1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours, Daddy. - CHANBAEK >
  3. Goodbye Korea

História Forever Yours, Daddy. - CHANBAEK - Goodbye Korea


Escrita por: sunshinejongin

Notas do Autor


Boa leitura❤️❤️

Capítulo 19 - Goodbye Korea


Fanfic / Fanfiction Forever Yours, Daddy. - CHANBAEK - Goodbye Korea

— Então... — Chanyeol diz e passa as mãos pelas minhas coxas. — Eu vou para os Estados Unidos Baekhyun, você vai querer ir comigo?

Ouço aquelas palavras e sinto como se eu tivesse parado no tempo, um filme passa pela minha cabeça dos meus momentos mais felizes aqui na coréia, e eu fico paralisado.

— Então... essa é uma decisão difícil, se eu for para os Estados Unidos com você, como fica a minha escola? A minha omma? Os meus amigos? 

— A decisão é sua meu amor, mas eu não posso ficar aqui na coréia, é muito arriscado, eu estou te convidando porque seria horrível ficar longe de você. — Chanyeol diz passando as mãos por todo o meu corpo. — Pense bem, se você for comigo, você vai estudar lá nos Estados Unidos.

— Eu vou pensar meu amor.

— Ok. — Chanyeol diz e me dá um selinho. — Agora vamos dormir.

Deito ao lado de Chanyeol e ele me abraça forte, como era bom sentir o calor de seus braços de volta, era ótimo, era tudo o que eu precisava.

— Eu te amo — Ele sussurra em meu ouvido.

— Eu também te amo.

               ♡♡♡♡♡
— Bom dia Baek, adora meu amor. — Eu ouvia a voz de Chanyeol dizer suavemente.

— Eu preciso ir pra escola? 

— Hoje é sábado Baek. — Chanyeol diz e ri.

— Ah, que bom. 

Levanto da cama e arrumo meus cabelos no espelho, até que sinto Chanyeol me abraçando e logo depois dando um beijo em meu pescoço.

— Você é lindo até mesmo quando acorda. — Chanyeol diz.

— Você está dizendo isso só pra me agradar.

— Eu? Jamais, você é lindo o tempo todo. — Chanyeol diz e eu beijo os seus lábios.

— Agora vamos descer pra tomar café da manhã. 

Desço ao lado de Chanyeol e vejo Jun tomando café sozinho na mesa, ele estava mexendo no celular enquanto tomava uma xícara de café.

— Bom dia Jun. — Chanyeol diz.

— Bom dia Chanyeol, bom dia Baekhyun. — Ele diz. — Sentem-se.

— O que tem de bom pra comer? — Chanyeol diz.

— Vocês gostam de salada de frutas? Ou preferem panquecas com mel? — Jun diz.

— Eu quero salada de frutas. — Chanyeol diz.

— Eu quero panquecas. — Falo e Jun ri.

— Baekhyun é dos meus. — Jun diz.

— Cadê o Taehyung? — Chanyeol diz antes de dar uma colherada na salada de frutas.

— Ele acordou cedo pra ir no salão, disse que queria pintar o cabelo dele de vermelho, igual ao seu — Jun diz e Chanyeol ri.

— Todo mundo diz que o vermelho combina comigo, por isso nunca tirei. — Chanyeol diz.

— Te deixa com cara de mal — Falo e Jun ri.

— Essa é a intenção. — Chanyeol diz.

Termino de tomar café e sinto meu celular vibrar, era uma ligação da minha omma.

— Vou atender meu celular e já volto.

— Ok — Chanyeol diz.

~Ligação ON~

— Omma?

— Oi filho, como você está?

— Estou bem omma, e você? Como vai?

— Melhor agora filho, já tomou café da manhã?

— Sim.

— Ok então, tchau meu filho, te amo.

— Também te amo muito omma.

~Ligação OFF~

— Quem era? — Chanyeol diz.

— Minha omma — Falo com um sorriso fraco.

— Voltei — Ouço a voz de Taehyung, e era ele mesmo, e ele tinha mesmo pintado o cabelo de vermelho. — Fiquei bonito né? Eu sei.

— Ficou maneiro mesmo — Jun diz.

— Combinou com você. — Chanyeol diz.

— E você Baekhyun? O que achou?

— Ficou legal, combinou com você.

— Obrigado pelos elogios gente. — Taehyung diz e nós damos risadas.

