História Forever yours - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Hana_Uchiha12

Postado
Categorias Hunter x Hunter, Naruto
Personagens Gon Freecss, Killua Zoldyck, Kurapika, Leorio Paradinight, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Killugon, Leokura, Narusasu
Visualizações 80
Palavras 899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo mina!!! Hj eu é que vim trazer o cap, um ano depois do último capítulo!!
Me desculpem, pela demora e obrigada pelos favoritos!!

Intão, boa leitura mina!!

Capítulo 3 - Capítulo três


Killua:

Adentro a diretoria, vejo lá dentro uma loira de olhos azuis, que presumo eu ser a diretora. Olho mais ao lado, e vejo um homem de cabelos azuis e olhos pretos, ele parecia ser o vice-diretor ou algo do gênero.

- Ah, você deve ser o aluno novo, Killua Zoldyck, certo?_ ela perguntou e eu apenas acenti._ bem, eu sou a diretora Kaya, e este é o vice-diretor Katayama._ ela disse e se levantou._ venha comigo que o levarei até seu quarto, e explicarei como funcianam as coisas por aqui.

Apenas a sigo para fora da sala e pelos corredores, ela falou várias coisas, que eu nem sequer fiz questão de ouvir, apenas peguei a chave do quarto em que vou ficar e o número do mesmo.

Ela me deixou em frente ao tal quarto e ainda ficou falando por mais uma meia hora, "o mulherzinha chata! Porra, vai parar de falar não?" E então ela FINALMENTE parou de falar e eu pude entrar no quarto.

Entro no mesmo, e vejo que não era muito grande, tinha apenas duas camas, uma outra porta, que creio eu ser do banheiro, olho e vejo dois guarda-roupas, um em cada lado do quarto.

Vejo que me colega de quarto não chegou ainda, "tomara que tenha sofrido um acidente grave antes de chegar aqui.", e ajeito logo minhas coisas, e escolho a cama que ficava longe da única janela daquele quarto da cor verde claro.

Me joguei na cama depois de terminar tudo, e pego de minha mochila um livro no qual já estava no final, e uma barra de chocolate.

Começo a ler o livro enquanto como o chocolate, que não durou nem dois minutos. Depois de um tempo, sinto fome, me levanto e deixo o livro em cima da cama.

"Que droga!! Eu não quero sair agora, mas é o jeito.", penso enquanto calço meu sapato e saio do quarto, o trancando logo em seguida.

No corredor que eu estava, vejo quatro garotos enormes, que estavam cercando um outro garoto, e pareciam querer bater no mesmo. " Hum, não vou me intrometer, se ele não sabe se defender problema dele."

Passo reto, porém, quando eu estava passando por eles, sinto meu braço ser puxado. Olho para o indivíduo que fez isso, era um daqueles caras.

- O que você está fazendo aqui?_ perguntou ele, apertando mais meu braço, e sinceramente, aquilo já estava começando a me irritar.

- Só estava passando._ digo com uma voz desinteressada, "a maldito, se não soltar meu braço logo, eu irei me soltar, nem que pra isso eu precise arrancar seu braço junto.", penso tentando conter minha raiva.

- Essa é a sua resposta?_ ele perguntou, aparentemente mais irritado ainda._ só por isso, você vai apanhar junto com esse idiota!

- Não! Ele não tem nada haver com isso! O problema de vocês é comigo!!_ disse o garoto que estava cercado antes, olhei para ele, e vi que ele era menor que eu, e muito menor que eles, ele tinha cabelos pretos esverdeados, e usava uma camisa verde, com uma calça jeans normal.

- Olha ele tem coragem._ disse um outro daqueles imbecis, que nem sequer me dei ao trabalho de olhar pra ver como ele era. Vi o garoto se encolher, mesmo que minimamente, e isso de alguma forma mexeu comigo._ relaxa, agente se acerta depois, agora vamos dar um jeito nesse seu amiguinho arrogante._ o mesmo garoto de antes disse.

Logo, vi o cara que estava me segurando me soltar e tentar me acertar um soco, porém, consigo desviar com facilidade. Os outros três vendo isso, vieram para cima de mim. Desvio deles, pego a mão do garoto de cabelos espetados, e corro junto a ele.

Corremos até um o refeitório, que ironicamente era o lugar para onde eu estava indo. Olho para trás e vejo que eles não estavam mais atrás de nós.

- Acho que despistamos eles._ digo indo até uma máquina de doces, coloco dinheiro lá dentro, e pego meu doce, uma barra de chocolate, e como.

- Obrigado._ disse o garoto, ofegante pela corrida, e ainda olhando para os lados, parecia que estava com medo que aquele caras aparecerem novamente.

- Por que está me agradecendo? Eu não te salvei, apenas fiz aquilo por que eles mexeram comigo._ digo dando de ombros, e saindo dali antes que ele disse mais alguma coisa.

Sai de lá, e fui andar um pouco pelo colégio, apenas por que não quero voltar para o quarto.

Gon:

"Ah, isso sempre acontece, por que eles pegam tanto no meu pé? Eu não sou o único bolsista desse colégio não, será que eles sabem? Ahnn, não adianta ficar pensando nisso, agora, é melhor eu ir pro quarto, se não posso acabar encontrando com eles de novo."

Fui em direção ao meu novo quarto, torcendo muito para não cair no mesmo quarto de um daqueles brutamontes. Entro no quarto, e vejo que uma cama já estava ocupada, mas, meu companheiro de quarto não estava ali, dei de ombros, e fui arrumar minhas coisas.

Quando termino, pego uma roupa, e uma toalha e vou para o banheiro. Adentro o mesmo, e vejo que era um banheiro bem simples, apenas com o vaso sanitário, uma pia, e um box.

Entro no box, me dispo, e tomo um banho bem relachante, logo após, me enxugo e visto a camisa preta de mangas longas que iam até o meio de minhas coxas, saio do banheiro, e me jogo na cama, dormindo logo em seguida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

By by e até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...