1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Us >
  3. Capítulo 12

História Forever Us - Capítulo 12


Escrita por: Danziinn

Notas do Autor


O ponto de vista é do Harry, porque não sei escrever muito bem como um ativo.

Vejo vocês lá em baixo.

Capítulo 12 - Capítulo 12


POV. Harry

Me virei e beijei o maior, ele me segurou e eu rodei minhas pernas pela cintura do moreno. Ele me carregou até o seu quarto e fechou a porta com o pé, logo me jogando em cima da cama, sem desencostar nossos lábios.

Ele explorava minha boca, assim como eu fazia com a sua. Era tão bom está de volta com meu moreno, sentir o cheiro, o calor, o sabor, e o prazer outra vez, me deixava excitado e louco.

Passei minha mão pelo seu rosto, e a outra pelos fios de cabelos do moreno. Enquanto isso minhas pernas estavam cruzadas a sua cintura, e pude sentir uma leve ereção entre as calças do maior. Sendo assim, me remexi um pouco, causando um rápido gemido do maior.

– Você quer me deixar louco é? – perguntou o maior. Ele parou de me beijar por conta do ar que fez falta, e desceu para meu pescoço, dando leves mordidas e chupões.

Eu arfei ao sentir seus lábios quentes se chocarem com meu pescoço.

O virei para o outro lado, fazendo eu ficar em cima do maior. Ele me olhou curioso, e sexy.

Eu retirei sua camisa, e fitei seu peitoral, bem definido e com alguns gominhos. Eu fiquei maluco vendo essa cena.

Desci até seu pescoço e fiz o que o mesmo sempre fazia em mim. Beijei seu pescoço e dei mordidas suaves, e o maior sempre arfava e se contorcia com o tocar dos meus lábios.

Enquanto eu estava no pescoço, minhas mãos dedilhavam a barriga do maior, e as vezes eu rebola em cima do membro do maior, que já estava ereto.

Fui descendo os beijos até o peito do moreno, rodeei a língua em um, enquanto estimulava o outro com o dedo indicador. Dava chupões e mordidas. O garoto estava com os olhos fechados e a boca aberta, onde saiam gemidos e coisas bem sujas.

Me levantei e retirei a minha blusa, jogando a mesma no chão e indo direto para a calça do maior. O membro de Matt já era visível entre as roupas. Apalpei o pênis dele com a mão e o jovem se remexeu desconfortável, mas muito excitado. Eu dei um sorriso de lado, e passei a abrir o zíper da calça, e assim liberar o tão maravilhoso membro.

Ele me ajudou a retirar a sua calça, ficando somente de cueca boxer. Eu comecei a retirar a cueca de Matt calmamente, fazendo o maior reclamar em resmungos.

Quando de fato tirei a cueca, o membro do moreno saltou para fora, e ele soltou um suspiro de felicidade.

Eu encarava aquele membro, como se nunca tivesse visto antes. Passei a língua entre os lábios, umedecendo os mesmos.

Eu olhei para o maior e meus olhos se encontraram com os dele. Ele sorriu sereno, e é eu retribui me abaixando até a altura da sua cintura, sem desviar o olhar.

Com calma e suavidade, segurei a base do membro, provocando o maior, e ele respondeu levando sua cabeça para trás. Passei a movimentar minha mão, para cima e para baixo.

Depois de um tempo só masturbando o maior, levei meus lábios para perto da glande dele, e encostei a ponta da língua, e fiz uns movimentos bem suaves.

Beijei e passei a boca ao redor da glande. Fui descendo e até esta na metade do membro, e assim, repetindo o movimento.

Fazia sucções, que deixavam o maior louco e rouco, de tanto gemer e arfar meu nome.

Fiz isso por um bom tempo, e podia sentir o pré gozo invadir meu paladar.

– Hazz. – ele gemeu meu nome – E-eu vou ... Uhmm.

Eu entendi e retirei minha boca. Me levantei e retirei resto das minhas roupas. Me senti envergonhado por estar perante Matthew nu, mesmo já estado antes.

Ele me puxou para cima dele, e passei as minhas pernas entre a sua barriga. Seu membro roçava nas minhas nádegas, e molhando as mesma de lubrificação.

Me abaixei e beijei o maior, passando as minhas mãos entre seus ombros. E ele passava as mãos entre minhas nádegas, e apertava as mesma com uma certa força, que com certeza iriam ficar marcadas.

– Eu te quero. – sussurrei entre o beijo.

– Quer? – ele falou trazendo dois dedos para a minha frente. Abocanhei os dois e lubrifiquei os mesmo.

Ainda sentado em cima da barriga de Matt, ele me puxou para um beijo profundo. E pude sentir um dos dedos me penetrando. Fiz uma careta, mas depois voltei ao beijo.

O segundo foi introduzido, e os movimentos aumentados, eu gemia entre os lábios do maior, que apenas sorria excitado.

– D-entro ... Uhmm ... – levei minha cabeça para trás com tamanho prazer – Você ... Por favor ... Awnn.

Ele diminuiu os movimentos e retirou os dedos.

Ele me tirou de cima de si, e pediu para ficar de quatro. Eu assenti, e me posicionei. Ele se levantou e pegou um lubrificante que estava na mesa ao lado da cama.

Ele passou o gel entre minha bunda, e introduziu um dedo, depois retirou. Passou também no membro dele.

O maior se posicionou na minha entrada. E foi me penetrando aos poucos. Eu segurava a colcha da cama.

Quando ele já estava todo dentro de mim, eu respirei fundo e me movimentei um pouco. Ele entendeu o recado, e segurou minha cintura.

Ele ia fundo e saía quase que por completo.

– Ahh ... Matthew ... Uhmm ... Isso ... – o prazer era tão grande que eu gozei sem ao menos tocar em meu membro, mas Matt mesmo assim continuou.

Eu que já estava um pouco cansado da posição decidi mudar, deitei Matt outra vez e subi em cima de seu membro.

Descia e subia, com a ajuda do maior, e rebolava do jeito mais provocante possível.

Passamos um bom tempo antes de mudarmos de posição de novo. Agora eu estava por baixo e Matt por cima. Ele intensificou os movimentos, me acertando no meu ponto.

– Ah ... Ali, Ali ... – gemi.

Várias vezes o maior me acertava. Ele passou a me beijar enquanto me penetrava, sem deixar de se movimentar.

Ele segurou meu membro já ereto outra vez, e passou a masturbá-lo.

Meu prazer estava no limite, e me desfiz na mão de Matt. Ele ainda passou uns dois minutos antes de se desfazer dentro de mim.

Ele continuou por um bom tempo ali parado comigo. Só eram ouvidos nossos suspiros e respirações pesadas.

– Eu nunca vou me cansar de falar que te amo, Harry. – disse o maior deitado em meu peito.

– Eu também não. – falei.

Aos poucos ele se retirou de mim, e um líquido escorreu pelas minhas pernas. Me levantei um pouco doído por conta das mãos do maior que seguravam minha cintura. E a mesma estava toda marcada, assim como meu ombro e pescoço.

– Vem tomar banho comigo. – Matt pediu estendendo a sua mão.

Eu segurei a mesma, e ele me guiou até o banheiro.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.

Minhas outras Fanfics:

Delivering Myself Completely: https://spiritfanfics.com/historia/delivering-myself-completely-9182179

Férias para toda a VIDA: https://spiritfanfics.com/historia/ferias-para-toda-a-vida-9223533

Comentem e Favoritem, isso ajuda muito.
Bjs, Tio D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...