1. Spirit Fanfics >
  2. Forget him >
  3. I

História Forget him - I


Escrita por: Giu_babe

Notas do Autor


Hey
Alguns avisos rapidinho
* A fic não vai seguir tanto assim o enredo da série, é meio AU então não fiquem tentando encaixar tudo com o original.
* Não vai ser muito longa já que eu realmente não tenho capacidade de fazer fanfics longas
* Eu AMO de paixão o Scott, mas nessa fic ele vai ser meio cuzão com o Sti.
Eu acho que é só xjznskdmd
Enjoy!

Capítulo 1 - I



Stiles sentiu o coração falhar quando entrou em seu quarto e encontrou Isaac parado e sorrindo enquanto segurava uma caixa de pizza.

— Oh meu Deus, quer me matar?! - perguntou pondo a mão no peito dramaticamente e o loiro riu. — Não ria, isso é sério! Qualquer dia eu vou acabar infartando com essa história de não usar portas. 

— Não é pra tanto. - revirou os olhos deixando o menor incrédulo.

— Não é pra tanto?! Eu estou sozinho em casa, e se fosse um ladrão?! Ou um assassino?! Ou um lobisomem descontrolado?! Ou... - foi interrompido

— A única coisa descontrolada aqui é a sua língua, agora podemos comer antes que esfrie, por favor? - pediu se jogando na cama do outro e pegando um pedaço do alimento.

Stiles apenas suspirou e sentou-se ao lado do beta começando a comer também.

— Eu achei que o Scott iria trazer a pizza. - comentou se referindo ao combinado que haviam feito mais cedo na escola. - Cadê ele? - perguntou e percebeu o olhar incerto do outro, não demorando muito para entender. - Alisson, não é? - viu o maior concordar e bufou, parando de comer e desviando o olhar. - De novo...

— Stiles... - tentou dizer algo mas foi cortado.

— Não tem problema, pelo menos você também não me deu um bolo. - brincou mas Isaac sabia que ele apenas não queria assumir o quanto a presença de Scott importava e o quanto ficava abalado por ser deixado de lado várias vezes pelo mesmo. - Já sabe que filme vamos assistir? - o menor continuou se levantando para pegar o notebook sobre sua escrivaninha e voltar para o seu lugar, afastando a pizza.

— Você é quem sabe. - disse vendo o outro sorrir grande.

— Então vai ser Star Wars!

— Mas já assistimos cada filme da franquia pelo menos três vezes. - revirou os olhos.

— Você disse que eu podia escolher, agora se ajeita aí. - mandou e os dois se sentaram encostados na cabeceira da cama, com o computador sobre as pernas do acastanhado.

Mal se passaram vinte minutos desde que o filme começou e Stiles percebe que Isaac se remexia demais, como se estivesse desconfortável.

— Meu Deus Isaac, nem eu que sou hiperativo estou me mexendo tanto! - exclamou pausando o filme.

— É que eu tenho que virar o pescoço para poder assistir, deixa eu por no meu colo. - tentou pegar o notebook mas o menor não deixou.

— Mas aí eu vou ficar de mal jeito! - reclamou e o outro revirou os olhos.

— Então não vamos mais assitir nada! 

— De jeito nenhum! Já não basta o Scott ter vacilado? Nós vamos assistir esse filme! - decretou e não deu tempo para o outro pensar. Enfiou-se entre as pernas do maior, encostando as costas em seu peito e pondo o notebook sobre suas pernas novamente.

Isaac sentia o seu coração acelerar e a respiração falhar enquanto Stiles despausava o filme e encostava a cabeça em seu ombro, concentrando-se novamente.

Agradecia pelo menor não poder escutar seus batimentos e perceber o quanto a proximidade em que estavam o afetava. Na verdade, achava o humano um pouco lesado já que não percebia o quanto todas as suas ações deixavam o beta de um jeito que ninguém mais deixava.

Desde que começou a "substituir" Scott em sua função de melhor amigo do menor - já que o alfa genuíno estava mais interessado em ficar com sua namorada -, começou também a se sentir estranho em relação a ele.

Sentia o desespero fluir por seu corpo quando via Stiles cabisbaixo pelos cantos por ter sido desprezado por Scott e também sentia - mesmo que o respeitasse - raiva do alfa por ser tão burro ao ponto de tirar o sorriso que achava tão lindo do rosto do menor.

