1. Spirit Fanfics >
  2. Forgotten >
  3. Achados e perdidos

História Forgotten - Achados e perdidos


Escrita por: SwishandFlick

Notas do Autor


Todo dia eu penso "hoje eu não vou postar e não vou nem pensar nessa fanfic, chega de escrever Nox a sua cabeça vai explodir" e todas as vezes faço exatamente ao contrário, acho que temos que aceitar a verdade, fui sugada pelo universo das fanfics e agora que escrevo uma pra mim isso é tipo oxigênio, tá vendo gente foi isso que vocês fizeram comigo com todo esse feedback impecável afffff

PS: não parem por favor é muito bom ter os meus momentos de fama me sinto a própria Rainbow Rowell

Capítulo 6 - Achados e perdidos


-Entendeu?

 - Sim claro é realmente muito simples.

- Até poderia acreditar em você,se as suas orelhas não te denunciassem.

- Harry foi mal mas é que isso é mais complicado do que eu imaginava.

- Calma Ron temos o resto do dia todo.

E o homem de óculos recomeçou suas explicações,das quais Ron dedicou todos os seus neurônios a entender.
Haviam ido ao Gringotes trocar o dinheiro bruxo por euros em busca de um celular para Rony,que aparentemente havia começado a ter grande interesse na "magia trouxa", também conhecida como tecnologia. Fora difícil para Harry tentar conter o Weasley que se impressionava com cada aparelho que encontrava,ele podia ter certa familiaridade com outras partes do mundo não-magi mas àquela ainda era muito ampla e complexa,era como uma criança tendo contato com um aparelho de ponta pela primeira vez.
"- Que tipo de coisas são àquelas?- o ruivo apontava para a máquina.
- Computadores, são como telefones só que mais completos,com mais funções e tudo o mais.
- E por quê alguém iria querer um treco tão estranho desse- disse enquanto analisava a tela  extremamente de perto,o que provavelmente o fez esquecer de onde tinha colocado as mãos e acabou apertando um dos botões que fez a tela mostrar o menu.
- Meu Merlin!Harry o foi que eu fiz? Por favor me diz que não quebrei nada.
Algumas pessoas já começavam a olhar estranho.
- Calma Ron, você não fez nada, vem vamos logo achar o seu celular.
- Tudo bem,foi mal por ter te envergonhado,percebi que estão nos olhando como se eu fosse algum tipo de Trasgo com saia agora.
- Não se preocupa,trouxas não estão acostumados com gente tão interessante igual a você- Harry disse sorrindo abraçando o amigo pelos ombros. Ato este que Ronald agradeceu com um sorriso de canto. E então continuaram a procura."

Um pouco mais tarde o homem cheio de sardas já tinha quase completo domínio do aparelho,era complicado no início,mas também bastante intuitivo o que facilitou as coisas.

- O que estão fazendo garotos?- Molly disse entrando na Toca, havia saído para acertar algumas coisas há algumas horas.

- O Harry tá me ajudando a mexer no celular

- Eu tô ajudando ele a mexer no celular

Disseram os dois ao mesmo tempo, o que fez a ruiva olhar de um para o outro de modo estranho.

- E o que exatamente é um celular?

- Aparelho de comunicação trouxa- respondeu Ron

- Merlin! Até você? Deve ser de família espere só até Arthur saber disso.
O comentário fez os dois homens rirem.

- Bem Rony,acho que já sabe o suficiente,vou pra casa, Ginna deve estar impaciente se bem a conheço.

- Claro,te vejo amanhã.

Então o Weasley foi deixados a sós com sua mais nova aquisição,comprado com o próprio dinheiro,o que era importante pra ele,quando mais jovem sabia que vir de uma família pobre e conviver com Harry que tinha boas condições às vezes o vazia se sentir inferior,o que percebera ser algo estúpido conforme cresceu,pois sabia que o amigo nunca o menosprezaria.
Agora só precisava mandar uma mensagem a Amélie e poderia descobrir se o seu relógio ainda poderia estar lá, porque é claro que esse era o único interesse dele. Porém,estava nervoso,não sabia como começar "Ei é o Ron, deixei meu relógio aí, será que podíamos nos ver?" Ou " Sou o cara que dormiu na sua casa outra noite, perdi meu relógio e queria saber se o encontrou.", Quem sabe só um "Podemos nos ver de novo?". "Qual o sentido de ter comprado um telefone se nem consigo falar com ela?" Pensou o ruivo,por fim só largou o celular no sofá e decidiu ir tomar um banho,era só um relógio estúpido mesmo. Então soou,um barulho, a tela piscando, a foto de alguém na tela, Ron se desesperou,era uma ligação,de Amélie. Não sabia o que fazer, não tinha aprendido aquilo, então só seguiu os instintos e arrastou o botão verde.

- Alô Amélie- disse já se arrependendo de ter dito o nome dela

- Quem é?

- É o Ron

- Não conheço nenhum Ron- a garganta do ruivo ficou seca quando ouviu a frase.

- Dormi na sua casa noite retrasada.

- Ah sim,claro, é o bonitão que encontrei no bar, pelo que vejo decidiu pegar meu número.- a forma como a mulher se referiu a ele o fez corar como um adolescente.

- Sim,eu acho que perdi meu relógio na sua casa e aí resolvi falar com você.

- Uhum,entendi, tá disponível às oito?

- Claro.

- Ótimo, te encontro no mesmo bar e então terá o seu relógio.

