1. Spirit Fanfics >
  2. Forget The Blood >
  3. 008

História Forget The Blood - 008


Escrita por: IamMrsAlonso

Notas do Autor


❤❤

Capítulo 9 - 008


O que acaba de acontecer? É somente o que eu penso quando Peter solta os meus lábios. O olho de forma fixa.

- O que foi isto? - a minha mente está em Kasper. O que raios eu acabei de fazer?

- Algo que desde que vi-te quis fazer mas que preferi esperar. - Peter diz com naturalidade. - Não querias?

O problema é que eu também queria. E quero. Oh raios.

Peter entende o meu silêncio como um sim, e volta a beijar-me. Desta vez com as suas mãos na minha cintura de maneira a prender-me no seu corpo. Coloco minhas mãos junto aos seus cabelos e puxa-os mais para mim.

O toque do meu telemóvel é o despertar da minha realidade. Afasto Peter e pego o aparelho que toca incessante.

- Oi.

A minha voz falha pois Peter aproveita que eu virei-lhe as costas e cola o seu corpo ao meu.

- Esta tudo bem amor?

A voz de Kasper faz-me sentir pior do que eu já estou.

- Sim, está. E tu, como estás?

- Com saudade. - ele fala de um jeito meigo o que provoca em mim um sentimento maior de culpa.

- Acredito. - reprimo um gemido pois Peter começa lentamente a alisar o contornos do meu corpo.

- Estás mesmo bem? Pareces estranha.

Talvez porque eu tenha acabado de trair o que quer que nos tenhamos com o teu próprio pai.

- Impressão tua. Desculpa, eu vou ter que desligar pois tenho que ir. - paro de falar quando Peter beija o meu pescoço. Ainda bem que não está muita gente na rua.

- Ir? - Kasper fala.

- Trabalhar. Vemos nos logo. Beijos.

Nem o deixo falar e desligo logo a chamada. Peter quando compreende que deixo de estar a falar, vira o meu corpo e beija-me novamente.

- Para Peter.

O afasto, com a respiração ofegante.

Ele humedece os lábios e olha-me. Respiro fundo.

- Eu, eu tenho que ir.

Praticamente corro até ao outro lado da estrada. Que caralhos aconteceu? Que merda eu fiz, e porque eu quero tanto isto?

Terceira pessoa

Kasper acaba de chegar com a restante seleção do dia de folga. Ele foi contrariado, pois o que mais queria era ter aproveitado o dia com a mulher que desde a primeira vez que ele a viu, sabia que era a tal. O tipico clichê mas que ele não ligava a isso.

Mal ele pisa no hotel, a intenção é ir até ao elevador e subir até ao andar do quarto dela. Do quarto que agora era deles, onde ele tem passado as noite desde há quase duas semanas. O pedido que ele quer fazer esta pronto e ele só espera uma resposta positiva.

O primeiro passo que dá em direção ao elevador é parado pelo seu pai.

- Onde vais com tanta pressa filho?

Kasper restringe ao máximo a vontade de soltar um suspiro alto.

- Tenho algo para resolver pai. É importante. - ele fala meio rápido.

- Até pode ser mas há dias que não falamos e eu nem vejo-te. Por isso, o teu assunto que espere pois vamos jantar.

Kasper deixa que a sua indignação saia e bufa mas acompanha o pai. O restaurante é uns metros mais à frente. Eles entram e sentam-se na mesa já reservada. Fazem o pedido ainda no completo silêncio entre os dois.

- Porque andas desaparecido filho?

Peter pergunta enquanto pega o copo à sua frente.

- Eu conheci uma mulher pai. Eu estou apaixonado.

Peter transparece a surpresa. Sorri ao mesmo tempo que o filho explica o que sente. Para ele é ótimo sentir que o seu menino, mesmo que já adulto descubra o amor.

- E ela retribui isso filho?

- Eu acho que sim pai. Nos temos dormido juntos todas as noites. Ela é incrível e tão meiga.

- Espero que ela não brinque contigo nem tenha a ideia de magoar-te.

- Eu também pai.

Os dois apreciam o prato por alguns minutos em silêncio.

- Mas tu também andas mais alegre pai. Desde que o divórcio com a mãe que não via esse sorriso.

- É por duas razões filho. Primeiro estou contente por ti. E depois, eu também encontrei alguém.


Notas Finais


Beijo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...