1. Spirit Fanfics >
  2. Forevermore Academy, Interativa

História Forevermore Academy, Interativa



Fanfic / Fanfiction Forevermore Academy, Interativa
Sinopse:
𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐏𝐎𝐃𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐀𝐑 𝐎𝐒 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐎𝐒!

ℋá séculos atrás, os humanos descobriram a existência dos seres sobrenaturais, sem saberem o que os seres eram capazes de fazer, o medo tomou conta de toda a população mundial, e os seres sobrenaturais apenas querendo conviver em paz, conseguiram entrar em um acordo com os humanos, selando um contrato de paz, onde não se atacariam e viveriam separados para não causar conflitos futuros.

Com isso, escolas para sobrenaturais foram fundadas ao redor do mundo, e principalmente a maior e mais importante de todas elas, a Forevermore Academy, localizada em Varislahti, Finlândia. A academia de renome é conhecida pelas famosas famílias sobrenaturais que frequentaram e ainda frequentam, se tornando requisitada por sua excelência e um currículo respeitável. Mesmo que tenha sido fundada há mais de 400 anos, sua performance apenas melhora com o passar dos anos, não perdendo seu posto de elite.

Um novo ano se inicia e com a chegada de novos alunos, a vida dos veteranos começa a ficar agitada, enquanto eles tentam assumir o controle da academia e mostrar autoridade aos novos estudantes. Enquanto isso, alunos e moradores da cidade começam a ser assassinados nos arredores da academia de forma misteriosa e sem pistas concretas, um grupo de alunos se juntam ao ficarem obcecados em desvendar o mistério das mortes e o responsável por elas, e irão fazer o possível para se salvarem e salvar o nome da academia.

[ Wandinha!au || Interativa || Vagas abertas ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 32
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Colegial, Interativa, Sobrenatural, Wandinha, Wednesday

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.