1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Vamos jogar ou não?

História Forever Yours - Vamos jogar ou não?


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


SEI Q NGM GOSTA DAS NOTAS INICIAIS, MAS LEIAM MESMO ASSIM 😅

Em primeiro lugar eu quero agradecer a todas as mensagens de apoio que recebi de voces minhas maravilindezas, muito obrigada mesmo por estarem acompanhando, comentando e sendo pacientes com os capítulos que atrasam. Apesar de eu estar conseguindo comer a dor no corpo e a apatia ainda me pegam pra Cristo, não tenho ânimo de fazer nada, estou proibida de tomar café (ALGUEM ME MATA) e ainda não consigo escutar, o que só me deixa mais estressada

Enfim, parei com o drama e o textão, se estou postando agora é por uma razão, suas mensagens me deram uma puta força e estou me esforçando cada vez mais para melhorar e trazer capítulos cada vez melhores pra vocês, muito obrigada mesmo meus amores, bjos no core de voces maravilindos💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💌💌💌💌💌💌💌💌💌😜😜😜😜😜🤗🤗🤗🤗

Capítulo 26 - Vamos jogar ou não?


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Vamos jogar ou não?

Hoseok não sabia como havia concordado com aquilo ou como sequer chegaram àquela conclusão, quando deu-se por si estavam os quatro sentados em roda aguardando Jungkook voltar com uma garrafa.

–Por que essa cara Seok? –Yoongi socou levemente o ombro do amigo a sua direita tentando levantar seu astral.

–E-Eu não gosto muito desse jogo. –O moreno cruzara as pernas e concentrou-se no desenho retilíneo do piso amadeirado, Jimin estava a sua direita e Taehyung bem à sua frente. Não conseguia encarar nenhum deles tamanha sua vergonha, diga-se que a última vez que jogara verdade ou consequência rendeu-lhe bons motivos de piadas, tentou afastar a tal lembrança quando o irmão sentava entre ele e o ruivo ficando na seguinte ordem.

Em sentido horário estavam Hoseok, Yoongi, Taehyung, Jimin e Jungkook.

–O Appa deu mais alguma notícia? –O irmão mais novo balançou a cabeça preocupadamente fazendo o outro suspirar e ambos receberam olhares franzidos dos outros.

–O que aconteceu com o tio Nam? –Taehyung perguntou fazendo os dois se entreolharem.

–Na verdade é com o Omma, ele parece estar doente e quando o Appa chegou em casa ele estava vomitando sangue, os dois estão no hospital agora.

–Tomara que ele fique bem. –Jimin deu tapas tímidos nas costas do amigo em sinal de apoio.

–Olha pessoal não é por nada não, mas vamos evitar ficar deprê falou? Já deu o que tinha que dar hoje.

–Que delicado você Yoongi, vamos jogar então? –Hoseok tentava desviar o assunto mesmo ainda deixando sua angústia visível.

–E essa cara inchada é de que? Tomou murro?

–Que eu saiba quem bateu hoje foi você! –O de cabelos verdes quase cortara a fala de Taehyung ao falar rápido se direcionando a Jungkook.

–E no que deu a treta de ontem também? –Jimin desviou novamente antes que lhe perguntassem sobre os machucados em seu rosto, apesar de estarem devidamente cuidados ainda eram visíveis.

–O diretor disse que vai nos dar uma última chance, na próxima teremos problemas e nossos pais brigaram com a gente, mas está de boa.

–Pelo amor de Deus Kookie, eles que merecem os tais problemas, já deviam ter sido expulsos faz tempo.

–Mas os pais do Bambam são amigos do diretor, se isso acontecesse seria o diretor que teria problemas e...

–E o foda-se onde fica? –A fala do ruivo surpreendeu o resto do grupo quando cortara novamente a fala de Taehyung, todos riram. –Se bem que a culpa foi minha de ter metido vocês nisso.

–Sem essa Chimchim, já falei que você querendo ou não eu vou quebrar a cara deles se falarem ou tocarem em você. –Jungkook falou convicto sorrindo para o ruivo ao seu lado.

–Já pode pedir pra casar então Chimchim. –Yoongi surgiu na conversa novamente com um comentário indiscreto deixando o outro corado.

–Para de me chamar de Chimchim.

–Vocês me chamam de Chapolin e eu não falo nada, vamos começar a jogar ou não? –Ainda um pouco incertos e aos risos todos se ajeitaram na roda posicionando a garrafa de vidro no centro dela.

–Dá tempo de eu me arrepender?

–Deixa de viadagem e joga logo Hoseok. –O mais velho deu de língua para Yoongi e segurou a garrafa.

–Olha Seok tem uma coisa que eu queria te perguntar, mas tenho vergonha. –Taehyung falou cabisbaixo antes que ele girasse a garrafa.

– Então pergunte logo Tae, quem não te conhece que te compre.

–Como vocês fazem pra não confundir? Tipo, se vocês chamarem "Appa!" os dois respondem? –Nenhum deles conseguiu evitar o riso e os irmãos se entreolharam, Hoseok achava graça enquanto o mais novo ficara quieto.

–O Namjoon eu chamo de Appa ou pai só quando ele está sozinho, já o Jin eu chamo de pai mesmo ou Omma, mas eles se confundem às vezes e é engraçado. Mais alguma pergunta Tae?

–Quer saber? Já que começou eu quero perguntar também. –Taehyung revirou os olhos quase fazendo Yoongi mostrar o dedo do meio para si. –Vocês já chegaram a chamar um deles de mãe sem querer quando pequenos?

