1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Us >
  3. Capítulo 6

História Forever Us - Capítulo 6


Escrita por: Danziinn

Capítulo 6 - Capítulo 6


POV. Matthew

Ele parecia um anjo, enroscado no meu peito. Pela primeira vez eu dormi na casa dele, o que foi uma noite mágica, sentir o calor do corpo do menor, o cheiro que ele emanava.

Logo depois que o loirinho dormiu, não demorou para eu adormecer também. Mas ainda na madrugada, eu acordei e achei que já estava na hora de ir.

Me levantei, sem fazer movimentos bruscos, para não acordar o garoto. Peguei minhas roupas, que estavam jogadas no chão, e me vesti. Passei um tempo olhando o pequeno. Antes de sair, fui até o menor, e depositei um beijo na sua testa. Deixei um bilhete também.

“Sai um pouco mais cedo, para não causar confusões. Não se esquece do cinema hoje. Te vejo na escola, baby. Te amo. Matt.

Abri a janela, e escalei até lá embaixo. Olhei uma última vez para a janela do quarto do loiro, e fui em direção a minha casa.

Estava frio, muito frio, eu não tinha nenhum casaco, mas cheguei rapidamente em casa. Fui para o meu quarto e me deitei em minha cama, me lembrava do toque do menor em meu corpo, a quentura, o cheiro, seu gosto, eu queria que ele estivesse aqui, comigo, somente eu e ele.

Sem perceber já era manhã, o despertador tocou ao meu lado, em cima da cômoda. Fui para o banheiro, e me enfiei em baixo da água morna, que aos poucos me despertava.

Desci lá para baixo, depois de terminar minhas higienes e me vestir. Minha mãe já estava acordada, e Laís, como sempre, dormia feito pedra.

– Bom dia. – falei me sentando na mesa.

– Bom dia, chegou que horas ontem? – falou levando o café da manhã até a mesa.

– Umas quatro da manhã. – mordi o lábio ao lembrar de ontem.

– É o jantar como foi?

– Os pais dele são muito legais, gente boa. – respondi, logo mordendo um pedaço do bolo de chocolate.

– E você já falou com ele sobre aquele negócio? – perguntou ela, eu fiquei sério e pensativo. Fiz que não com a cabeça – Tudo bem.

Eu terminei de tomar o café, e me despedi.

Continuei andando e pensando sobre o que minha mãe havia perguntado. Não sabia se era a hora certa para perguntar de novo.

Cheguei na frente do colégio, e avistei alguns amigos. Graças a Deus minha namorada não estava por lá.

– E aí, galera. – bati na mão dos meus amigos.

– Fala aí, Matt, tá pronto para o jogo de segunda-feira? – perguntou alguém.

– Vamos arrebentar.

– Isso aí. – Brian o capitão do time de basquete, chegou na mesma hora em que falei – Hoje tem treino, e quero ver todas essas carinhas lá.

O pessoal comemorou mais eu fiquei estático, parado.

“Só pode brincadeira, hoje nunca tem treino. Hoje era meu dia com o Harry, sozinhos no ..." – pensava antes de ser interrompido por Rebecca que pulou nas minhas costas.

– Vai Águias. – ela gritou e todos começaram a comemorar.

Olhei para a porta da escola e vi Harry, com seus amigos.

As aulas passaram lentas e tediosas. Eu queria ver meu loirinho, então mandei uma mensagem para ele.


– Oi lindo. – digitei.


– Oi. – ele digitou, e eu me perguntei se havia feito algo errado.


– Tá tudo bem? Parece triste. – perguntei.


– Claro, eu tô saindo agora, me deu vontade de ir no banheiro. – disse ele.


– Aqui também, te vejo já, baby. – falei fechando a tela do celular.


Levantei minha mão, e pedi permissão para ir ao banheiro. O professor permitiu e eu sai feito foguete para o banheiro.

– Que saudade de você meu lindo. – entrei no banheiro e fui em direção ao menor, que estava de braços cruzados – O que é?

– Sabe, eu dormi com uma pessoa ontem, afim de acordar ao lado dela, mas quando eu acordei, ele não estava lá. – respondeu ele emburrado.

Eu sorri.

– Me perdoa, ele nunca mas vai fazer isso. – peguei a cintura do menor e colei com a minha, ele descruzou os braços, e pôs as mãos nos meus ombros.

– Eu quero um beijo, aí quem sabe eu perdôo. – ele sorriu.

– Só um? Eu tenho vários. – falei e o outro sorriu ainda mais. Beijei, beijei, e o beijei mais.

Não estava nem aí se alguém entrasse ali, só queria poder curtir o momento.

– Ainda tá de pé, hoje o cinema. – perguntou o menor.

– Ah, hoje vai ter treino, hoje, em plana sexta-feira. – bufei triste – Mas amanhã, com treino, tempestade, o que for, nós estaremos lá.

O outro que estava um pouco triste pelo que eu falei, sorriu com a última parte.

– Agora só me beija. – pediu o loirinho.

– Com todo prazer.


No dia seguinte eu estava feliz com a tarde e a noite que eu teria. Rebecca já desconfiava que eu a traía com alguém. Ficava pedindo para eu ir na casa dela, de que se eu tivesse traindo ela com alguma puta, ela iria me matar.

Assim que chegou a tarde, me arrumei, e pedi o carro da minha mãe emprestado. Fui até a casa de Harry, e quem me atendeu foi Harold o pai dele.

– Oh, Matthew, que bom vê-lo outra vez. – disse o homem sorrindo – Veio estudar com o Harry?

– Oi, Sr. Green, eu vim pegar o Harry, é que nós ... – fui interrompido por Harry que apareceu do nada.

– Vamos ao cinema, com uma galera, e não vai ter drogas, e nem bebidas. – falou ele antes do pai se manifestar.

– Se for assim, tudo bem. – deu passagem para o filho passar.

Caminhamos até o carro, e sai cantando pneu pela pista. Depois acabei recebendo um beijo do loirinho.

Entramos no shopping e ficamos andando até chegar no cinema. Ficamos pouco tempo na fila.

– Esse deve ser mais legal. – dizia ele.

– Melhor esse. – falei e ele negou.

– Esse. – ele apontou. A mulher que nos atendia já estava com cara de tédio, só faltava pegar uma cerra de unha e ficar ali esperando.

– Que tal esse, está nos mais assistidos dessa semana. – a mulher se pronunciou.

– Oh, deve ser legal. – disse Harry.

– Dois desse, por favor. – falei, e a mulher suspirou aliviada.

Depois daquele sufoco, fomos para a fila. Eu coloquei meus braços, ao redor dos ombros do pequeno e ele pôs o braço na minha cintura. Por um instante me senti livre, que poderia beijá-lo ali e ninguém iria falar nada.

– Matthew? – olhei para atrás e vi Emma, uma ficante de Brian.

– Emma? O que faz aqui? – perguntei, e alguém se aproximou da mesma, lhe entregando um balde de pipoca. A garota que chegou segundos atrás, viu o estado de Emma e olhou para onde a mesma olhava.

– Ashley? – disse Harry.


Notas Finais


Não tá um dos melhores capítulos, mas tomara que vocês gostem.

Desculpem qualquer erro.

Favoritem e Comentem, isso ajuda muito.
Bjs, Tio D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...