1. Spirit Fanfics >
  2. Forget You, Lauren >
  3. Capítulo 17

História Forget You, Lauren - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - Capítulo 17


Faixa 12: Mine (1:57)

Lauren POV

Eu deveria saber...

"Tem algo errado com você, Lauren?" Teresa esfregou meu ombro enquanto eu dirigia para a rodoviária algumas semanas depois.

"Nada demais". Eu menti. "Eu só estou pensando em algumas coisas".

"Oh". Ela corou. "É sobre passar um tempo comigo no chalé neste fim de semana?".

Não, é sobre passar um tempo com Camila no chalé neste final de semana... "É claro".

Ela corou e recostou-se na cadeira, e quando o ônibus passou por outra estrada coberta de neve, minha mente girou com pensamentos de Camila. Já era ruim o suficiente que minhas fantasias dela estivessem completamente fora de controle desde que ela se mudara para minha casa, que eu tinha provado sua boca e queria mais. Mas o fato de ela ter inventado a maioria das coisas em suas cartas nos primeiros dois anos em que esteve fora me fez perceber que eu deveria ter falado com ela naquela época, quando suspeitei que isso era o que ela estava fazendo.

Desde a noite em que ela me contou sobre suas histórias de amor inventadas, reli seus primeiros dois anos de cartas e olhei em todas as linhas, balançando a cabeça com as peças óbvias de nomes de livros, personagens e autores que eu nunca pensaria para a pergunta.

Ela usou Dick Charles (Charles Dickens), Chris Gray (Christian Grey), Jon Grislem (John Grisham) e tantas outras variações óbvias que fiquei chocada por nunca ter percebido. Uma parte de mim queria rir disso, mas outra parte de mim queria dizer a ela que às vezes eu fazia festas e encontros extras porque estava tentando acompanhar o que ela estava escrevendo para mim.

"Estou realmente empolgada por passar um fim de semana inteiro com você", disse Teresa, beijando minha bochecha quando entramos no estacionamento.

"Eu também". Forcei um sorriso e estava prestes a dar a ela uma das minhas falas padrão, mas vi Camila saindo do carro de outra pessoa. Viu um cara beijando-a na bochecha e depois nos lábios.

Desta vez, eu sabia que não era uma pontada leve de ciúmes no meu peito. Desta vez foi inveja total.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...