História Forks - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Visualizações 23
Palavras 1.465
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - 6


Todos chegaram rapido a mansão. Ang estacionou o carro e foi abraçada por Skrull,enquanto Jess e Youssef estavam em sua bolha particular. Jess deixou Youssef e deu a mão a Ang e as duas entraram na casa.
Ao entrarem na casa foram recebidas com abraços e quase um tombo. Dara quase as derrubou,mais foi abraçada. Jess a abraçou primeiro enquanto Ang abraçava o "pai" e a "mãe".
_Ang,meu anjo. Que saudade! disse Apollon a abraçando e a rodando como uma criança. Ang dava risada,enquanto era rodada seu cabelo soltou.
Jess agora abraçava Agnes e Markun  a levanta por tras e a roda. Youssef e Skrull olham e sorriem da porta. Agora só faltava Dara e Markun acharem um companheiro.
Markun soltou Jess lhe dando um beijo na testa e foi abraçar Ang. Ang que estava nos braços de Apollon o abraçou calmamente. No inicio eram somente os 4. Depois apareceram Youssef,Jess,Dara e por último Agnes. Assim como Ang tinha uma ligação com Skrull e Apollon,ela também tinha com Markun e Jess.
Ang abraçou Agnes e elas foram abraçadas se sentarem no sofá e conversando sobre o que acontecia em Forks.

 

Casa dos Cullens
Jasper estava perdido em seus pensamentos,e quando seu lado hibrido foi libertado ele estava diferente,e Edward não conseguia ler seus pensamentos e aquilo o erritava. Alice estava despreocupada e traduzia hinos.
Os dois no quarto conversaram e Jasper saiu,pela janela do quarto,após beijar Alice.
Chegando no centro de Forks,Jasper pegou o caminho da delegacia. Chegando,agora que podia fazer várias coisas, respirou fundo e entrou.
_Olá boa tarde,posso falar com o xerife? pergunto ele a um rapaz.
_Só um minuto,ele já o atenderá. disse a secretária.
Jasper se sentou,brincando com os dedos das mãos. Ele estava nervoso. E preocupado,sua outra raça dorme. Enquanto ele pensava naquilo,a secretária chamou Charlie e avisou.
Charlie parou no corredor e o chamou:
_Jasper. Pode entrar! Jasper?
Jasper meio aéreo olhou em direção a Charlie e se levantou.
Indo atras de Charlie,onde o mesmo abriu uma porta e os dois entraram.
_Como? perguntou Jasper se sentando em uma poltrona, onde Charlie apontava.
Charlie riu e se sentou ao lado dele.
Os dois conversaram durante um tempo,e Jasper apertou a mão do "tio".
_Como fazemos agora? perguntou Charlie.
_Bom pelo o que tia Jess falou,eu viria aqui para conversarmos e você me levaria onde eles moram. Não poderei contar nada aos Cullens,não agora. E tia Jess colocou um escudo em mim e algum deles libertou meu outro lado. disse Jasper.
_Bom,ate onde sei podemos fazer de tudo. Como você fará? Como vai fazer isso sem chamar atenção de Alice? Posso ajudá-lo no que precisar,sobrinho. falou Charlie rindo.
Jasper o olhou e também riu.
_Isabella sabe o que você é? Você sempre soube o que os Cullens eram? Quem transformou você? Você tem comida aqui? perguntou Jasper e por último ficou sem graça.
Charlie achou normal. Afinal ele não comia a não sei quantos anos.
_Bom Isabella não sabe,mais sei que ela me esconde as coisas,e sim quando vocês chegaram em Forks,sabia que eram diferentes. Quando fiquei sabendo de você fiquei contente,Ang sempre falou de você e Peter e Charlotte sempre a vem visitar e Aria logo estara em casa. Fui transformado por Apollon e Ang ficou todo tempo comigo. Renne estava quase para dar a luz quando sofri um acidente,que levou Billy Black a ficar na cadeira de rodas. Agora que um deles liberou seu lado,você poderá entrar em Lapush. Se você quiser,ainda não sai para almoçar,podemos ir juntos. disse Charlie.
_Por que Peter nunca me falou nada? Quem é Aria? E por que vou poder entrar em Lapush? E aceito sair com você para almoçar. disse Jasper.
Charlie pegou suas coisas e indicou a saida para Jasper.
_Andréa,volto mais tarde,vou almoçar. Se alguém me procurar já sabe. falou Charlie enquanto Jasper o espera na porta.
Saindo da delegacia,Charlie abre a porta de um carro vermelho,novo e chama Jasper,que o olha.
_Longa história entre.
Jasper entrou e eles foram para longe.

