História Forgetting my Ex (Min Yoongi) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 82
Palavras 1.779
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meu pai que vergonha, mas ta aí, espero que gostem kkkk
Boa leitura XOXO

Capítulo 4 - Capitulo IV


Fanfic / Fanfiction Forgetting my Ex (Min Yoongi) - Capítulo 4 - Capitulo IV

Eu podia sentir meu corpo entrando em combustão espontânea a cada palavra dita pelo mesmo, meu baixo ventre já fisgava necessitado por Yoongi e minha sanidade já havia ido embora há muito tempo.

Em passos desajeitados ele me levou para seu quarto mantendo ainda o contato entre nossas bocas a todo o momento. Logo me jogou na cama com certa brutalidade e subiu em cima de mim mantendo seu peso apoiado pelos cotovelos.

- Você é muito linda – disse enquanto observava cada canto do meu rosto, o que fez com que eu corasse na mesma hora – Corada fica ainda mais irresistível - sorriu

Uma de suas pernas ficou entre as minhas friccionando ainda mais minha intimidade a cada movimento feito por ambos, eu já estava entregue, faria tudo que me pedisse apenas para senti-lo dentro de mim.

Lentamente Yoongi levantou seu tronco e começou a tirar sua camisa me dando a visão privilegiada de seu abdômen a cada botão aberto. E logo após fez o mesmo processo com suas calças de couro ficando apenas de boxer, a qual estava já marcada pela ereção.

Ele se ajeitou em meu corpo e começou a me despir também, me deixando apenas com minhas roupas intimas. Seus olhos me comiam por inteira e em  um momento de lucidez fiquei com vergonha de estar seminua na frente de um completo estranho, pois o único que tinha me visto assim era Kookie.

- Não precisa ficar com vergonha – disse se aproximando e sussurrando sedutoramente em meu ouvido – Você é uma delicia meu amor.

Sem demora ele voltou a me beijar enquanto suas mãos apertavam ainda por cima do sutiã meus seios fazendo com que eu sentisse o calor em meu baixo ventre aumentar ainda mais.

Com um pouco de dificuldade suspendi meu corpo para que ele pudesse retirar meu sutiã que agora me incomodava, pois não conseguia sentir suas mãos quentes em contato direto com minha pele. Assim que o retirou jogou em qualquer parte do quarto sem preocupação e mais uma vez seus olhos me fitavam, só que agora eu já estava exitada demais para ficar com vergonha.

Em um movimento rápido ele abocanhou um dos meus seios e o chupou enquanto massageava o outro com destreza, fazendo com que eu arqueasse as costas pelo prazer.

- Yoongi – gemi arrastado enquanto passava lentamente meus dedos em sua nuca

Logo sinto sua mão percorrer minha cintura e apertá-la com certa possessividade e subiu seus beijos e chupões entre o vale dos meus seios até minha clavícula e pescoço. Eu sentia meu corpo arrepiar pelo contato quente da boca do rapaz com minha pele fria, mas tudo ficou ainda melhor quando o mesmo desceu uma de suas mãos lentamente e me tocou por cima da calcinha.

- Você já está prontinha – ditou rouco perto do meu ouvido ao sentir minha calcinha molhada – Mas antes quero brincar um pouco com você.

Dito isso ele voltou sua boca para a minha e ao mesmo tempo em que me explorava com os dedos o mesmo abafava meus gemidos com um beijo quente. Yoongi sabia exatamente como me tocar, seus dedos iam e vinham ainda por cima do tecido com destreza.

Sem demora o rapaz abaixou minha calcinha e penetrou um de seus dedos em mim, gemi arrastado e ele começou movimentos lentos de vai e vem enquanto seu dedão massageava meu clitóris.

- Você gosta quando eu te toco assim? – mordeu levemente meu queixo – Me responda – ordenou suave intensificando seus movimentos

- Sim eu gosto – gemi quase sem forças de responder – Gosto muito.

Yoongi sorriu ladino e logo desceu seu rosto em direção ao meu íntimo, o que me deixou apreensiva, mas também ansiosa para seu próximo ato.

Sem demora seus dedos foram substituídos por sua boca quente, o que me fez agarrar em seus cabelos e me contorcer pelo contato.

- E assim? Você gosta quando eu te chupo desse jeito? – mais uma vez contornou minha fenda com sua boca dando leve baforadas

- Yoongi – gemi seu nome enquanto revirava os olhos na expectativa

- Geme meu nome de novo Alice, geme enquanto eu fodo você com minha língua – ele introduziu sua língua ágil em meu interior e eu me contorci de prazer enquanto gemia incansavelmente

Aos poucos senti meu interior esquentar cada vez mais e meus gemidos foram se intensificando, eu estava perto de ter meu ápice e ele percebendo isso intensificou ainda mais os movimentos com a boca enquanto introduzia dois dedos no meu intimo.

- Você é uma delicia – ditou quando finalmente gozei em sua boca – Mas agora quero te provar de outro jeito.

Yoongi se levantou para pegar uma camisinha em seu criado mudo, mas antes que ele pudesse voltar para cama fui mais ágil e o empurrei fazendo com que o mesmo caísse sentado nela.

- Acho que devo te retribuir pela atenção antes – sorri maliciosamente sendo acompanhada pelo rapaz – Deixe-me cuidar de você daddy.

Abaixei-me a sua frente e lentamente puxei sua boxer para baixo revelando assim seu membro necessitado de atenção. Ele implorava por mim, pelos meus toques, suas veias pulsavam e já havia pré-gozo em sua extremidade.

Assim que o peguei pela base e deslizei minha mão pelo seu comprimento Yoongi gemeu baixo jogando levemente sua cabeça para trás. Continuei os movimentos intercalando com leves pressões na sua glande já inchada.

