1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours - Edward Cullen >
  3. Confusa

História Forever Yours - Edward Cullen - Confusa


Escrita por: Butterfly_Les

Notas do Autor


Meninas!
Casal mistério na área!
Oi gatinhas, vamos a mais um capitulo misterioso desta fic misteriosa. Kkkkkk
No capítulo 8 uma arte do mistério é revelado, fiquem ligadas. E no próximo capítulo as coisas esquentam de vez para o casal.

Capítulo 5 - Confusa


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Edward Cullen - Confusa

{Lila}

Olhei para eles que pareceram surpresos com minha chegada.

— Lila... – ele ficou sem saber o que dizer.

— Lila querida. – Bree sorriu. Um sorriso que eu tinha certeza ser falso. Pelo menos na situação em que eles se encontravam. — Eu estava dizendo ao Edward que ele não está sendo muito atencioso com você. É isso. Desculpa por me intrometer.

Fiquei olhando para eles.

— Foi isso Lila. – Edward disse.

— Bom eu já vou que está na minha hora. - Bree disse saindo do escritório rapidamente.

Eu e Edward ficamos sozinhos.

— Edward está acontecendo algo que eu deva saber?

— Como assim?

Respirei fundo.

— Olhe eu entrei nesta historia com você, mas parece ter pontos obscuros que você não me contou.

— O que quer dizer Lila?

— Alice veio me falar que você e... – falei sussurrando. —... e sua esposa estavam passando por uma crise... E...

— Não ligue para o que Alice diga. Não percebeu como ela é?

— Se fosse por isso Edward, ela iria querer que eu ficasse, quer dizer, que sua esposa ficasse de bem com você, por conta dos ciúmes que tem do marido. E não inventar algo para provocar desentendimentos entre nós.

Ele se aproximou de mim. Muito.

— Por que me beijou?

Nossa! Que mudança de assunto. E deu certo, pois fiquei corada imediatamente.

— Eu... Eu não sei... É que a Rose disse que...

— Eu gostei da sua atitude. – ele disse ainda mais próximo de mim. Senti seu hálito em meu rosto. Deixando-me tonta. — E eu quero sentir seus lábios novamente.

Ele colou seus lábios nos meus e desta vez nossas línguas se procuraram afoitas. Nossa que beijo era este?! Seu gosto era maravilhoso. Senti sensações estranhas por todo meu corpo. Coloquei minhas mãos em sua nuca. E ele apertou seus braços em minha cintura.

De repente me dei conta de que ele havia perdido a esposa há pouco tempo. Então como poderia estar me beijando desta forma? Seria carência? Ou por eu ser muito parecida com a defunta?

Ele me soltou subitamente e ficamos nos olhando.

— Desculpe-me por isso. Não fiz por mal, acontece que você...

— Me pareço demais com a sua esposa e isso te confunde.

— Exato. Desculpe-me por isso é tudo muito recente ainda. – ele respirou fundo. — Eu gostava muito da minha esposa e ainda gosto demais... – eu não queria mais ouvir por isso achei melhor interrompê-lo.

Era o melhor a fazer.

— Se ainda gosta tanto assim da sua esposa, então por que estava beijando outra há pouco? Será mesmo que esse amor é tão grande?

— Nunca duvide do meu amor por minha esposa. – Edward grunhiu batendo a mão sobre a mesa do escritório.

Eu recuei um passo instintivamente.

— Desculpe. – murmurei.

— Não se preocupe. É natural que tenha suas dúvidas, mas não volte a duvidar do meu amor por minha esposa e... – ele hesitou um pouco. — Se quisermos realmente manter essa farsa direito teremos de nos beijar mais vezes, então se acostume. – essas palavras me fizeram arrepiar.

Eu iria conseguir fingir tão bem assim? Tinha lá minhas dúvidas.

— Tudo bem. – eu concordei após um longo tempo encarando-o.

— Ótimo, é melhor voltamos para a sala antes que venham atrás de nós. – dizendo isso Edward pegou meu braço guiando-nos para a sala como um verdadeiro casal, claro que tudo sendo parte de nossa farsa.

