História Forever Yours - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber, Zac Efron
Personagens Dove Cameron, Justin Bieber, Zac Efron
Tags Ação, Amor, Dove Cameron, Forever Yours, Justin Bieber, Possessividade, Traições, Zac Efron
Visualizações 161
Palavras 575
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


- Por favor, leiam com atenção!

Capítulo 27 - Mudanças


Então… Eu nunca mencionei isto antes no SS, porque não achei necessário! Mas, eu sou Portuguesa!

Antes de alguém questionar o porque da Fanfic ter sido escrita, totalmente, em Português do Brasil… Eu quero dizer também que eu escrevi esta Fanfic com uma amiga Brasileira! Ela não tem uma conta no SS, caso contrario, eu colocá-la-ia como co-autora. Mas voltando ao assunto principal… A Fanfic foi escrita em Português do Brasil, porque ela é Brasileira e eu acabei por me “acostumar”, com a maneira que ela escrevia. E também porque existem imensas palavras e expressões brasileiras, que eu queria imenso incluir, assim como ela, e se eu escrevesse em Português de Portugal iria ficar estranho… Por esses motivos, decidimos escrever a Fanfic em Português do Brasil!

Eu fiquei muito feliz ao ver que já alcançamos mais de 100 favoritos na Fanfic! É incrível poder ver que o nosso “trabalho” é apreciado. Pois, apesar de tudo, cada autor dá imenso de si mesmo para escrever uma história! E, de qualquer maneira, nós (autores) também somos seres humanos e temos uma vida, assim como os leitores. E é triste ver que alguns leitores não respeitam isso (não me refiro a minha Fanfic, felizmente! Mas sim a outras que eu leio e vejo isso…), não entendem que também temos os nossos problemas e dias maus. Esses tipos de comentários: “Tanto tempo para actualizar! Eu favoritei e adicionei a biblioteca para ler e não ter de esperar dias e dias a espera de um novo capitulo!” , “Porque se comprometem a escrever uma história se iram demorar dias a actualiza-la?”… Esse tipo de comentários, as vezes piores, podem levar um autor a desistir de escrever! Então eu peço, por favor, se fores alguém que faz esse tipo de comentário… PARA! As tuas palavras podem parecer inofensivas para ti, e ter um grande impacto nas outras pessoas assim que são proferidas!

Por último! (Sim, eu já vou deixar de empatar o vosso tempo!)

Eu tive uma ideia, e preciso que me digam se aprovam ou não! Não farei nada se não concordarem, pois tudo depende de vocês, queridos leitores! Eu pensei em reescrever a Fanfic!

Sim, isso mesmo REESCREVER! Eu escrevi a Fanfic no ano passado… E desde lá até agora, muita coisa mudou! Nomeadamente, a minha maneira de pensar, assim como a minha escrita! Eu considero-me alguém mais “madura” e de mente mais livre.

Depois de ler a Fanfic do inicio e ver que ela não esta da maneira que eu queria… Eu pensei em reescreve-la! A nova Fanfic será totalmente diferente desta, porém não vou alterar o foco! Não sei se muitos entenderam, mas o foco era demonstrar o machismo e a possessão. Isso mesmo, com todo este enredo o que eu realmente queria demonstrar era o machismo e a possessão que umas pessoas possuem por outras. E eu não fiquei satisfeita com o resultado final, lamentavelmente…

Então ai vem a pergunta! Vocês querem que eu escreva uma nova Fanfic, com um enredo completamente diferente, porém com o mesmo foco mas de forma mais explícita! Ou vocês querem que eu apague esta Fanfic (acho que me esqueci de mencionar, porém a Fanfic vai ser apagada de qualquer das formas, mesmo que não queiram que eu a reescreva) e ela simplesmente nunca existiu! ??????

O poder está nas vossas mãos! Muito obrigada por todo o carinho pela Fanfic e pela paciência enquanto ela ainda estava a ser escrita!

Adeus…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...