1. Spirit Fanfics >
  2. Forever with you-changlix(reescrevendo) >
  3. Entre; Mais lamentações, pedidos de desculpas e sorrisos

História Forever with you-changlix(reescrevendo) - Capítulo 2


Escrita por: sunnie_sunnie

Capítulo 2 - Entre; Mais lamentações, pedidos de desculpas e sorrisos


Já faziam três dia desde de que havia desmaiado e o minho e o jisung o levaram pra casa/República ( Essas moradias são divididas apenas por estudantes, e são montadas em uma casa ou em um apartamento que suporte um número maior de pessoas.), onde moravam, com outras pessoas além de seus amigos.

Já fazia três dias que não comia não bebia, três dias que não saia do quarto, três dias que não se levantava da cama.

Ele só queria... só queria que tudo voltasse ao normal, queria voltar pra quando se conheceram, queria... queria poder mudar as coisas mudar o rumo que o seu relacionamento tomou.

Se sentia culpado.

Se sentia inútil.

Se sentia... um nada.

Nesses três dias que passou, não teve notícias de changbin, mesmo magoado, ainda se preocupa com o mais velho, queria saber se estava se alimentando bem, se a insônia lhe perturbava novamente, se estava tomando a medicação para a dor no joelho que lhe perturbava as vezes(dor essa causada por uma das brigas que se envolveu).

Estava sendo tolo em ainda se importar com uma pessoa que o machucou tanto, mas infelizmente esse era seu jeito, era o seu 'eu', era quem ele era.

Seus amigos já estavam cansados de o ver daquele jeito, tão pra baixo, já fazia dias que não ia para a faculdade, então decididos a tirar ele do quarto, seungmin, jisung, foram no quarto que o australiano estava acomodado.

Estavam levando alguns dos doces favoritos do amigo, um copo de café e algumas rosquinhas, tinham que o tirar de lá, ficar sozinho não estava fazendo nada bem pra ele.

Bateram levemente na porta do quarto, e leram novamente a placa que estava nela " se entrar terá que me pagar vinte mil wons" (cinco reais), que o antigo inquilino colocará, mais não retiram em memória dele(ele não morreu ok? Ele terminou a faculdade e saiu, mais ele era um hyung bem alegre por isso queria se lembrar dele).

Nada escutaram, a não ser o choro baixo do outro, jisung sentiu um aperto tão grande no coração, não era fácil ver seu amigo desse jeito, um pessoas tão alegre e energética, tão triste e deprimida, enquanto seungmin só sentia a grade vontade de dar uma bela de uma surra no Seo.

Bateram novamente, e nada, e seungmin que era uma pessoa totalmente paciente, entrou no quarto sem mais nem menos, mais ao se deparar com o amigo naquele estado melancólico, se sentiu tão mal, a ponto de começar a seus olhos se encheram de lágrimas.

-Lixie- chamou o kim- trouxemos comida e café - falou um pouco baixo.

-Também trouxemos aqueles doces que você disse que queria comer quando fomos no shopping lembra? - falou jisung, lembrando-se da vez que tinham feito um passeio de casais a duas semanas atrás, e o australiano mais novo pediu para que o namorado comprasse doces de uma loja que acabará de inaugurar.

-Não tô com fome - falou com a voz quebradiça, fazendo o coração dos outros dois quebrarem mais ainda.

-Você precisa comer nem que seja pelo menos um pouco - falou o ji - não vou te deixar em paz até comer nem que seja só uma rosquinha.

-Eu também não - falou o kim - precisa se alimentar hyung.

-Porque se importam? - pergunto com um tom choroso.

-Porque não nos importariamos? Ah? - perguntaram irritados - vamos precisar te colocar em uma sala cheia de motivos porque nos preocupamos?.

Se sentiu culpado pela milésima vez no dia, eles estavam se preocupando tanto com sigo, achava que dava dando trabalho de mais para eles.

-Desculpa - pediu abaixando a cabeça, não conseguiria olhar em seus olhos, se sentia tão culpado.

-Não peça desculpas, se não terei que ir aí lhe fazer cócegas, pra ver se você finalmente para de chorar.

Sorriu minimamente.

Mais só precisou isso pra fazer o coração dos dois ali se aquecerem, sorriram tão abertamente e tão felizes que não tinha como não rir junto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...