O Weasley não teve tempo de responder, Amélie já havia desligado. Gostava do jeito dela, era direta e sincera,e a encontraria de novo a noite, e se sentia feliz por isso.
Estava lá, no mesmo lugar da outra vez, com a camisa social branca, a calça jeans azul escura e os tênis pretos. Bebia o whisky enquanto esperava a loira, não encontrara nenhum relógio por perto e bem, o que tinha estava com ela, então não sabia muito bem se a moça estava atrasada, não importava, ele só teria o objeto de volta e poderia ir embora depois de algumas palavras trocadas, então, por quê estava tão ansioso? Às perguntas rodeavam sua cabeça quando ouviu uma movimentação ao seu lado e soube antes mesmo dela dizer:

- Não me lembro de ter dito meu nome na outra vez.

- Não disse, eu descobri.

- Descobriu? É algum tipo de perseguidor?- tinha um humor em seu tom de voz então Ron pôde saber que ela não parecia assustada ou com raiva.

- Eu procurei pelo meu relógio na sua casa e aí acabei encontrando uma correspondência e bem, ela tinha o seu nome.

- Entendo, bisbilhotou minha casa então.

- Não, não, quer dizer, sim mas-

- Relaxa eu só tô brincando.- ela interrompeu o desespero de Ron

- Ah sim, desculpa por isso, deve estar me achando um idiota agora- podia sentir as bochechas e orelhas pegando fogo.

- Não, na verdade acho fofo, é o primeiro ficante que me faz ter essa impressão, geralmente vou atrás dos que são sexys.- disse bebericando o seu whisky que havia pedido assim que chegara.

- Me achou sexy então? Digo, naquela noite.

- Não teria transado com você se não houvesse achado.

"Direta e sincera", a frase ecoou em sua cabeça.

- Então, acredito que pode me dar o meu relógio e então posso parar de atrapalhar sua noite.

- Acredite, você não está atrapalhando nada. E além do mais, não tô com seu relógio.

- Não? Então eu não o perdi na sua casa.

- Você perdeu sim.- e agora ela o olhava nos olhos.

- Mas você disse que nãos está com ele.

- Porque não estou, ele tá bem confortável no hotel.

- E como vou pegá-lo desse jeito?

- Parece que vai ter que me acompanhar até lá.

Abriu os olhos e viu o quarto iluminado por uma luz fraca que atravessava as persianas, olhou para o outro lado e viu Amélie ainda dormindo de costas para ele. Se levantou e vestiu suas roupas, não poderia sair sem ter o objeto que fora o motivo de tudo ter acontecido, mas também não queria acordar a mulher, então fez o que lhe pareceu melhor, cozinhar. O cheiro já se espalhava pela casa toda, havia feito omeletes com bacon, e panquecas com mel e manteiga, além do café, nem muito doce, nem muito amargo. Não demorou muito para ver a loira entrando na cozinha, vestia uma camiseta preta uns dois tamanhos maior do que ela.

- Bom dia, eu sei que não quer que eu pegue na sua comida, mas achei que seria legal preparar algo pra comermos.

- Tá brincando? Se soubesse que cozinhava assim tinha te contratado pra trabalhar aqui no primeiro momento que o conheci- disse enquanto observava a mesa cheia de comida.

- Eu agradeço pela proposta mas já tenho um emprego- brincou.

E então estavam os dois sentados a mesa tomando o café da manhã preparado por Ron, esse que só agora parara para observar Amélie de verdade, estava sem maquiagem, o que deixava mais fácil ver suas características, como a pele branca, os lábios rosados, leves olheiras e algumas marcas de espinhas aqui e ali, e claro que o cabelo curto estava bagunçado e a cara amassada devido ao sono. Na opinião de Rony, ela era bonita.

- Eu gosto daquela foto, em frente ao London Eye.

- Eu também, tirei com minha melhor amiga, é especial pra mim, carrego pra qualquer lugar que eu vá.

- É, dá pra perceber pelo jeito que você fala, deve ter sido um ótimo momento.

- Foi sim.

E por um tempo o assunto se encerrou e eram audíveis apenas o som dos talheres, até a loira perguntar enquanto partia um pedaço de panqueca:

- No que você trabalha?

- Polícia- foi a profissão mais próxima que encontrou da sua.

- Legal, todavia parece meio arriscado.

- É, mas é o que eu gosto de fazer, além de que acredito que sou bom nisso.

- Se for tão bom quanto é na cozinha então pode se considerar incrível, aliás, como aprendeu a cozinhar assim?

- Minha mãe, passo muito tempo com ela, moro com ela na verdade.- Amélie lhe olhou estranho.

- Ela perdeu um dos filhos e como eu sou o único que não tá envolvido com ninguém achei melhor ficar junto dela e do meu pai sabe, fazer companhia.- explicou

- Ah sim, entendo, desculpa, não quis parecer rude nem nada.

- Tudo bem, geralmente homens de quase trinta anos não moram com os pais.

A mulher concordou com a cabeça, bebeu um último gole de café e se levantou, passaram alguns minutos e ela retornou com o relógio perdido de Ron.

- Foi mal por demorar tanto pra te entregar.

- Sem problemas, eu gostei de ter vindo.
Andavam em direção a porta, a qual a Amélie abriu e o ruivo passou.

- Obrigada pela ótima noite, e pelo café da manhã incrível, a gente se vê.
A porta foi fechada, e Ronald pôde seguir seu caminho.


Notas Finais


Esse capítulo ficou grandinho então me perdoem se houver algum erro, espero que tenham gostado, beijinhos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...