Todos nós ficamos por mais algum tempo na sala conversando até que aos poucos cada um foi subindo para seu quarto. Rose e Emmett foram os últimos a irem, mas antes de nós deixarmos a sós Rose me fez um convite.

— Lila que tal sairmos amanhã para fazemos umas compras? Faz tempo que não sairmos juntas, desde sua viajem para Milão. – ela disse.

— É pode ser. – concordei.

Não era de todo uma má ideia, pelo menos eu não teria que ficar usando somente as roupas da defunta, eu poderia comprar algo mais parecido com o gosto de vestir dela, mas pelo menos seria algo realmente meu.

— Maravilha! Saímos daqui as nove então. – avisou já puxando Emmett em direção ao quarto, mal o deixando nos dar boa noite.

— Tudo bem mesmo para você sair com minha irmã amanhã? - Edward perguntou quando ficamos a sós.

— Claro, ela parece uma excelente pessoa. – sorri ao falar.

— É sim, meio elétrica e intrometida às vezes, mas é. – eu ri das palavras que usou.

Depois de alguns minutos foi a nossa vez de subirmos, ou melhor, eu subi. Edward decidiu ficar mais um pouco lendo.

No fundo eu achava melhor assim. Mas achava estranho. Por conta da farsa. Mas não podia negar que era cavalheiro da parte dele não querer ficar no mesmo quarto que eu.

Uma sensação de desconforto de apossou de mim. Ele não me queria aqui, e sim ela, sua esposa. Eu era somente uma farsa. Mas por que senti que era diferente quando ele me beijou?

Toquei meus lábios com a ponta dos meus dedos. Não me lembrava de ser beijada daquela forma. Estremeci.

Pare com isso Lila! Por favor, não vai ficar de quatro por ele. Ele acabou de perder a esposa, e como ele mesmo disse a ama.

Naquela manhã acordei sozinha, é claro. E durante o café quando perguntei por Edward me avisaram que ele tinha saído cedo.

— Não sabe por onde anda seu marido Lila? – Alice disse ácida.

Todos ficaram me olhando e eu preferi não dizer nada.

Rosálie já me esperava para irmos às compras, e fui buscar minha bolsa, quando no corredor que leva aos quartos, Jasper me interpelou.

— Lila tem uma coisa que preciso lhe falar.

Olhei para os lados para verificar se a “simpática” da esposa dele não estava por perto.

— Sim. Pode falar Jasper.

— Vi meu irmão saindo do quarto de hospedes esta manhã.

Engoli em seco.

— O que está acontecendo?

Abri minha boca pra falar, mas não consegui dizer nada.

— Não quero me meter Lila. Não contei a ninguém. Só me preocupo com vocês. Eram muito apaixonados. De fazer inveja.

— Jasper... Todo casal passa por problemas. Mas não se preocupe meu marido vai dormir no nosso quarto esta noite. Estou até indo comprar lingeries. – falei corando.

Ele abriu um enorme sorriso.

— Maravilha. Meu irmão vai se da bem esta noite.

Corei ainda mais se isso era possível. Jasper acariciou minha bochecha.

— Não mudou nada Lila. – disse sorrindo.

— Jasper! – Alice gritou da porta do quarto nos fazendo pular. Ela me olhava com os olhos assassinos.

— Vou lá enfrentar a fera.

Ele disse indo em direção ao seu quarto e eu desci o mais rápido possível indo ao encontro de Rosálie.

(...)

— Lila você está bem? Parece chateada. – Rose comentou enquanto rodávamos pelas inúmeras lojas que ela nos fez ir.

— Só estou um pouco preocupada. – respondi.

— Por quê? - questionou.

— Alice me viu mais cedo falando com Jasper lá no andar de cima. – murmurei.

— E você está com medo que eles briguem, é isso? - suspirei ao invés de responder. — Não ligue, você sabe que isso entre eles em relação a você já é normal.

Eu sabia?

— É eu sei, mas é chata essa situação. Alice me trata como se eu fosse uma inimiga sua, como se eu quisesse roubar o marido dela e eu não quero. – resmunguei e acabei pensando em algo.

