1. Spirit Fanfics >
  2. Forever us >
  3. Capítulo 21

História Forever us - Capítulo 21


Escrita por: pikatwo

Notas do Autor


😙✌

Capítulo 22 - Capítulo 21


Cole Sprouse POV's 

Eu esperava que chamar a Camila para almoçar iria surtir efeito, mas não tão rápido. Não deu 10 minutos que eu convidei, e a Lili já me mandou mensagem.

Não acho certo isso de usar a Camila, mas eu não sei o que me dá, toda vez que o assunto é Lili eu faço tudo o possível para poder falar com ela, mesmo que depois eu me sinta mal.

Odeio ela por me fazer pagar de tolo apaixonado. Eu não sou, né...?

Bom, no horário que ela me falou eu já estava a caminho do hotel, não é legal pagar de desesperado, mas é pior ainda eu atrasar e ela mudar de ideia.

Eu cheguei até lá e mandei uma mensagem, perguntando se Camila já tinha ido embora, para não sei onde.

O ruim disso tudo é que eu ainda teria que almoçar com a Camila, mesmo depois de qualquer coisa.

Bom, agora é esperar para ver o que a Lili iria dizer.

Lili Reinhart POV's 

Assim que deu o horário mais ou menos estipulado, Cole chegou, e eu tive que permitir q passagem dele.

Quando ele chegou na porta do quarto, eu estava com uma cara de cu gigantesca e nem tentei disfarçar.

Tá que aquele rostinho bonito da uma quebrada na raiva, mas não desvia o foco que é ficar com raiva dele.

- Iae, Lili. - ele diz, com aquela carinha de cachorrinho pidão.

Aperto os olhos para demonstrar minba raiva e não sorrir para ele é não respondo, mas abro a porta para ele entrar. Deus me free de eu ser vista com ele por alguém.

Ele senta no sofá que temos no quarto, tranquilamente e cruza as pernas, totalmente a vontade com o local. Fico com vontade de pularbno pescoço dele.

- Então, por que me chamou aqui? - ele pergunta na maior cara de pau.

- Olha aqui, Sprouse, não tô pra palhaçada não, tá bom? Quero saber por que vai convidar a Camila para "esclarecer umas coisas" - faço aspas com o dedo- justamente no dia em que a gente.. ficou. - falo, alterada.

- Ah, confessa, Lil, foi o sexo mais incrível e reparador que já teve, eu sei. Isso prova que mando bem em qualquer lugar. 

- Cala a boca e me responde, eu hein. Acha que vai me enrolar com esses papinhos aí? Não sou tuas negah não, rapaz. Me respeite.

- Você não tem nada a ver com nenhuma das mulheres com quem eu já fiquei, Lili. É por isso que eu venho sempre que você me pede. Faço tudo o que você manda. Eu, eu acho que isso é tudo uma questão de aceitação, sabe? Acho que você deveria dar uma chance para nos, para ver no que vai dar.

- Olha, Sprouse, nem se eu quisesse. Agora, faz o favor de sair daqui e não falar nada com Camila, nesse seu almocinho- falo, fula da vida.

- Para com isso, você sabe que me quer. Vai Lili, só uma chance. Vamos ver no que vai dar. 

Parando para pensar, isso tava parecendo mais uma DR do que uma conversa em que minha intenção era esculacha-lo.

-Cole...


Notas Finais


Fodassi postei muito hoje, tô com sono.
Vai no wattpad e pesquisa meu perfil: idowno e lê minha adaptação O Safado Do 105, vai lá. Próximo capítulo eu deixo o link


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...