–Nós chamamos o Jin de Omma porque até mesmo na relação deles ele é mais a mãe. –Jungkook falava ainda olhando para o chão, não percebendo os olhares curtos, porém fixos, do ruivo sobre si.

–Não que eu me lembre, embora o Namjoon chame o Jin de mãe quando estão discutindo, tipo assim... Você é a mãe desse moleque, então você resolve o problema dele! –Todos riram com gosto da imitação de Hoseok, que misturava a própria voz irritada do pai com uma voz feminina.

–Meu Deus, deve ser hilário, mas já que é assim eles podem xingar vocês de filho da puta a vontade e sem ofender ninguém quando estão com raiva não é?

–Puta que pariu o Chimchim tem razão!

–YOONGI EU DISSE PRA... –Antes que pudesse xingá-lo ainda aos risos Jungkook o segurou quieto no mesmo lugar na intenção de evitar uma acidente, acabou que por estar segurando firmemente sua cintura deixando o ruivo embaraçado novamente.

Aquilo não passara despercebido pelos outros três, no fundo Hoseok já sabia que Jimin gostava de seu irmão e estava disposto a ajudá-lo, mas Taehyung sentia uma pontada de ciúmes misturada a um enorme arrependimento pela atitude que tivera com o mais novo. Já Yoongi não queria mais do que bons momentos de tensão entre apenas para se divertir, de diferente do pensamento dos outros Yoongi apenas não se colocou no lugar deles.

Na verdade jamais veria-se num momento desse tipo de tensão com um de seus amigos, não por repulsa obviamente, talvez fosse apenas por medo. –Hoseok era filho de pais gays, não teria porque ter medo dele achar estranho –, era o que pensava o tempo todo, não sabia ao certo o que sentia quando estava perto do moreno, só sabia que era incrivelmente reconfortante.

"Não vai custar perguntar". –Pensou uma última vez e voltou a concentração na conversa.

–O Namjoon vive me xingando disso, agora o Jin é mais quieto, mas quando ele xinga chega a ser hilário e eu adoro zoar os dois.

–Na hora de levar bronca eu levo sozinho né Kookie? –Mal o garoto havia se recuperado do curto momento de tensão que tivera com Jimin que recebeu um tapa rápido na nuca depois de falar.

–Mas falando sério, vocês realmente não acham estranho, tipo nem quando eles devem se cumprimentar com um beijo ou sei lá?

–Pena que eles não estão aqui hoje, vocês iriam se divertir com as brincadeiras do Namjoon. –Hoseok olhou fixamente para o de cabelos verdes como se não esperasse aquele tipo de pergunta vindo dele, mas optou por não dizer nada. –Não acho estranho não, são um casal normal como todos os outros.

–Incrível isso, estão vendo? Eu sempre digo! –Até o momento Jimin estava calado, mas por ver-se sozinho com seus amigos sentia-se mais a vontade.

–Se você fosse mulher seria feminista não acha?

–Lógico Kookie, empoderamento tem que reinar. –Quando Jungkook ia comentar sobre o tal apelido novamente a voz de Yoongi brotara inoportunamente.

–O que reina por enquanto é que mesmo não sendo mulher ele quer te pegar Jungkook. –Hoseok e Taehyung olhavam de um para o outro e Jimin quase engasgou com a própria saliva, já o mais novo o encarou sem entender nada.

–Mas como assim? Você...

–VAMOS COMEÇAR A JOGAR OU NÃO?! –A voz devidamente aguda do ruivo fez todos se aquietarem e evitar qualquer pergunta do moreno, finalmente Hoseok girava a garrafa parando-a em Taehyung.

–Vou começar com verdade só pra ir devagar. –Yoongi soltava um comentário maliciando aquela frase fazendo todos rirem e no instante que Hoseok finalmente perguntaria seu celular vibrara dentro do bolso. Sobre alguns protestos dos outros pegou o aparelho lendo a mensagem na tela, era de Namjoon.

"Oi campeão, tomara que esteja tudo em ordem aí. Seu pai vai ficar internado até amanhã só por precaução, mas já tomou a medicação e está passando bem, estou indo conversar com o médico sobre os exames. Beijos, fique bem e cuide do seu irmão".

O mais velho inclinou o aparelho para o lado de modo que Jungkook também pudesse ler, quando abriu o teclado do aparelho para digitar uma resposta ainda aos olhares curiosos dos outros ele recebia outra mensagem, que fez o irmão mais novo arregalar os olhos em expectativa.

"Conseguem sobreviver uma noite sozinhos para que eu fique com ele ou tenho que por vocês pra dormir ainda?".

 

 

 

 

Até que o Jimin tem razão, vamos jogar ou não? –Taehyung deixou a frase no ar recebendo olhares irritados. –O que que foi?!


Notas Finais


Já disse tudo que tinha pra dizer nas notas iniciais, novamente mto obrigada pela força, a tia ama mto vocês 😍😍😍😍😙😙😙😙😙 como ainda estou lerda pra fazer algumas coisas me perdoem qualquer erro, esse capitulo iria ficar nas quatro mil palavras, mas achei melhor cortá-lo para deixar mais.... interessante hahahahahhaa

Sobre próximo capítulo tenho a dizer só uma coisa......

BVL? quem vai perder? e com quem? que tal jogar sete minutos no céu? HAHAHAHAHHA FUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...