1. Spirit Fanfics >
  2. Forever we are young (imagine bts) >
  3. Bêbado?

História Forever we are young (imagine bts) - Bêbado?


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Gente, falem k-idols para entrar na fic e sua função !!

Capítulo 7 - Bêbado?


Fanfic / Fanfiction Forever we are young (imagine bts) - Bêbado?

V on

​Eu acho que to bêbado mesmo, mas só foi para curtir aquele momento sem a minha pequena, ela me deixou sozinho e foi com o Hoseok, meu amigo para o parque de diversões. Liguei na hora pro namjoon para ele me levar pra um bar me distrair porque ele é tão forte que pode beber três copos de cerveja que não fica bêbado. Aish, minha pequena vai pro dormitório do Jackson, mas assim que eu chegar na faculdade, já vou ter passado na farmácia pra o namjoon comprar um remédio para passar a ressaca amanha de manhã. Não quero dormir sem ela, vou a  buscar no dormitório do Jackson , ela vai dormir na mesma cama que a dele... Eu não gosto muito dele, não me dou bem com ele...

V off

​(s/n) on

​Não acredito que o taetae ta bêbado, aff que coisa viu?! Achei que ele estaria me esperando no quarto pra ele dormir tranquilo, mas nãoooo , ele saiu com o nam e nem me avisou... Mas ele nem é meu namorado... Coisa confusa cara... É verdade ... Parecemos namorados kkk...

Mensagem on

​- Jackson, posso dormir aí com você? É que o V tá bêbado e não vou dormir no mesmo quarto de um bêbado.. Posso? ​9:10 pm

​Jackson- Claro princesa, mas você tem certeza? Só tem um lugar pra você dormir, que é ao meu lado na minha cama.. Pode ser?! 9:11 pm

​-Não importa, vou colocar meu pijama e vou para ai !! Até daqui a pouco!! 9:11 pm

Jackson - Até!! 9:12 pm

Mensagem off

​Deixo meu celular de lado, coloco meu minha calça de moletom azul marinha com estrelas brancas, coloco minha regata branca com um gatinho peidando arco-íris e coloco minha pantufa preta no pé, pego meu celular , carregador e abro a porta. Saio olhando de um lado pro outro e ando devagar até o 204, mas como sempre vem alguém atrás de mim, me puxando pelo pulso.

Suga- que que você ta fazendo aqui fora de pijama ?- fala coçando o olho de sono

- É que eu vou dormir com meu amigo- ele me olha de cima pra baixo com os olhos arregalados

Suga- e seu namorado? - eu olho pra ele com raiva

- Eu não tenho namoradooo !!! Eu só gosto do V!

Suga - ah tá , boa noite então !- ele me dá um beijo na bochecha e um abraço delicado e volta para seu dormitório com o jimin

-boa noite! Ahhh BOA NOITE JIMINZINHOOO!!! - jimin grita boa noite pra mim devolta e suga fecha a porta

Agora posso ir pro quarto do Jackson !!!Quando abro a porta vejo os dois conversando ... Aish que ciúmes ...

- Oi gostosooo, ah oi amberr !!! - ela me dá oi e o Jackson vem me abraçar

Jackson - sinta-se a vontade !!- ele senta no seu lado da cama e me chama pra deitar- pode deitar se quiser moree!!

- Claro, mas não vou dormir agora kkk... - ele fica animado - Calma , safadinho!! kkkk- nós caímos na risada...

Eu deito e começo a mexer no celular e chega uma mensagem do V : " você vem dormir comigo agora" . Eu ignoro e volto a mexer no twitter , e de novo aparece outra mensagem dele : "vai me ignorar? Entao não reclame se eu te ignorar amanha, deixa também, não vou te buscar mais!". Eu não ligo e quando me viro para fechar os olhos e ir dormir , vejo o Jackson olhando com os olhos brilhando fixamente pra mim .

Jackson - Por que tão linda? - eu começo a corar- Mais linda ainda vermelhinha !! - eu me cubro de vergonha e me viro mas ele me abraça por trás me aconchegando em seus braços- Eu vou te proteger de qualquer mal que vier contra você! - eu começo a esquentar de nervoso - Está tão quentinha !!

-Boa no-noite. - ele me abraça mais forte e beija minha nuca , e eu me arrepio toda. - você ainda me quer não como amiga ?

Jackson - quero , mas querer não é poder, seu coração já é de outro.

- Não , meu coração não é de ninguém !!

Jackson- então eu tenho chance com você?

-Não sei mozi , não sei ...- ele deita em minhas costas e começa a roncar , só acho que ele dormiu kkk - Jackson? Dorme bem...

Jackson - ZZZZZzzzzZZZzzzzZZ - eu fecho meus olhos e vou dormir

​10:00 am

​Acordo e já são 10 da manhã, e 4 da tarde temos aula... Aff....

Me solto delicadamente de Jackson e deixo um bilhete: "Talvez eu te dê uma chance, fui para meu dormitório, bom dia e beijos! Ass: sua princesa"

Chego no dormitório e lá está V, agarrado com dois travesseiros por não ter dormido comigo. Ele sente minha presença , abre os olhos mas volta a dormir .

