1. Spirit Fanfics >
  2. Forgiveness, can you imagine?

História Forgiveness, can you imagine?


Escrita por: Empressoffire

Fanfic / Fanfiction Forgiveness, can you imagine?
Sinopse:
Após a explosão da Capela Hawke sentiu uma dor terrível em seu coração ao ver com seus olhos arregalados os pedaços voarem para longe, sentindo o peso de sua ajuda naquilo tudo e principalmente a dor de ser traído pelo ser que amava. Mixado com Justiça, Anders agora não parecia quem Hawke um dia conheceu, sentia que estava distante enquanto olhava o prédio explodir e em suas palavras.
Mesmo após gritar um pouco e pedir a opinião de seus companheiros sobre a situação, com o forte ódio de Sebastian podendo quase ser sentido no ar, não pôde mata-lo, havia oficialmente perdido todos de sua família escolhendo o lado dos magos enquanto Carver virou um templário para se provar, e a perda do único homem que amou séria demais para seu coração
"Apenas vá" disse com a voz mais amargurada que já saiu de suas cordas vocais e apesar das ameaças de Sebastian não voltou atrás em sua decisão, apenas olhando Anders ir embora, como se Vingança tivesse entrado agora em seu corpo, mas não estava em sua mente, estava apertando seu coração para explodi-lo como fez com a Capela.
Mesmo depois de tudo, ambos estavam vivos, em destinos agora separados mas não conseguindo esquecer um do outro, de algum jeito Anders conseguiu voltar a si e se livrar do espírito que o acompanhava e que havia arruinado sua mente. E seu único desejo é ver seu amado novamente
[+18 por causa do gênero yaoi]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 1.685
Concluído Sim
Categorias Dragon Age
Tags Anders, Dragon Age 2, Dragon Age Inquisition, Hawke

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
1
58
1.685

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.