1. Spirit Fanfics >
  2. Forever?Forever. >
  3. Taking the long way home - 1.

História Forever?Forever. - Taking the long way home - 1.


Escrita por: Pequena_do_Hood

Notas do Autor


Desculpa os erros desde agora!! Bom ta ai outro capítulo. Eu queria falar: PARABÉNS LENAA!!! Foi aniversario dela esses dias então Ta ai um capítulo pra você e o próximo também vai ser então bjjj!!! Ate la em baixo!!

Capítulo 9 - Taking the long way home - 1.


Fanfic / Fanfiction Forever?Forever. - Taking the long way home - 1.

Pov. Ana Hemmings.

- Vão colocar as roupas que eu fiz pra vocês -  Fala Luna terminando de fechar a porta

- Você que fez as roupas? - Perguntei indo pra cozinha.

- Sim, e daqui a pouco a gente sai, então vão logo se vestir.

- Ta bom, mãe - Diz Angel subindo a escada.

- Vamos lá minhas filhas - Lua fala pulando em minhas costas.

- SAI!! - Falo correndo um pouco até as escadas.

- Vão logo - Ela fala nós empurrado.

Pov. Selena.

Entro no meu quarto e vejo ele arrumado e com uma roupa em cima da cadeira em frente penteadeira.

- Lua, vem aqui um pouco - Falo e vou pegar as roupas pra vestir.

- Que foi? - Ela pergunta entrando no quarto.

- Como você fez isso, é bonito - Falo pegando as roupas.

- Eu peguei umas roupas minhas que eu não usava mais e costurei umas partes nas outras, ai ficou assim uma regata preta com gola em V e uma leg também preta de gola alta - Fala apontando pras roupas.

- Ficou bem legal, gostei - Falo tirando minhas roupas pra colocar as que Lua me fez.

- Valeu - Fala saindo do quarto.

Pov. Angel Le Blanc.

- Gostou da roupa? - Lua pergunta brotando atrás de mim.

- Cara não faz isso, quer me matar do coração - Falo caindo em minha cama.

- Foi mal - Fala rindo e se jogando ao meu lado na cama.

- Foi mal nada, você quer me matar não quer? - Eu digo batendo na bunda dela.

- Esse vestido, foi você que fez? - Pergunto me esticando pra pegar o vestido.

- Sim, ficou maravilhoso eu sei - Ela diz virando na cama, encarando o teto - Eu vou ver a Ana - Ela deposita seus lábios em minha testa, deixando um beijo molhado no lugar.

Pov. Luna Irwin.

- Ana - Falo entrando no quarto de Ana, vendo ela terminando de colocar sua roupa, que era uma saia rodada e um cropped.

- Como ficou? - Ela pergunta virando pra mim.

- Ta bonita.

- Acha que o Mike vai gostar? - Ela fala virando pro espelho de seu guarda-roupa.

- Para de ser assim garota, se você gostou vai e pronto caralho - Falo e pego uma bala que ela tinha na prateleira que tinha na cabeceira de sua cama.

- Chata, eu só quero que ele goste.

- Ele vai gostar até se você tiver vestida de mendiga - Digo saindo do quarto indo em direção ao meu.

(***)

Chegando no Show fomos direto pra trás do palco, mostramos o crachá pro segurança e fomos pro camarim, chegando lá vejo Calum sendo maquiado por uma mulher que estava quase colocando os peitos no rosto dele.

- Calum fica parado de não vou ter que te amarrar nessa cadeira - Aquela garota fala com um tom malicioso colocando mais os peitos na cara dele.

- Já ta bom de maquiagem - Ele diz empurrando as mãos da garota.

- Quer ajuda pra de trocar? - Ela fala passando a mão pelo seu peito e abdômen.

- Ele vai ficar assim - Digo ficando atrás da garota, que de vira me olha da cabeça aos pés.

- Posso saber quem é você? - Ela diz me olhando com deboche.

- Só a namorado dele, e se você encostar nele mais uma vez eu arranco sua mão - Falo me aproximando mais dela, porém ela não diz nada somente olha pra Calum indignada e sai irritada.

- Você não é namorada dele o Cal nunca namoraria uma puta como você - Ela fala cutucando meu ombro esquerdo com força fazendo eu o ir um pouco pra trás.

- Primeiro: Eu não sou você pra ser puta. Segundo: Se eu não estivesse namorando com ele eu faria isso? - Pergunto e vou até ele o puxando e lhe dando um beijo que logo é retribuído colocando os braços em volta da minha cintura.

- Cal como você pode beijar essa ai? Eu sou melhor que ela!! - Ela Fala e tenta o abraçar mais eu a empurro.

- Me da uma faca pra eu cortar as mãos dela - Falo indo pra cima dela mais Calum me abraça pela cintura e sussurra em meu ouvido "ignora ela e vamos pra lá" .

- Okay vamos, mais se ela tentar pegar em você de novo eu arrebento ela - Falo pra ele que me guia em direção ao sofá que tem no canto da sala em que estamos.

- Você é baixinha e ciumenta, até eu fiquei com medo de você agora - Ele fala sentando no sofá e me puxando fazendo eu me sentar em seu colo.

- É pra ter mesmo - Falo e recebo um beijo na ponta de meu nariz e outro em meus lábios.

Pov. Selena Bass.

- Olá princesa - Reconheço a voz de Ash atrás de mim, logo depois colocando as mãos em minha cintura.

- Olá Ash.

- Vem comigo - Ele pede e estendo a mao ainda deixando sua outra mão em minha cintura.

- Aonde? - Pergunto depois de pegar em sua mão e ele me levar para um corredor onde não tinha muitas pessoas, olha pros lados e entra em um dos banheiro trancando a porta logo em seguida.

- Você sabe como me provocar sem fazer nada - Ele diz se andando até mim que estava encostada na pia com os braços cruzandos - Apenas usando uma blusa com decote e essa calça meio apertada você ja me deixa louco, isso sem falar do jeito que você me provoca em casa - Ele termina a frase já na minha frente, colocando seus braços ao redor na minha cintura, ficando apoiado na pia.

- Eu nunca te provoquei em casa - Falo o empurrando um pouco mais não adianta por ele ser mais forte que eu.

- Nunca? Tem certeza?

- Sim. E o que você vai fazer por isso? - Pergunto cruzando os braços enquanto ele vai se aproximando lentamente olhando dos meus olhos pra minha boca.

- Eu vou fazer isso...


Notas Finais


Não me matem, mais eu não queria atrasar mais o capítulo e eu só tinha escrito até ai então, foi assim mesmo!! Beijos com muita Nutella!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...