Vou ao banheiro mas antes pego minha roupa: Blusa de basquete grande, calça legue preta e tênis da Coca-Cola que comprei no Brasil antes de vir pra cá. Ligo o chuveiro, tomo um banho quente e saio , mas de repente lembro que esqueci minha toalha...

-Aish, vou usar a do V mesmo kkk...

Me visto , passo base , blush e um lip tatto vermelho e enquanto seca , penteio meu cabelo. Saio do banheiro , pego meu boné do LA branco e vou pra quadra , onde vejo o Suga jogando basquete

-Aish , esqueci de tirar o lip tatto seco ...- viro pra trás , uso a câmera do celular e tiro . Quando vou guardar meu celular , o suga chega

Suga - por que guardou o celular ? Quero tirar uma foto com você! - eu fico vermelha e ele pega meu celular e tiramos uma foto juntos - Quer jogar basquete comigo?

- E-eu não sei... - Ele olha pra mim feliz

Suga - eu te ensino - ficamos mais ou menos 2 horas jogando e de repente o JB aparece. Aff ...

JB - ixi... Eai garota peculiar? - eu olho para ele , me viro e o ignoro- vai me ignorar mesmo?

Suga- fica quieto, ninguém quer falar com você não! - JB chega perto de mim e ignora as falas do Suga

- Sai daqui seu imbecil !! Ahh , já sei , quer levar mais uma porrada né?- Jb começa a rir e eu dou de ombros - vai ficar rindo mesmo ? Não to brincando. Não foi atoa que aprendi Artes marciais!!

JB- Assim você me deixa mais interessado em você !! - eu me viro.

- Vamos suga , vamos beber alguma coisa!- JB pede meu numero e eu ignoro .

Suga- deixa esse idiota !! Vai se ver comigo se si meter com você de novo... - Eu e suga começamos a rir e JB vai para os vestiários enfurecido

​JB on

​Aff, essa menina é tão difícil, mas quando ela estiver sozinha, ela vai ver o que eu vou fazer com ela ... Vai ficar boazinha !!! Ela não sabe do que eu sou capaz quando gosto de uma menina..

​JB off

Suga on

​Eu e a pequena nos entendemos bem, acho que fomos feitos um pro outro ... Depois do incidente , fomos à maquina de bebidas do dormitório , ela pegou uma água e eu um Red bull ... Ficamos conversando muito, estou gostando muito dela, só que não posso mostrar sentimentos, se não ela para de falar comigo e eu não quero isso ..

Suga- Vamos? Eu te levo para seu quarto - dou um sorriso quadrado imitando o V e ela começa a rir .

-Ok , obrigada suguinhaaaa!! kkk

Quando chegamos lá pedi o numero de celular dela pra qualquer coisa a gente sair pra esfriarmos a cabeça. Dei um beijo na testa dela, a abracei e dei tchau. Ela é tao fofa !!!

Suga off

​(S/n) on

​Ai gentiii , o suga é tão fofoonnn!! Abro a porta e vejo a cama do V arrumada e a porta do banheiro fechada. Me deito na cama e coloco meus fones e escuto  "mueve" de  Abraham Mateo com a lali. Melhor música... Descanso um pouco mas ouço a porta do banheiro abrir ...

V- Me perdoa? Eu fiz errado, eu não quero te ignorar- Falou indo para minha cama e deitou nela junto a mim

-Aish Tae , você é tao fofo que eu te perdoo !!! - ele faz aegyo e rouba um selinho meu - Seu chatoooo!!! - ele rouba outro selinho meu - Mas es-pera.... Você tá de toalha de novo!!! Coloca uma roupaaaa!!! - ele começa a rir, tira a toalha na minha frente e eu pego o cobertor e tampo meus olhos - seu doido!!! - ele coloca uma cueca box e um blusão verde .

V- posso ficar ai com você? - ele faz carinha de coitado

- Sim, mas eu vou tomar banho que fiquei jogando basquete com o suga e to suada - Ele deita mas fica com ciume

V- o que ? Ta bom, deixo passar essa porque confio no suga !! - Vou ao banheiro, tomo um banho rápido , coloco uma blusona azul turquesa e short legue preto por baixo , e deixo a bota laranja amarelada na porta pra depois eu ir à aula.

Vou para a cama, onde está V todo feliz e calmo .

V - minha pequena está com uma blusona igual a minha !!! Somos namorados mesmo!! - Eu o encaro mas começo a rir e deito na cama

- nós não somos um casal, já te disse isso!!!

V- então , quer namorar comigo? - eu me viro

- Não sei V!!! - ele me agarra e me dá vários beijos na nuca - Aish, vou ficar arrepiada

V- eu te espero então !! E não vou parar de te beijar !! - ele me vira - sua bochecha é tao fofa- beija minha bochecha- seus olhos também - beija meu olho (comassim ne?) - seu narizinho , tão lindo - beija meu nariz- e sua boca é tão cativante- beija meus lábios delicadamente por mais de 10 segundos , sem eu respirar ...

Continua...


Notas Finais


Gostaram? Divulguem com suas amigas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...