1. Spirit Fanfics >
  2. Forever You (YoonMin) HIATUS >
  3. 11.0 - 11.0

História Forever You (YoonMin) HIATUS - 11.0 - 11.0


Escrita por: TrouxaArmyForev

Notas do Autor


Oiie voltei, tudo bom com vocês? Hauahahsha, vamos lá.

Fuis <3

Capítulo 14 - 11.0 - 11.0


Fanfic / Fanfiction Forever You (YoonMin) HIATUS - 11.0 - 11.0


...

{ Point of View Autora }

Jimin ainda se questionava o porquê de sua casa ser tão silenciosa. Talvez ele tenha percebido isso antes, mas agora algo o incomodava. 

Ele leva a caneca até a boca e ingeri mais um pouco de café. Sentado, olhando pra TV, mas longe dela. Aliás, ele estava longe desse mundo, seus pensamentos o dominaram, esses pensamentos tinha um nome, Min Yoongi.

~ Flashback On ~

...

Os dois já estavam chegando em seu destino, mas Jimin ainda se perguntava qual o motivo do sorriso de Suga. O mesmo que em nenhum momento deixou de sorrir.

— Por que está sorrindo? Digo, você está com esse sorriso no rosto, desde a escola. — Jimin não aguentou, ele queria saber, o que era ou quem era, porque esse sorriso.

— Tenho algum motivo para não rir? — O outro rebateu frio, mas não parou de sorrir.

— Não foi isso que quis dizer, você entendeu. Quem foi a pessoa que te deixou com esse sorriso? — Jimin para no meio do passeio—que estava vazio para uma terça feira— e força Yoongi a parar junto com ele.

— Jimin, você é burro assim mesmo, ou adquiriu com o tempo?! — Yoongi pergunta em um tom diferente.

Jimin chateado faz um bico, que Suga faz questão de encará-lo.

— Eu só queria saber...

— Quer saber qual o motivo do meu sorriso? — Jimin acena, ainda com o bico — Você! — Suga diz, e para surpresa de Jimin o mesmo rouba um selinho, desfazendo o bico de Jimin.

Jimin não diz nada. Os dois continuam seguindo caminho, como se nada houvesse acontecido. Jimin podia jurar que viu o sorriso de Suga aumentar.

...

~ Flashback Off ~

Ele levanta, aquilo podia até ser um selinho roubado, mas para Jimin significava mais que isso.

Ele vai até o banheiro e se olha no espelho. Estava decidido, iria mudar seu visual. Amava seu cabelo laranja, como também amava o seu ruivo. Apesar da pintura ser recente, ele queria renovar. Um tom mais claro, mas que mostrasse beleza. Ele agora ia virar loiro.

...

{ Point of View Tae }

— Jung Hoseok, aquieta esse cú, pelo amor. É só uma barata... — Falo para Jhope que estava em cima do meu sofá, parecendo uma gazela gritando.

— Então mata...Aaaaaaahh! — Infelizmente a barata é daquelas que voa, mentira, tô amando isso aqui — Para de rir e mata logo, DESGRAÇA!

Não aguento e rio mais ainda, quando a barata vai pra cima de Jhope. Parece que esses troços tem GPS, osh.

Pego uma vassoura e jogo ela no chão, batendo nela umas cinco vezes seguidas.

— Ufa, pensei que esse troço não morria. — Digo varrendo a barata para fora.

— Amém, agora vamos fazer essa porcaria de trabalho.

...

{ Point of View Jimin }

— Eu já te disse que você está lindo assim?

— Sim, já é a quinta vez. Mas, mudando de assunto, como foi a tarde ontem com Jhope? Já terminaram o trabalho?

— Não, a gente ainda não terminou o trabalho, mas já estamos perto. Foi legal, tirando uma parte... Ele tava que nem uma gazela gritando. — Tae diz, enquanto andamos em direção ao colégio.

— Por quê?

— Por causa de uma barata. — Começo a rir e Tae me acompanha — E o trabalho de vocês?

— Hum, os meninos vão hoje... O Jackson também vai hoje.

— Jackson?

— Sim, ele quer resolver assuntos.

— Que tipo de assuntos? 

— Não conta, sério, se não ele me mata...

— Calma amigo, sou bom em guardar segredos. — O olho com um olhar de tipo "sério".

— O Jackson gosta do Mark, e acho que o Mark também gosta do Jackson, já que eles se pegaram. — Não ia contar a verdade, pelo menos não agora.

O Tae abre a boca.