Tinha conhecimento de seus sentimentos mas também sabia que possivelmente nunca os expressaria, já que Stiles era trouxamente apaixonado por Scott.

Para o menor já possuíam intimidade o suficiente para ficarem do modo que estavam agora e também para se abrirem um para o outro, por isso contou como se sentia em relação ao ex (?) melhor amigo.

Só lhe restava ser o consolo, o ombro amigo do garoto por quem era apaixonado.

A essa altura já nem valia mais a pena voltar a prestar atenção no filme por isso olhou para o menor que assistia como se fosse a primeira vez. A camisa vermelha grande demais no corpo magrelo deixava o pescoço e boa parte de seu ombro cheio de pintinhas a mostra, hipnotizando levemente o beta, que guiou as mãos para a cintura do outro apertando o local.

Era horrível ficar perto de Stiles e não poder tocá-lo do jeito que realmente queria, não poder assumir o que realmente sentia por ele. Tudo por que sabia que não seria correspondido, já que ele amava Scott.

— Isaac... - chamou tirando o maior de seus pensamentos - Você me acha atraente? - perguntou e o beta engasgou sem saber o que falar. Percebendo a falta de ação do outro virou o rosto encontrando a face confusa do maior. — Pode ser sincero, não vou ficar bravo! - garantiu baixinho, parecendo não se importar com a proximidade em que estavam.

Mas Isaac ligava, ligava muito! E já estava a beira de um ataque.

— E-eu... - gaguejou, não por não achar o menor atraente - o achava maravilhoso - e sim por morrer de morrer de medo de abrir a boca e falar demais.

— Eu sou muito idiota, não sou? - ele riu abaixando o olhar e tentando disfarçar, mas graças ao fato de ser lobisomem conseguia sentir a vergonha e um pouco de tristeza vindas do outro. 

— Eu acho! - disse e Stiles o olhou de novo. - Eu te acho atraente, na verdade te acho incrível tanto... - hesitou um pouco mas tinha que dizer - Tanto na aparência quanto em personalidade. - terminou e percebeu o menor morder o lábio inferior, arregalando os olhos ao que sentiu uma mão em sua nuca e as bocas se encostando em um breve selar.

Não deixou o menor se afastar e dessa vez foi ele quem o puxou, o beijando de verdade, inserindo a língua timidamente.

Os dedos do humano foram parar nos cachos do maior, grudando ali e suspirando ao que as mãos grandes do beta desceram por sua cintura, querendo puxá-lo para mais perto mas sendo impedido pela posição.

Olhou o menor nos olhos enquanto o mesmo se movia para se sentar em seu colo, voltando a beijá-lo intensamente. Permaneceram assim, as mãos passeando um pelo outro até que o ar fez falta, os obrigando a se afastar.

Encaravam-se ofegantes, sentindo as bochecha arderem.

— Eu não sei o que me deu para fazer isso, mas eu gostei. - Stiles disse rindo um pouco.

— Eu também gostei. - Isaac concordou suspirando e conseguindo ver na tela do notebook esquecido que já eram mais de dez horas da noite. - Amanhã temos aula. - comentou e o menor percebeu que ainda estava sobre o outro.

— Oh, desculpe! - pediu se sentando na cama novamente - Vai dormir aqui? - perguntou e o outro concordou.

— Trouxe minha mochila. - disse se levantando para apagar a luz e colocar a caixa de pizza e o notebook de volta a escrivaninha.

O humano apenas assentiu, puxando as cobertas e se enfiando embaixo delas na companhia do loiro, que já estava com roupas confortáveis para dormir.

— Nada vai mudar, certo? - o menor perguntou meio incerto. - Ainda somos melhores amigos?

— Claro. - concordou disfarçando a frustração que sentia. Stiles sorriu acariciando sua bochecha e beijando seu nariz, se virando de costas em seguida e chegando perto do outro para sentir o calor que vinha do corpo de lobisomem. Este apenas suspirou, abraçando a cintura do humano e beijando a sua nuca.

Queria fazer grudar em seu cérebro o "melhores amigos", mas não conseguia.

Queria ser muito mais que isso mas só seria possível no dia em que Stiles esquecesse Scott.



Notas Finais


Eu sou meio estranha, por isso as vezes gosto de uns shipps que quase ninguém shippa djndidndosms
Espero que apareçam bastante Stisaac shippers ;-;
Tenho uma Sterek no meu perfil pra quem quiser ler
Comentem e favoritem :)
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...