História Forever Your Older Brother - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha
Visualizações 13
Palavras 986
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um presente para uma pessoinha que cantou uma certa musiquinha :)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Forever Your Older Brother - Capítulo 1 - Capítulo Único

Uchiha

Ah irmãozinho…!

 Meu irmãozinho querido, não sabe o quanto eu te amo e tenho orgulho de você.

Sei que jamais terei seu perdão pelo que fiz no passado, matei todos que amávamos e conhecíamos e te fiz ver isso inúmeras vezes; não sabe como me senti mal quando você perdeu a consciência depois que te disse aquelas palavras frias.

Não queria ter dito aquilo.

Mas foi preciso.

Sasuke, sei que não entende isso mas foi preciso ter feito aquilo, tive que impedir uma guerra e para isso fui obrigado a matar todos. Inclusive nossos pais.

Todas as pequenas coisas, tudo eu fiz por você.

Irmãozinho, você se lembra quando eu lhe disse que não te matei porque queria que você se tornasse um oponente digno e para que eu melhorasse minhas habilidades? Pois é, eu menti para você, jamais seria capaz de tirar sua vida; você foi poupado porque eu te amava demais para te dar um destino destes e você era indigno de uma morte como aquela.

Não fui capaz de matar meu irmãozinho tão puro e inocente.

Sabe, depois daquele horrível massacre fui para a Akatsuki, coisa que nunca imaginei, bem, também não imaginava que assassinaria nosso clã.

A vida e suas surpresas, não?

Desde quando éramos crianças sabia que você tinha um pouco raiva de mim porque eu era conhecido como “Prodígio Uchiha” e por nosso pai não te dar tanta atenção e lhe tratar com indiferença por vezes.

Sinto muito por isso.

Nunca quis te vez triste ou mal de alguma forma entretanto foi exatamente isto o que eu fiz, te fiz chorar, te fiz sentir raiva, ódio de mim e não me orgulho nem um pouco disso.

Não tem noção do quanto me dói ver que seus olhos possuem as chamas do ódio quando me vê, porém não te culpo por isso irmãozinho, te disse para me odiar e assim você fez.

Você me odeia até o fundo do seu ser.

Sei que treinou por toda sua vida para me matar. Você treinou, teve que enfrentar inimigos fortes e formidáveis, por vezes quase morreu e tudo isso apenas porque queria se vingar de mim.

Sei que em breve conseguirá.

“Não importa o que aconteça, seu irmão vai te proteger você”

Te disse isso quando você estava assustado em meu colo.

Me lembro como se fosse ontem você em meu colo, você era um bebê calmo entretanto não gostava de ficar no colo de ninguém e chorava quando alguém te colocava em seus braços, você se acalmava apenas comigo.

Uma pena você não saber disso.

Éramos ligados mesmo quando você era apenas um bebezinho.

Lembro-me de quando você era um bebê engatinhando até mim, você vinha até mim com um sorriso grande mostrando seus dentinhos pequenos. Era tão bom quando você vinha até mim, chamando minha atenção e me dando um sorriso grande.

Parece que foi ontem que você me pedia para brincar com você e fazia uma expressão fofa e emburrada quando dizia que não poderia brincar com você.

“Desculpa Sasuke, talvez na próxima vez”

Por que o tempo teve que passar tão rápido?

Em um momento você me olhava com amor, em outro com medo e agora com ódio. Não sabe o quão doloroso me é isso.

Você não tem noção do quando dói lembrar que assassinei todos do nosso clã, pessoas que assim como você, eu conhecia e amava; tive que entrar para Akastuki, uma organização perigosa. Tive que ir embora de Konoha como um traidor desprezível, vivo e carrego este pesado fardo sozinho.

Há momentos em que quero deixar de existir porque a dor que carrego a grande demais entretanto eu não posso fazer isso. Não posso deixar este mundo ainda porque eu prometi ao papai que cuidaria de você.

Prometi que cuidaria de você, irmãozinho.

Prometi que cuidaria de você e é o que farei até meu último suspiro, farei isso mesmo que você me odeie, mesmo que não haja uma gota de amor em você. Cuidarei de você não só porque prometi que faria, mas sim porque é meu irmão. Meu irmãozinho que eu tanto amo.

Não sei se você se lembra mas uma vez lhe disse que eu sempre estaria do seu lado, mesmo que seja só como um obstáculo para você passar; mesmo se você me odiasse, eu ainda seria o seu irmão.

E eu ainda sou seu irmão.

Meu tempo neste mundo está acabando e eu sei disso. Estou morrendo e em breve sei que estarei mortos pelas suas mãos e estou feliz com isso pois se me matar, você será visto como um herói.

O herói que matou o traidor do clã Uchiha.

E quando eu morrer, eu morro por você.

Está chovendo e cada gota gelada que toca minha pele se assemelha com cada lágrima que quis derramar porém me impedi, não sabe quantas vezes quis chorar mas não me deixei, não me dei ao luxo de chorar.

Mas desta vez não consigo segurar.

E esta tudo bem chorar, até mesmo o céu chora às vezes.

E quando eu chorar, eu vou chorar apenas por você.

Irmãozinho, espero ansioso por você. Pode parecer mentira mas sinto sua falta, sinto sua falta todos os dias e meu peito se aperta ainda mais quando me lembro da nossa infância. Eu desejo vê-lo novamente embora não conseguirei te ver realmente pois minha visão piora a cada dia que se passa.

Mas realmente não me importo com isso.

Não me importo de estar ficando cego, não me importo de estar cuspindo mais sangue a cada dia; não me importo se você me odeia e sinceramente, não me importo de morrer, ainda mais se for por suas mãos.

Sinto sua falta.

Eu tenho um último desejo que sei que jamais conseguirei realizar e mesmo assim tenho em mente.

Mais uma vez antes de deixar este mundo, desejo te ouvir me chamando de irmão mais velho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...