1. Spirit Fanfics >
  2. Forever You (YoonMin) HIATUS >
  3. FELIZ ANO NOVO!!!

História Forever You (YoonMin) HIATUS - FELIZ ANO NOVO!!!


Escrita por: TrouxaArmyForev

Notas do Autor


Vomitei arco-iris...Muito meloso isso aqui...

Fuis <3

Capítulo 11 - FELIZ ANO NOVO!!!


Fanfic / Fanfiction Forever You (YoonMin) HIATUS - FELIZ ANO NOVO!!!


Pois é né povo, nem parece que é 2017. Ainda é 2016? Nossa hoje já é domingo? Acorda aê...

Eu queria agradecer a vocês muito obrigada, pelos favoritos, visualizações, comentários. Você não sabem, mas isso me incentiva muito. Sério agradeço muito a vocês!

Então é isso, eu não sou boas em palavras, mas só pra repetir uma coisa, quem tem tweeter e segui alguns youtubers sabe do que tô falando.

2017 vai ser o nosso ano!

Vamos mandar ver.

O show do BTS tem que arrasar, temos que representar. Brasil é Brasil, nois é foda! Hauahauahaua...

Vou fazer um monte de fanfic, porque eu realmente amo escrever aquilo que gosto.

Vamos dar amor ao BTS, ao nossos garotos que tanto nos incentivam. Esses delis que dominam nossa mente, e fazem nós ficarmos loucas ou loucos.

Pois é... Essa é a vida. Mesmo com tragédias, com mortes, com sofrimento, com dor, sempre vai existir uma luz no fim do túnel, um arco-iris depois da chuva, um sol depois da tempestade.

Saibam disso, se algo ruim acontece é porque coisas boas vão acontecer.

Então para todos eu desejo um Feliz Ano Novo. Sejam felizes, não tenham medo de fazer o que querem, a vida é curta, aproveitem. Abrace seus familiares, curta os amigos, porque amizade tá difícil de ser verdadeira ultimamente. E o mais importante sejam felizes. Só isso.

Depois eu apago isso aqui. Tá muito meloso pro meu gosto.

É só isso beijos seus delis, delícias, delicious, obrigada.

Vamo que 2017 agora é foda! Tem que ser.

Talvez eu poste amanhã, ou então segunda.

Fuis <3

💜💙😘😉😁😍😁🤗😆💘😎😄


Notas Finais


Obrigadinha

Fuis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...