- Isso, continua baby – gemeu rouco enquanto lambia o contorno do seu membro

Fiz uma leve sucção em sua glande e logo o enfiei inteiro na boca fazendo movimentos de vai e vem lentamente enquanto o massageava com minha língua. Ele já movimentava levemente o quadril de encontro com minha boca enquanto segurava minha cabeça ditando os movimentos.

- Você é perfeita – continuou os movimentos cada vez mais rápidos e mais profundos, fazendo com que eu me engasgasse de vez em quando

Um pouco depois senti seu liquido jorrar dentro da minha boca e eu o engoli, limpando com o dedão o excesso que ficou fora da minha cavidade oral. Ele me olhou felinamente e me puxou de encontro com sua boca colocando minhas pernas ao redor de sua cintura.

Assim que sentei em seu colo Yoongi começou um beijo feroz que foi terminado com uma leve mordida no meu lábio inferior. Lentamente o mesmo me deitou na cama distribuindo mordidas e lambidas pelo meu pescoço como um animal selvagem saboreando sua presa.

Entre os beijos pude sentir sua ereção novamente roçando em minha coxa, ele já estava pronto e eu mais ainda. Prontamente Yoongi retirou a camisinha da embalagem e vestiu seu membro com a mesma.

- Espero que não tenha nenhum compromisso importante amanhã – sorriu e se posicionou em cima de meu corpo

O senti pincelar o membro em minha intimidade simulando leve estocadas que já estavam me deixando angustiada pela ansiedade. Yoongi queria me provocar, me enlouquecer ao extremo antes de finalmente de penetrar.

- Yoongi – gemi enquanto o puxava para mais perto

- O que você quer? – disse forçando um pouco mais minha entrada me fazendo gemer arrastado – Quer que eu te penetre com força?

Mais uma vez ele se esfregou em mim fazendo seu membro passar por toda minha intimidade, mas sem chegar aos finalmente.

- Por favor – supliquei ao rapaz

- Então me pede com vontade baby – beijou meu pescoço ainda continuando com os movimentos em minha pélvis – Implora por mim, para que eu te foda com força.

- Me fode daddy – implorei e sem hesito o rapaz de uma só vez entrou em meu interior me fazendo gemer seu nome arrastado

Seus movimentos começaram lentos, mas profundos, me fazendo revirar os olhos a cada estocada precisa. Mas ainda não era a velocidade que eu queria e ele percebendo isso diminuiu ainda mais.

Min Yoongi com toda certeza é um torturador de libido.

- Me fala Alice, você prefere que eu te foda devagar, mas fundo fazendo com que você revire os olhos a cada estocada? – ele começou com o movimento descrito antes o que teve como consequência meus gemidos manhosos – Ou você prefere que eu te foda tão forte que faça você gritar de prazer para todos os meus vizinhos ouvirem o quão bem eu fodo?

Ele intensificou seus movimentos que agora estavam bem mais rápidos e com certa brutalidade, revirei os olhos enquanto gemia descontroladamente em seus braços. Ele me segurava com possessividade enquanto olhava profundamente em meus olhos.

Involuntariamente fechei os mesmos de prazer quando ele deu um tapa estalado em minha bunda e intensificou ainda mais a força de suas estocadas. Eu já estava extasiada, nunca havia experimentado uma relação sexual tão intensa como essa.

- Abra os olhos Alice, quero que me veja te comendo – eu abri meus olhos lentamente – Quero ver cada expressão sua enquanto estoco fundo em você meu amor.

Yoongi me olhava de uma maneira tão intensa que eu poderia gozar apenas com isso, o mesmo já estava com o cabelo grudado em sua testa e sua expressão de prazer a cada estocada tornava-o ainda mais sexy.

Senti meu interior se contrair mais uma vez e ele percebendo isso intensificou ainda mais suas estocadas que agora me atingiam no ponto exato de prazer. Poucos movimentos depois eu cheguei ao meu segundo ápice da noite e logo após o mesmo atingiu o seu também.

Deitamos suados e extasiados na cama ainda ofegantes enquanto olhávamos para o teto. A única coisa que vinha em minha cabeça era “Que homem, meu deus”, mas esperei que ele falasse primeiro, afinal não sabia exatamente o que fazer agora.

- Alice? – me chamou sem me olhar

- Oi – virei meu rosto em sua direção

- Eu sei que falei que não sou de me apaixonar e sei que você acabou de sair de uma relação abusiva mas... – ele virou o rosto para meu lado – Gostaria de me encontrar mais vezes? Tipo para tomar um café ou alguma coisa do gênero.

- Tipo um encontro? – perguntei surpresa

- É acho que podemos dizer assim – me olhou um pouco constrangido – Queria te conhecer melhor.

Pensei um pouco, afinal eu não tinha intuito de começar outra relação agora, meu término era muito recente e ainda me machucava, porém Yoongi fez com que eu tivesse uma noite maravilhosa e mesmo que um relacionamento não se baseie só em sexo eu tinha que admitir que ele superou qualquer expectativa.

Que mal faria eu apenas o conhecer melhor? Se não desse certo poderíamos ser amigos talvez.

- Por mim tudo bem – sorri e ele correspondeu – Adoraria te conhecer melhor

E  o pior dia da minha vida até aquele momento se tornou um dos melhores, pois o conhecer mudou completamente o rumo da minha vida dali em diante.


Notas Finais


O que acharam do capitulo? Me digam nos comentários
Estou pensando em fazer um bônus, o que acham? Vocês gostariam?

Obrigada por todo o carinho e atenção e me desculpem pelos erros ^--^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...