— Meus filhos! — Jin grita correndo em nossa direção — Jimin, você está maravilhoso. — Jin me abraça.

— Omma, não me faça passar vergonha.— Tae diz escondendo o rosto. Começo a rir.

— Ah menino, se eu fosse tua mãe de verdade, te batia aqui mesmo.

— Mas por quê?

— Ter vergonha de quem te criou. Tá bom! 

— Agor... — Jin é atrapalhado pelo sinal, que tocava.

— O que hyung?

Jin acena. Ele faz sinal com mão, para que seguisse nossos caminhos.( Para sala )

...

Estávamos todos juntos na mesa, e quando digo todos, é todos mesmo. A trupe dos pervetidos, não pensei em um nome bom na hora, só o que veio na mente de primeira. Tudo bem, também sou pervetido, mas né...

— Jimin, tá fazendo cosplay de Jackson é? — Lay chega e senta ao meu lado, que dessa estava vazio, já que Suga resolveu sentar ao lado de Jhope.

— Haha, engraçadinho. Por que está aqui conosco, não vai ficar com seus amiguinhos lá não?

— Ciúmes amor? — Acho que não era eu que estava com ciúmes ali.

Ele quer jogar, então vamos entrar nesse seu joguinho.

— Amorzinho você sabe que só tenho olhos para você, né!? — Encaro Lay, que sorri para mim e logo deito minha cabeça em seu ombro.

— Como é a parada aqui? — JungKook que estava do meu lado me puxa, enquanto o outros riam, claro, menos Yoongi.

Loucos!

— Fica com ciúmes não JungKook, o Lay é assim mesmo. — Namjoon fala rindo.

— E o Jimin é um oferecido! — Taehyung me encara sinico.

— Aê, e você seu filho dá put..

— Jimin! — Jin me lança um olhar mortal.

— Desculpa omma.

Todos voltam a rir, mas dessa vez dá minha cara.

— Pelo menos não fui eu que peguei o Wonwoon, enquanto tava com o Jhope. — Acho melhor eu começar a correr, se não minha morte chega mais cedo.

— Jimin seu cobro, volta aqui desgraça! — Levanto da mesa e saiu correndo, enquanto Tae me segui. Ignoramos as pessoas ao redor, ali era só nós dois. Um correndo pela vida, é o outro sedento pra matar. Haha.

Só que não!

...

— Desgraça, menino. — Taehyung me batia. Defendo meu rosto com as mãos.

— Que foi? Você nem tá pegando o Jhope... Ai meu Deus, me diz que eu não fiz isso. — Ele sai de cima de mim.

— Sim, você fez isso.

— Me desculpa Tae! — O sinal toca.

— Apenas vamos para sala. — Acho que devia mudar meu nome de Park Jimin, para Micão Jimin. Porque não é possível.

...

Já são 14:09 e o Tae não falou comigo, vim sozinho hoje. Affu, por que sou tão idiota?

A campainha toca. Acho que são os meninos.

— Jackson? Tu enlouqueceu, você só vinha de noite...

...

{ Point of View JungKook }

— Hyung?

— Oi?

— Como o porteiro te conheçe?

— Eu já te disse, já trouxe o Jimin aqui...

— Ah, ok.

Ouvimos uma gritaria.

— Que barulheira é essa? — Suga pergunta.

— Vamos ver.

— Vem do apartamento de Jimin! — Tá, ele sabe coisa demais para só apenas, um "vim trazer ele".

— Jackson cê tá louco? — Esse era o Jimin. Chegamos perto e nos apoiamos na parede.

— Ele me deixou, Jimin. — Jackson se joga em Jimin.

— Cala a boca, alguém pode acabar ouvindo. O que o Mark fez?

— Ele me viu beijando outro, mas eu não beijei ele. — Jackson fala meio embolado por causa do choro e dá bebida.

— Hyung você bebeu?

— Só um pouquinho! Jimin, alivia minha dor... — Ele beija o Jimin, quê?

Olho para o Yoongi e ele tinha a mesma cara de interrogação que eu.

Jimin o empurra.

— Você tá louco, você bebeu. Não podia ter vindo agora, JungKook e Yoongi podem chegar a qualquer hora.

— Eu não aguentei, desculpa.

— Cadê o BamBam, o Youngjae? Por que eu?

— Sinto falta dos velhos tempos Jiminnie..

Perai, o quê?

...




Notas Finais


Pois é, então foi isso. Hauahahsha, até depois...

Gente que tiro, Jimin de cabelo rosa. OMG!

Prometo não demorar.

Fuis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...