1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. O início de tudo

História Forever Yours - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O início de tudo


Era meu primeiro dia em uma escola completamente nova e diferente. Eu não conhecia absolutamente ninguém, e estava totalmente nervosa com isso. Levantei da cama tentando deixar todos os meus medos e tudo que me apavorava dentro do meu quarto para poder ir ao colégio apenas com boas expectativas sobre como seria.

Apos me arrumar fiquei na porta da minha casa esperando o escolar tentando ignorar tudo que eu já havia sentido de ruim naquele dia. A partir de agora só iria pensar e sentir coisas boas e tranquilas, nada que pudesse me afligir. Depois de alguns minutos eu avistei o motorista buzinando em frente a minha casa.

Quando entrei tentei me forçar ao máximo pra tentar parecer o mais tranquila possível, tentei fingir como se eu não estivesse surtando de curiosidade sobre como seria o decorrer do meu dia. Após uma breve viagem nas ruas da minha cidade, finalmente chegamos na minha nova escola. As pessoas eram mais velhas do que eu, elas me olhavam como se pudessem ler todos os meus pensamentos, como se pudessem sentir o quão nervosa eu estava e com certeza todos esses olhares curiosos não estavam me ajudando. 

Nas três primeiras aulas eu me senti como um peixe fora d'água, não sei o que seria de mim nesse primeiro dia se eu não tivesse começado a tentar me entrosar com as outras garotas da minha turma. Mesmo não conhecendo elas, elas me fizeram perceber que eu não era a única que estava perdida e isso de alguma forma me fez ficar mais tranquila. Já nas duas últimas aulas todo o meu sentimento de medo se transformou em cansaço, o que eu já imaginava que iria acontecer. Depois de alguns minutos o sinal tocou, fazendo com que antes fosse uma sala cheia de pessoas dispostas a aprender se tornar-se uma sala cheia de pessoas cansadas loucas para voltarem as suas casas.


Notas Finais


Eu espero que gostem, rs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...