Mansão

Almoço
Agnes estava feliz. Sua família estava quase completa. Nunca estaria completa,pois Ang tinha vários "filhos" espalhados.
Mas suas meninas estavam em casa e isso bastava. 
Enquanto comiam, Agnes olhava Markun.
_É ela filho? A bela morena?perguntou Agnes.
Ang ficou contente e batia palmas. Quando ela e Jess encontraram com Skrull e Youssef ,eles falaram que os demais tinham ido até Lapush.
_Meu irmão se encantou por Leah,mamãe? Cuidado! Ela já sofreu bastante. disse ela pegando na mão de Jess.
Ang voltou a comer e todos olhavam para Markun e para ela.
_Como assim Ang? A conhece?perguntou Markun.
Todos estavam felizes.
_Ela é bem bonita,mais é triste. disse Dara,enquanto comia uma porção de batata frita.
_Sim,a conhecemos,ela estuda no nosso colegio,não foi hoje por não ter aula. Ela e Sam namoravam,ia se casar,mais houve o imprinting,e ela foi trocada por Emily,sua prima. E em seguida virou uma loba. Ela mora com a mãe e o irmão,Seth,ele é bem divertido e curioso. Como ela te olhou,irmão? perguntou Ang.
Todos ficaram quietos,sentiam muito pela moça.
_Ela me olhou estranho,mais sorriu quando me viu. Bom pela descrição sabemos quem é quem,menos a mãe. Emily é a que tem uma marca no rosto,não é? Seth acho que é o garoto que ela se sentou ao lado e a abraçou. respondeu Markun.
_O que você achou dela? Se sentiu diferente?Sim Emily tem uma marca de garra. Sam se transformou muito perto e a atingiu. Mais se ela te olhou estranho,você pode ter sido o imprinting dela. Não quero que nenhum de vocês se machuquem,ela fala comigo no colégio,agora não sei mais. E mamãe,Charlie vira aqui e trara Jasper. falou Ang sorridente.
Markun ficou pensativo. Ele também havia se machucado,  mais não perto assim, e também não gostaria de machucar a bela morena.
_Me senti bem na frente dela,como a muito não me sentia,mais também ouvi rosnados,vindo de um moreno alto. Mais não parei de flertar com a mesma. E mamãe também gostou dela. falou Markun levantando um copo em direção a Agnes.
_E você Dara,nenhum dos morenos musculosos chamou sua atenção?? perguntou Ang,e Skrull a olhou com os olhos estreitos,mas no mesmo minuto,Skrull sentiu algo em sua perna. Era um dos pés de Ang.
Agnes riu da cara de Skrull e colocou mais comida a Ang.
_Não Ang,mais achei dois bonitinhos. Paul e Seth. falou Dara bebendo um copo de suco.

Charlie levou Jasper para um restaurante,fora da cidade. Desceram do carro e entraram.
Charlie escolheu uma mesa bem ao fundo do restaurante e pediu dois menus.
Jasper já estava sentado e Charlie pediu.
_Nos traga duas porções de bife com batata frita,dois pedaços de torta de frango,duas garrafas de cerveja e duas porções de peixe frito.
Jasper não falara nada só ficava ouvindo o que ele pedia.
_Bom,Peter e Char ate onde sei não gostam muito de Alice,não é? E também Ang queria lhe ver e quase saiu correndo quando viu você. Aria é uma filha adotiva de Ang,mais é uma bruxa,de um antigo coven que havia em Forks,ela passa dois meses com a mãe e depois volta com Ang,e como Aria consegue modificar a aparência,muitos conhecem ela como a mãe de Ang,que no caso,ela chamou Alice para decoração da casa. disse Charlie e a comida chegou. Havia muita comida e Jasper estava de boca aberta.
_Obrigado. disse Charlie e a garçonete se retirou.
_Coma.Eu pedi duas porções de cada.
Jasper estava em extase com o primeiro pedaço de bife. A quantos anos não comia comida? E seu outro lado estava estressado passou muitos anos preso. Mais ele não culpava ninguém. Ninguém sabia quase nada da outra raça. Como ele não reconheceu sua mãe? Ela o transformou a primeira vez. Depois muitos anos,ele foi transformado novamente, e sua mãe o encontrou novamente,mais da última vez prendeu seu lado hibrido.
_Não culpe,Peter nem Char,Ang te explicara,eles também tiveram seus lados presos. Tente mais para frente contar a Alice,mais aos poucos,para ela confiar em você. Como esta sendo com Edward? Eu não gosto dele,e também sei que Bella quer ser transformado e sair daqui. Ela se tornou rebelde e tem uma parte ruim em seu ser,e não puxou de mim,mais ela não sabe sobre isso e peço que não saiba. Pela ordem das coisas,você tem uma avó, Agnes. E você podera entrar em Lapush,porque Agnes ajudou Sara,a mulher de Billy no parto,e por isso todos de nossa  família são bem vindos. Vou ao anoitecer lá,se você quiser ir comigo,espere dar a hora que Edward vai em casa,e eu te levo lá. Esta bem? Você não a reconheceu não foi? perguntou Charlie entre uma garfada e outra de torta.
_Não, acho que quando trancaram meu lado hibrido fizeram algo com minhas memórias. Eu vou preparando Alice aos poucos. falou Jasper entre garfadas de comida.  
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...