— Vamos lá pra cima. — Jun diz.

Subo as escadas com Chanyeol e me sento em um banco que tinha na laje, enquanto Chanyeol conversava com Jun, e Taehyung tirava algumas fotos no celular.

— Você parece entediado Baekhyun, quer que eu chame o Jungkook aqui pra conversar com você? Você vai gostar dele. — Taehyung diz.

— Pode ser — Falo com um sorriso fraco.

— Ele tem a mesma idade que você sabia? — Taehyung diz. 

— É o namoradinho do Taehyung. — Jun diz.

— Sério? — Falo e dou risada.

— Quem disse que eu namoro? Você é engraçado viu Jun. — Taehyung diz e ri. — Eu não sou de ninguém.

— De qualquer forma, o Jungkook já está chegando, eu já tinha chamado ele. — Jun diz.

— Mudando de assunto, quando você vai para os Estados Unidos Chanyeol? 

— Em breve, só estou esperando tudo ser confirmado, quando o piloto me ligar, eu irei no mesmo dia, o Taehyung vai comigo também.

— Que chique, vai de voo privado? — Jun pergunta.

— Claro, você quer que eu saia por aí no aeroporto com um monte de policial, ficou louco?

— Esse Jun é burro viu. — Taehyung diz. — O Baekhyun vai?

— Ele está pensando ainda. — Chanyeol diz e me olha com um sorriso fraco.

— Se eu fosse você eu iria Baekhyun, você vai ter uma vida de príncipe lá. — Jun diz.

— Verdade, o Jungkook vai comigo. 

— Eu estou pensando ainda.

— Pense bem — Jun diz.

— Oi gente — Ouço uma voz masculina dizer.

— Oi Jungkook — Jun diz e eles se cumprimentam.

— Oi Taehyung — Ele diz e cumprimenta Taehyung com um selinho.

— Você eu não conheço. — Ele diz olhando para mim. 

— Prazer, Baekhyun.

— Ah, já ouvi falar de você, eu sou o Jungkook, você é namorado do Chanyeol, né? — Ele diz.

— Sim. 

— Prazer em conhecer você. — Ele diz. 

— Você vai para os Estados Unidos com a gente? — Ele diz e se senta ao meu lado.

— Eu estou pensando ainda, essa decisão é muito difícil.

— Eu também pensei isso quando o Taehyung me chamou, mas quando você é apaixonado por alguém, você esquece de tudo, garanto que vai ser assim com você também.

Fico ali conversando com Jungkook, acho que seremos bons amigos.
              ♡♡♡♡♡

Já eram 19h, passei a tarde inteira conversando com Jungkook, fizemos várias coisas nessa tarde, foi bem divertido, Jungkook é uma pessoa muito legal.

Nós estávamos na mesa de jantar, nós já íamos jantar, até que o celular de Chanyeol começou a tocar.

— Alô? Jinyoung? — Chanyeol diz. — Já está tudo pronto? Perfeito. — Chanyeol diz.

Ouço aquelas palavras de Chanyeol e sinto o meu coração acelerar, significa então que já está tudo pronto, e Chanyeol deve ir amanhã, ou seja, tenho que dizer a minha decisão o mais rápido possível.

— Ok, obrigado. — Chanyeol diz e desliga o celular.

— Então? — Taehyung diz.

— Nós vamos amanhã de madrugada. — Chanyeol diz.

Engoli em seco e continuei a comer, Jungkook me encarou e sorriu fraco pra mim.

— Nem acredito que eu vou morar nos Estados Unidos — Jungkook diz.

— Lá é um país maneiro — Jun diz.

— Eu gosto da coréia, mas ficar foragido aqui não dá. — Chanyeol diz.

Eu apenas estava em silêncio, terminei de comer e sai da mesa, subi as escadas e fui para a laje, fiquei observando a paisagem de lá de cima e fiquei pensando sobre tudo.

Ir para os Estados Unidos ia mudar completamente a minha vida, eu iria deixar meus amigos, minha omma, meus estudos, era uma decisão muito difícil.

Mas o meu amor por Chanyeol falava mais alto, eu estava cego de amor, e eu não poderia viver sem Chanyeol.

— Eu vou. — Falo e respiro fundo. — Eu vou para os Estados Unidos.

— Sério mesmo? — Ouço a voz de Chanyeol.