Mas e se a verdadeira Lila Cullen quisesse Jasper para si? E se Alice a odiasse por isso?Não! Edward tinha dito que entre sua mulher e o irmão era apenas uma forte amizade, certo? E se Edward fosse corno sem saber? Ok chega de pensar besteira Lila. Gritei mentalmente para mim mesma.

— Vamos deixar esses assuntos chatos para lá, vem comigo. – a loira disse quando passamos em frente a uma loja de lingeries.

Rose acabou comprando inúmeras peças para usar para o marido e não sossegou enquanto eu não escolhi algumas para usar para o irmão dela.

— O que há com você hoje? É sempre você quem me arrasta para essas lojas, você sempre amou surpreender meu irmão e deixá-lo babando por você. Você mesma me aconselhou a fazer o mesmo com Emmett.

O comportamento da esposa de Edward tinha muitas coisas diferentes em relação a mim e essas coisas vinham me colocando em maus lençóis, eu não estava me sentindo nem uma pouco confortável em comprar essas peças, ainda mais tendo que imaginar que elas eram para Edward.

— Não estou muito para compras hoje. – fiz uma careta.

— Percebi, mas você vai ter que levar mais dessas peças rendadas, Edward sempre amou a transparecia de seus lingeries e você mesma já me confessou isso.

Aonde eu vim me meter?

Voltamos para casa e o dia passou rápido e nada de Edward. Ele estava me evitando? Não. Devia ser coisa da minha cabeça. Mas quando já estava no quarto me preparando para dormir e olhando pela janela o vi chegar, e ele não veio para o nosso quarto. Minhas suspeitas se confirmaram.

Desci as escadas e o vi sentado em um dos sofás da sala com alguma bebida em um copo, com os olhos fechados. Todos já dormiam. Ele pareceu perceber minha presença. Abriu os olhos e me fitou.

Nesse momento percebi que estava com uma camisola. Não era algo extremamente sexy, no entanto deixava bastante de minha pele a mostra.

— Oi.

Ele disse com os olhos percorrendo meu corpo.

— Precisamos conversar. – falei direta.

Ele assentiu.

— Quando aceitei essa lou... Isso. De ajudar você. Imaginei que deveríamos dormir no mesmo quarto. E você não dorme no mesmo quarto que eu. Estão desconfiando.

— Quem está desconfiado? - falou parecendo aflito.

— Jasper veio falar comigo hoje e me disse que viu você sair do quarto de hospedes.

— Droga! Temos que tomar mais cuidado. Eu não fui para o mesmo quarto para lhe dar mais liberdade. Para não a constranger.

— Imaginei isso. E foi gentil de sua parte, mas não há outro jeito.

— Certo. Vamos dormir no mesmo quarto.

Minha respiração se acelerou ante as palavras dele.

— Há outra coisa que preciso falar com você. Você precisa assumir seu lugar na sua empresa.

— O quê?! – quase gritei. — Eu não entendo nada de negócios.

— Bom eu vou te ajudar. Eu tenho uma viagem amanhã de dois dias para Charleston na Carolina do sul, e gostaria que viesse comigo. Lá poderemos discutir melhor sobre isso e poderemos ficar um pouco livres dos olhares da minha família. Poderemos agir normalmente.

— Tudo bem.

— Certo agora vamos dormir.

Seguimos juntos para o quarto. Entramos. Eu já havia tomado banho e estava pronta para dormir.

— Eu vou tomar um banho. Pode dormir sossegada Lila. Eu me ajeito no sofá.

Ele indicou o pequeno sofá que havia no quarto.

— Edward eu acho que vai ficar desconfortável aí...

— Não se preocupe Lila eu... eu vou ficar bem.

Ele disse saindo do quarto e entrando no closet. Logo ouvi o barulho do chuveiro ligado e imaginei aquele homem lindo nu sob a água. Para com isso! Meu Deus eu estou virando uma tarada. Ah! Acho que preciso falar com a Leah. Ela saberia me dizer o que fazer nesta situação. E pensar que vou ficar sozinha com ele por dois dias e numa cidade ainda mais desconhecida por mim. Isso não vai prestar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...