1. Spirit Fanfics >
  2. Forever With You >
  3. XXI

História Forever With You - XXI


Escrita por: Yah1510

Notas do Autor


Oie amores voltei como prometido ^^ espero que gostem e que não tenham ficado com raiva do Zelo no capítulo anterior.

Capítulo 21 - XXI


Chegando na casa de Marcely bati na porta e ela abriu.

-Entre!-ela disse e virou de costas pra mim deixando a porta entreaberta pra mim entrar.

Ou entrar me de parei com Zelo sentado no sofá e Marcely correr pra dentro do quarto que era ao lado da sala. Não pensei duas vezes e me virei indo em direção a porta pra ir embora pra casa pois não queria falar com ele, "eu mato ela depois"pensei me referindo à Marcely. Quando ia saindo senti ele pegar no meu braço e me puxar fazendo eu me afastar da porta de pois ele a fechou e trancou tirando a chave e colocando no bolso da calça. 

-Me dá essa chave agora e deixa eu ir embora-eu disse já stressada

-Não! -ele disse sério demais-vamos conversar primeiro.

Sentei no sofá de braços cruzados me rendendo porque sabia que não iria ganhar aquela discussão e cruzei os braços. 

-Desculpa-ele disse se aproximando e ficando de joelho na minha frente-eu fui um idiota de fazer aquilo só que...

-Só que você tava com ciumes-disse lhe interrompendo. 

-Deixa eu falar por favor-rebateu e eu fiz bico-sim eu estava com ciúmes principalmente porque vocês estava mais dando atenção pro meninos do que pra mim.

-Tá bom desculpa se você estava o tempo todo ocupado ou conversando com alguém e nem ligou pra mim a não ser no momento que estávamos na piscina-eu disse.

-Você tá certa eu deveria ter lhe da do mais atenção,  mas você também tinha que ficar abraçada com o Jae? Eu sei que você gosta dele demais e isso me trás ciúme. 

-Eu tinha principalmente porque era só ele que me dava atenção,  e eu gosto sim dele mas com filho dá vontade de adotar aquela coisa fofa-disse no final fazendo aegyo.

-Eu também te dei atenção-disse Marcely do quarto e rimos.

-Você me desculpa?-ele me perguntou.

-Depende você pediu desculpas pro Jae?

-Pedi e ele aceitou.

-Que bom...Então eu lhe desculpo.

Nos beijamos e ele me abraçou. 

-Te amo muito Sayuri-ele disse com sorriso malicioso no rosto.

-Lembrem que vocês estão na minha casa e não podem fazer nada demais-disse novamente Marcely ainda no quarto e rimos de novo.

-Vou indo amanhã eu vou na sua casa antes de viajar-disse e selou nossos lábios. 

-Ok meu amor.

Ele foi embora e eu com Marcely ficamos assistindo filme até seus pais chegarem e irmos todos dormir. No dia seguinte Zelo foi até lá tomar café com a gente e 12:00hrs ele viajou com os meninos e fomos nos despedir deles.

~flaxback off~

Fiquei um ano sem Zelo, foi um ano longo demais quase nem passava o tempo pensei que ele iria desistir de mim e me deixar mas isso graças a Deus não aconteceu pelo contrário ele fez...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo amores^^...
Oq será que ele fez pra Sayuri? Veremos amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...