alguém dizer. Acordo assustada.
--- Fogo!? Onde!? -- Olho para os lados e vejo Baek ao meu lado.
--- Acorda! Vamos perder o voo, falta meia hora.

Me levanto apressada e me visto rapidamente. Pego minha mala enquanto Baekhyun chama o elevador, saio e fecho a porta.
--- Já pediu um táxi? -- Pergunto colocando as malas no elevador.
--- Já. Ele já deve ter chegado.
--- Vou entregar a chave para a recepcionista e já vou.

Entreguei a chave e corri para o táxi que estava só esperando por mim. A viagem de carro não demorou muito, mas mesmo assim chegamos atrasado no aeroporto. Corremos para não perder o avião, por sorte chegamos a tempo.

Continua...


Notas Finais


Desculpa a demora mais é que a escola vem em primeiro lugar né :3
Desculpa se encontrarem algum erro
E...até a próxima ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...