1. Spirit Fanfics >
  2. Forgive me >
  3. O que me alimenta

História Forgive me - O que me alimenta


Escrita por: mei-kanade

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e boa noite

Capítulo 4 - O que me alimenta


Após acordar ela estava deitada viu o marido de seu lado e estendeu a mão direita para seu rosto, mas não o tocou de modo que ficou o analisando descendo os olhos por seus traços, seu peito bem formado, sua barriga e suas pernas, sua protuberân-, ela se refreou e subiu rapidamente os olhos até se encontrar com os dele.

S/N:. Bom dia, há quanto tempo está acordado?

NJ:. A um tempo, você está bem?

S/N:. Não, quero dizer sim.

NJ:. Então vem.

Ele saiu da cama e levou S/N para o banheiro, ela ficou inquieta realmente não quis se afastar, mas se sentiu muito inquieta quando ficou sozinha no cômodo, não que tenha se sentido incomodada na verdade nem sabia o que queria, se queria que ele ficasse no quarto consigo ou se queria que fosse a mesma coisa que na fracassada noite de núpcias, por que esta pensando nisso agora, ela tomou banho e lavou os cabelos, rapidamente limpou a banheira e a esvaziou com calma vestiu um roupão e se vestiu ao chegar no quarto, ficou sentada na cama fechou os olhos e levou a cabeça ao travesseiro de Namjoon o cheirando.

S/N:. O que eu tenho? Esse homem é tão, droga...

NJ:. Parece que vai chover.

S/N:. Nossa, então vou vê o lado de fora.

NJ:. Veste algo confortável, eu vou com você.

S/N:. Você é tão gentil.

NJ:. Obrigado pequena, e você é fofa.

Ela abaixou a cabeça corada e chegou ao jardim arrumou as plantas dos vasos na estufa junto com outras plantas menores, ela ficou nervosa e olhou as plantas arrumadas.

S/N:. Acho que é só isso.

NJ:. Sim é só.

Os dois voltaram para dentro da casa S/N subiu para o quarto e tirou o casaco e o vestido, Namjoon entrou depois e ficou inquieto, ao vê as costas da esposa.

S/N:. Desapontado?

NJ:. Por que?

S/N:. Pelos cortes em minha pele.

Ele se aproximou e tocou de seus ombros a sua cintura, ela fechou os olhos e sentiu o toque, seu interior esquentou e seu peito acelerou.

NJ:. Não tem nada de errado com sua pele.

Namjoon passou os dedos pelas costas de S/N ela fechou os olhos para sentir melhor os toques, com calma ele foi deslizando o polegar e o indicador direitos até a cintura dela, ele se aproximou e beijou seu ombro direito, S/N abafou um gemido com a mão esquerda virou-se para frente e o deixou continuar, ele deslizou o restante do vestido, deslizou a mão esquerda afastando o cabelo dela para sua orelha e em silêncio se aproximou, ela abriu os olhos e sentiu algo no estômago, segurou a mão dele e a levou a sua barriga, mordeu o lábio inferior e se aproximou novamente.

S/N:. Você é tão...

O telefone tocou e eles se afastaram S/N entrou no banheiro e Namjoon atendeu o telefone ela abriu o chuveiro e ficou nervosa, agora tem certeza do que quer.

S/N:. Eu quero me entregar para ele.

Ela escutou a porta do banheiro e perguntou o que é.

NJ:. Fui convidado para uma festa, quer ir?

S/N:.*suave* Quero.

Continua...


Notas Finais


Vamos a mais um capítulo, o penúltimo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...