— Sim, eu vou para os Estados Unidos com você.

— Você não sabe o quanto isso me deixa feliz Baekhyun. — Chanyeol diz e me abraça. — Nós vamos ser muito felizes, eu te prometo.

Naquele momento eu esqueci de tudo, eu só conseguia pensar na minha vida com Chanyeol.

— Faz assim, você vai pra casa amanhã de manhã, quando for de noite você arruma as suas malas, e de madrugada eu irei te buscar pra nós irmos, ok? 

— Ok — Falo e Chanyeol me beija.

                  ♡♡♡♡♡
~No outro dia~

Era domingo, 09h da manhã, eu já tinha tomado banho, pois Jun iria me levar em casa.

— Já está pronto Baekhyun? — Jun diz, ele estava parado na porta do quarto.

— Só deixa eu arrumar meu cabelo aqui. — Falo penteando alguns fios. — Agora estou, vamos.

— Tchau meu amor, até de noite. — Chanyeol diz e me beija.

— Até meu amor. 

— Agora vamos. — Jun diz.

Desço as escadas com Jun e me despeço de Jungkook e Taehyung.

— Até a noite Baek. — Jungkook diz.

— Até.

Subo na moto de Jun e em segundos nós já estávamos longe daquela casa.
Depois de uns 10 minutos chegamos em minha casa e eu me despedi de Jun.

— Obrigado Jun.

— Por nada Baekhyun, até mais. — Ele diz e acelera a moto.

Entro em casa e minha omma estava tomando café da manhã.

— Oi filho — Ela diz com um sorriso no rosto.

— Oi omma, bom dia.

— Bom dia, já tomou café?

— Já omma, vou ir para o meu quarto, ok?

— Ok filho.

Subo as escadas e vou para o meu quarto, sento na cama e fico pensando o quão difícil vai ser abandonar a minha vida aqui na coréia.

Mas eu precisava fazer isso, eu precisava ir com o Chanyeol, era a minha felicidade, eu tentava agir naturalmente, eu tentava não mostrar que eu estava nervoso.

Então eu tive uma ideia, vou passar a tarde com a omma, e de noite eu irei sair com os meus amigos, tipo uma despedida.

                  ♡♡♡♡♡
Passei a tarde inteira com a omma, nos divertimos e conversamos muito, foi uma tarde muito agradável, fazia tempo que eu não passava um tempo com ela assim.

— Vou sair com os meus amigos, ok? Estou com saudades dele. 

— Ok filho, vai lá.

~Mensagem ON~

Eu: Oi gente, vamos na pizzaria?
Luhan: Oi Baek, vamos sim.
Xiumin: vamosss!
Kyungsoo: Pode ser.
Eu: Pode ser agora?
Luhan: Por mim, tudo bem.
Kyungsoo: Por mim também.
Xiumin: Pode ser.
Eu: Ok, encontro vocês lá.

~Mensagem OFF~

Fui a pé até uma pizzaria que tinha perto da minha casa e me sento lá, pego meu celular e fico mexendo nas minhas redes sociais enquanto eles não chegavam, depois de uns 30 minutos eles chegaram.

— Oi Baek, como vai você? — Xiumin diz animado.

— Estou bem.

— Oi baek — Luhan e Kyungsoo falam.

— Então, vamos comer? Estou com fome. — Xiumin diz.

                   ♡♡♡♡♡
Já são 22h, nós conversamos bastante, nos divertimos e bebemos muito, foi uma ótima despedida pra mim, meu coração estava partido, e eu estava quase chorando, mas eu não podia chorar na frente deles.

— Eu já vou indo com o Kyung, até mais Baek. — Xiumin diz.

Dou um abraço forte em Xiumin e não consigo conter minhas lágrimas e começo a chorar.

— O que foi Baek? — Xiumin diz preocupado.

— Nada, eu só estou feliz por estar com vocês.

— Ah Baek, não chore — Kyungsoo diz e me abraça. 

— Nós amamos você Baek. — Luhan diz.

— Eu amo vocês também. 

— Agora vamos pra casa — Luhan diz.

Luhan iria me deixar em casa e Xiumin iria com Kyungsoo, entro no ônibus com Luhan e ficamos conversando.

— Agora você precisa descer. — Luhan diz.

— Tchau Lu, eu te amo muito ok? Não esquece disso.

— Eu também Baek, até mais.

