1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Me defende

História Forever Yours - Me defende


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


Estou escrevendo pelo bloco de notas do celular, então não tenho como saber a quantidade de palavras, pode ser que o tamanho de cada capítulo seja aleatório.. sorry kkkk

Kissus de coffee

Capítulo 6 - Me defende


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Me defende

-Eu sabia que a bichinha iria chamar os machos dela pra ajudar, ainda por cima é chorão. -A fala de Jackson fez todos ao redor rirem e direcionarem os olhares pelo pátio procurando o garoto, formavam o típico grupo popular que vê prazer no desprazer de outras pessoas. Algumas garotas ficavam babando para Mark e Jackson e acabavam entrando na onda deles.

-Ele chorou que eu vi, se o BamBam tivesse vindo ele ia ver só o que é zoar. Criança. -Uma garota loira que estava abraçada a Mark soltava o comentário e todos riam. Ainda mais quando avistavam Jungkook se aproximar, assim não viram Hoseok chegar com a expressão possessa e derrubar Jackson com um soco.

Hoseok ouviu parte da conversa apenas e no instante que Jackson caía no chão Mark e Joy afastavam-se e a gangue dos dois o cercava. Uma pequena plateia formou-se logo em seguida para pedir briga, mas todos queriam ver apenas Hoseok apanhar.

~~~

Enquanto o diretor dava um pequeno sermão para o irmão mais velho, Jungkook encarava o chão e discretamente colocava os fones de volta, vez ou outra erguia o olhar para observar o ambiente. Qualquer coisa que o distraísse seria suficiente para aplacar sua angústia.

-Então se é assim eu preciso deixar passar se alguns idiotas mal amados falam dele assim?

-Não é isso, estou dizendo que não se deve combater fogo com fogo ou você se queima e...

-Quer saber eu já estou cansado desses trocadilhos! E dane-se também se eu me queimar, têm sido assim a tanto tempo que não sinto mais. Dessa vez ele que foi besta de se meter!

-Claro! Você disse que era para eu ignorar e você faz isso, imagina o quanto eu vou precisar escutar agora que levei uma pancada na frente de todo mundo! Já não basta tudo que eu já ouço lá.

-Então é melhor você começar a aprender a se impor, será que preciso te ensinar a responder ou a bater?! Eu disse que podia cuidar daquilo, não precisava entrar na minha frente.

-Hoseok por favor... -O mais novo se manifestou com a voz ainda baixa e cansada pela briga. O diretor percebia a ansiedade do mais novo, sabia da situação deles e dos riscos. Mandou Hoseok esperar do lado de fora.

-Jungkook, eu sei que vocês tendo dois pais deve ser complicado lidar com essa situação, mas isso não é motivo para agredir os outros e descontar a raiva. Tem algo a dizer?

-O que você quer que eu diga? O que eu posso dizer? Já gritei, já pedi ajuda, já suportei calado esse tempo todo, não vejo o quão errado é a relação dos nossos pais, então porque os outros implicam tanto?

-Sempre vão achar errado, tem muita gente ignorante no mundo, mas você é especial demais para se rebaixar desse jeito. -Um sorriso carinhoso brotou no meio do cavanhaque dele deixando o rapaz um pouco mais confortável.

-Desde que éramos bem pequenos ele me protege, até antes dos nossos pais nos adotarem ele era minha única família, eu não podia deixar que ele apanhasse por minha causa de novo.

-Entendo, e como está a cabeça? -O rapaz tateou devagar o curativo no topo da testa sujo de uma minúscula mancha de sangue.

-Estou bem. -O diretor sorriu e chamou Hoseok novamente, ao prestar mais atenção nele em pé notou algumas marcas roxas pelos braços e as mãos.

-Mark e Jackson terão suas respectivas punições, por enquanto eu acho melhor falar com os pais de vocês.

-O QUE?! VOCÊ CHAMOU ELES?! -Ambos gritaram ao mesmo tempo quase fazendo o senhor rir, se não fosse a expressão assustada dos dois. Antes mesmo que pudessem pensar em algum modo de fugir ou pelo menos de sentirem medo a campainha alta da escola tocou e logo os pais dos rapazes entravam.

Seokjin via seu filho mais novo com o curativo na cabeça e corria abraçá-lo, como se seu próprio corpo fizesse aquilo automaticamente sem que percebesse. Namjoon permaneceu calado apenas observando a situação, via as mãos marcadas de Hoseok e balançou a cabeça negativamente.

-Kookie meu amor, tá tudo bem?! Diga que sim, o que te fizeram? Está doendo? E a sua cabeça? Fala pra mim Kookie.

-Omma! Não me chama assim por favor! -Ele repelia como podia os carinhos preocupados de Jin, apenas por estar envergonhado demais, Hoseok sentou-se novamente sentindo-se cansado pela briga quando foi sua vez de ser mimado por Jin.

-Você bateu em alguém? Quem se meteu primeiro? -Ao invés de repeli-lo como o irmão fez Hoseok ficou calado olhando de canto para o pai.

-Aconteceu uma briga no pátio na hora do intervalo, pelo que Hoseok me falou, dois rapazes espalharam comentários pejorativos sobre o Jungkook, então seu filho esmurrou a cara de um e acho que quando o grupo dos dois se juntou Jungkook entrou na frente do irmão e acabou levando um golpe na cabeça.

-Eu sabia. -Namjoon suspirou desapontado e Jin apertou o abraço em Hoseok inconscientemente. -Então agora o fortinho é quem? Já não dissemos que isso não diz respeito a nós?

-Ele tem razão, isso não dará em nada Hoseok, usar a força é burrice. Não quero que vocês se machuquem.

-Perguntem pro fortinho ali. -Hoseok já estava cansado daquela situação e meneou a cabeça apontando para Jungkook.


Notas Finais


O próximo já está pronto e será postado mais tarde ^^/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...