1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Chapter 30

História Forever Yours - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 💟

Capítulo 30 - Chapter 30


Encaro Yoongi por alguns minutos, suspiro pesado e me dou por vencida, estendo os braços em sua direção, o mesmo me puxa para levantar da minha cadeira, me conduzindo para fora da minha sala. Passo pela porta e Ma-eum, aquela pilantra, me dá um tchauzinho e faz alguns sinais apontando para a minha bolsa, não entendo nada, mas faço um sinal de que entendi e continuo acompanhando Yoongi para o elevador.


Yoongi: me deseje sorte Ma-eum-noona. - gritou do elevador, arrancando uma risadinha de minha secretária que realmente desejou boa sorte para ele.


Encaro ele de braços cruzados em frente ao meu peito, o encarando séria.


S/n:  o que está aprontando Min Yoongi?

Yoongi: surpresa. - ergo uma sombracelha desconfiada.

S/n: e a minha secretária se uniu a esse complô? - ele ri

Yoongi: sim… A Haru que deu a ideia.

S/n: então você não trouxe ela? - Yoongi nega - mentiroso.


Saímos da empresa, ainda conversando, o clima estava leve entre mim e Yoongi, finalmente eu sentia que podia confiar nele. Escuto flashes de câmeras, não me surpreendendo em nada por encontrar paparazzo por ali. Depois que eu e Yoongi voltamos, diversos meios de comunicação fizeram isso como um momento especial, já que eu não tive nenhum relacionamento assumido e Yoongi era membro de uma boyband muito famosa. E a minha vida era tão monotona que os paparazzi nem faziam questão de me fotografarem no meu dia-a-dia. E depois da festa de gala, já estava quase normal eu ouvir flashes ou alguém perto falando o quanto eu e Yoongi éramos fofos juntos. Entramos no carro e sendo mãe de Haru, começo a perguntar onde vamos fazendo Yoongi beliscar uma de minha bochecha e falar para eu ficar quietinha. 

Chegamos em um restaurante simples que trazia memórias de volta, o restaurante que Yoongi me trouxe, foi de quando viajamos para Seoul em um acampamento e conseguimos escapar dos professores. Tivemos um encontro e foi naquele restaurante que fizemos a promessa de continuarmos unidos e fortes, mas essa promessa foi quebrada dois meses depois. Sentamos em uma mesa longe das outras, o garçom trouxe um menu simples com duas páginas.


Yoongi: lembra desse lugar? - pergunta nostálgico. - eu ia te pedir em casamento. - fiquei chocada - mas eu fiquei com medo de você me rejeitar. E, também, tinha o contrato. Eu não sabia o que eu ia fazer. Eu queria realizar o meu sonho, mas eu estava disposto a desistir dele para ficar com você.

S/n: você sabe que eu jamais pediria isso, para desistir… por isso não me pediu, não era só medo da rejeição, não é…? - o mesmo afirmou -. Mas o que te impediu de fazer isso mais para frente…?

Yoongi: foi aquela nossa briga.

S/n: isso foi dois meses antes da formatura… - ele afirmou - eu já estava grávida da Haru - revelo.

Yoongi: quando você ia me contar? - seu semblante já estava triste.

S/n: eu fiquei apavorada e contei para Mi-rae. Ela pulava de felicidade no dia, depois de pensar fazia sentido ela ter ficado feliz por mim. Ela já estava doente, não parecia, mas depois de mecher nas coisas dela, sabe para o funeral - Yoongi afirmou - eu achei exames daquela época.

Yoongi: Não respondeu a minha pergunta. Quando ia me contar?

S/n: eu queria contar no dia da briga, mas como eu sou orgulhosa, fui esperando nos reconcilhiarmos - quando falei isso Yoongi balançou a cabeça em negação com um sorriso sapeca nos lábios - não fale nada senhor Yoongi! Você é igualzinho! - Yoongi riu - ai quando finalmente criei coragem, aquilo aconteceu.


Nossa conversa é interrompida pelo garçom que veio anotar nosso pedido, mas uma sensação nada boa de estar sendo observada se faz presente e começo à olhar ao redor sem encontrar nada suspeito. Depois disso, nossa noite romântica foi normal, eu e Yoongi 'namoramos' muito e voltamos para casa sendo recebidos por uma Haru que se recusava a dormir sem que chegássemos dando trabalho para o 'tio tigre', apelido carinhoso que Haru deu a Taehyung. Aquele encontro no restaurante, me fez perceber que nosso relacionamento, aos poucos, estava voltando a ser como era antes e ao mesmo tempo melhor e mais forte.


Assim eu espero.


Notas Finais


E ai? O que vocês acham que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...