1. Spirit Fanfics >
  2. Forever You

História Forever You


Escrita por: marimyoui

Fanfic / Fanfiction Forever You
Sinopse:
A última coisa que Wong Kahei imaginou para si própria fora ficar grávida aos dezenove anos de idade. Após a partida de sua namorada, a jovem decide criar seu filho sozinha tendo apenas suas amigas como apoio para essa nova realidade. Doze anos depois, ela e seu filho, Zeyu, conquistaram uma vida estabilizada; no entanto, o destino dos dois acaba tomando um novo rumo com retorno de Jo Haseul, a antiga namorada de Kahei.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 693
Favoritos 66
Comentários 17
Listas de Leitura 16
Palavras 6.905
Concluído Não
Categorias Loona
Personagens Choerry, Chuu, GoWon, HaSeul, HeeJin, HyunJin, JinSoul, Kim Lip, Olivia Hye, ViVi, Yeojin, Yves
Tags Abo, Angst, Boy Story, Catfish, Choewon, Drama, Girl&girl, Heechuu, Hyunsoul, Kidfic, Lipsoul, Lipves, Loona, Viseul, Yuri, Zeyu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Duas Linhas
4
156
1.014
 
2
Viagem Definitiva
3
151
2.051
 
3
Inseguranças
1
131
1.097
 
4
Nova Realidade
5
129
1.346
 
5
Problemas sem fim
4
126
1.397

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sircostantini
Capítulo 5 - Problemas sem fim
Usuário: sircostantini
Usuário
Ai que saudades eu estava! Primeiramente, boa sorte com a organização e que você consiga fazer suas coisas em sossego.

A Sooyoung é muito fofinha, aquela coadjuvante que rouba nosso coração e eu acabo apoiando com a Kahei, algumas vezes, mas shiu!

É de cortar o coração ver a Haseul sabendo que tem algo de errado, mas a Kahei continuar em sigilo por um bem maior.

Fico doido pra saber o que vai acontecer porque bate uma imensa curiosidade da reação da Haseul depois, mas quietinho também...tudo no seu tempo.
Postado por sircostantini
Capítulo 3 - Inseguranças
Usuário: sircostantini
Usuário
A Jungeun já perturba a Jinsoul na fic kkkkk Sooyoung tá se achando proprietária do bebê querendo colocar Sunmi já...tô de olho nela.

Fiquei muito triste com elas conversando sobre a genética porque a Kahei ama a Haseul, mas não querer o rosto dela na criança.. mas aposto que vai puxar algo inegável da Haseul. Estou apostando nas bochechas da Vivi e nos olhos da Haseul!

Sobre o último comentário, sim, é uma grande questão de altruísmo. O egoísmo pode se disfarçar de altruísmo muitas vezes, mas o contrário quase não vejo e tem sido um prazer lê-lo explorado aqui.
Postado por sircostantini
Capítulo 2 - Viagem Definitiva
Usuário: sircostantini
Usuário
Notificação boa que sobe no celular é de atualização desta fic!

Não pré julgarei a Kahei não contar. O ponto de vista dela é compreensível, mas eu fico pensando em como será a cabeça da Haseul quando descobrir...juro que não tentarei adivinhar, mas estou curioso.

O presente já mostra como a Kahei está e é doloroso ter em mente que nunca vai ser perdoada pela pessoa que você ama. Estou em pedacinhos por ela.

Fugindo agora pros coadjuvantes, catfish deu um sinalzinho de vida e eu adoro quando envolve babado hehe todo mundo sabe que rolou algo e a Jinsoul escondendo...

A Sooyoung é sim muito fofa querendo ajudar a Kahei com o filhote e é uma personagem que ganhou meu coração.

Sobre choewon ser sobre a Gowon e a Yerim, aviso que sou fã de carteirinha e quando aparecer não me responsabilizarei pelas minhas interjeições.
Postado por miss_jinsoul
Capítulo 1 - Duas Linhas
Usuário: miss_jinsoul
Usuário
finalmente achei uma fic com Viseul center que me chamou atenção logo de cara. sua escrita é muito boa e já me conquistou, ansiosa pra ver uma abo com sooyoung ômega, sempre bom quebrar alguns clichês kkk

continuaaa 💞
Postado por CheurryHa
Capítulo 1 - Duas Linhas
Usuário: CheurryHa
Usuário
Perfeição 😔😔😔😔