Saio do ônibus e começo a chorar, aquilo era tão difícil pra mim.
Seco as minhas lágrimas e respiro fundo, entro em casa e minha omma estava assistindo TV.

— Cheguei omma. 

— Oi filho, se divertiu? — Ela diz.

— Sim omma.

— Que bom — Ela diz. — Boa noite filho, vou dormir, te amo muito, meu bebê.

— Eu também te amo muito omma. 

Vejo ela subindo as escadas e sento no sofá, estava chegando a hora, e meu coração apertava ainda mais.

Subo para o meu quarto e tranco a porta, termino de arrumar algumas coisas na minha mala, coloco algumas fotos minhas com Luhan, Xiumin e Kyungsoo, e algumas com Yoongi, E principalmente, com a minha omma.

— Eu amo vocês — Falo chorando.

Guardo as fotos na mala e fecho a mesma, e depois guardo a mala embaixo da cama.

Decido escrever uma carta explicando tudo para a minha omma, eu não podia ir embora sem explicar nada.

"Querida omma, você deve estar se perguntando aonde eu estou, eu fui embora omma, com o amor da minha vida, me perdoe omma, eu espero do fundo do meu coração que você me perdoe, mas eu estou feliz e saiba que eu sempre irei te amar, você está no meu coração, e saiba que um dia eu voltarei, me espere omma, não se desespere e nem se preocupe, eu vou ficar bem. Eu te amo, de seu filho, Byun Baekhyun."

Escrevo aquela carta e eu estava em lágrimas, aquilo era muito difícil pra mim, estava acabado com o meu psicológico.
Deito na cama e fico esperando Taehyung vir me buscar.

                ♡♡♡♡♡

Vejo pela janela o carro de Taehyung, e meu coração dispara, era agora, pego minha silenciosamente e saio do quarto, passo pelo quarto da minha omma, e ela estava dormindo.

— Eu te amo — Falo com algumas lágrimas em meu rosto.

Desço as escadas e pego a carta e coloco sobre a mesa, abro a porta lentamente e fecho a mesma depois, vou até o carro de Taehyung e entro no mesmo secando minhas lágrimas.

— Não fica assim não — Taehyung diz.

Seco minhas lágrimas e Taehyung acelera o carro, olho minha casa pelo vidro e apenas abaixo minha cabeça triste.

Depois de um bom tempo chego na casa onde Chanyeol estava.
Eu iria com Chanyeol no carro de Jun, e Taehyung iria com Jungkook em seu carro.

— Você está bem? — Chanyeol diz.

— Sim. — Falo com um sorriso fraco.

— Não fique triste meu amor. — Chanyeol diz e me abraça.

Entro no carro de Jun com Chanyeol, enquanto Jun coloca nossas malas lá atrás, Chanyeol me abraçou e lágrimas escorriam em meu rosto.

— Shhh, não chore. — Chanyeol diz.

Depois de um bom tempo no carro, chegamos em um lugar aonde iriamos pegar o avião para ir para os Estados Unidos.

— Eu vou sentir a falta de vocês. — Jun diz.

— Eu também Jun, obrigado por tudo — Falo e dou um abraço em Jun.

— Obrigado por tudo Jun, você foi um amigo e tanto.

— Por nada cara.

Lay estava lá pra se despedir também.

— Cara, acho que vou chorar — Lay diz.

— Não chore. — Chanyeol diz e abraça Lay.

— Obrigado por tudo Lay — Falo e dou um abraço em Lay.

Taehyung e Jungkook se despeça de Jun e Lay, e logo depois eles vão embora.

— Vamos entrar no avião. — Taehyung diz.
              ♡♡♡♡♡

Entramos no avião e só tinha apenas eu, Chanyeol, Taehyung e Jungkook.

Sentei ao lado de Chanyeol e ele suspirou fundo, e eu também. Eu não estava triste por ir com Chanyeol, eu estava triste pensando no sofrimento da minha omma e dos meus amigos, mas eu estava muito feliz em estar com o Chanyeol.
Estávamos abraçados até que senti o avião saindo do lugar e olhei pela janela.

— Tchau coréia. — Falo e as lágrimas escorriam pelo o meu rosto. 


Notas Finais


Aí gente... juro que chorei escrevendo algumas partes desse capítulo, tadinho do baek😔😔
Mas enfim, o que acharam?❤️
Até o próximo capítulo, bjs❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...