História Formiguinha. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Moonbin
Tags Binwoo, Cha Eunwoo, Eunbin, Eunwoo, Moonbin
Visualizações 6
Palavras 399
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yo! Espero que gostem, só uma oneshotzinha pra não ficar sem postar. Desculpem qualquer erro ortográfico, era exatas 07:31 da manhã.

Boa leitura~

Capítulo 1 - Single Chapter;


- "Ei, Eunwoo! Olhe para aquele cachorro que fofo!" - Bin falou animado.

Dongmin e Moon Bin saíram para o parque do bairro, era um lugar bem verde e bonito. Bin estava cansado pois ele e seu namorado só ficavam em casa e não faziam um encontro faz tempo, com tanta insistência e birra, Bin conseguiu convencer seu namorado de ir ao parque.

- "Uhum... É fofo mesmo." - Dongmin disse sem ânimo algum, estava quente. Podia estar no ar-condicionado e enrolado com Bin em um cobertor, trocando várias carícias ao invés de estar ali.

Moon Bin lhe deu um sorriso e foi correndo até o cachorro, deixando um Eunwoo para trás. Como suas energias estavam esgotadas por conta de vários trabalhos da faculdade, resolveu se sentar no banco que tinha ali por perto. Observava seu namorado brincando com o cachorro feito uma criança, era engraçado e fofo o fato de Bin ter o sorriso semelhante ao do cachorro. De qualquer forma, estava entediado e não escondia isso, porém, viu uma formiguinha pequena com uma migalha de pão grande demais para seu tamanho, nenhuma das outras formigas a ajudava, isso deixou Dongmin um pouco irritado.

- "Tsc, formigas vagabundas. Ajudem a pequenininha!" - sussurrou para si mesmo, após ver que a pequena formiga estava com dificuldade em carregar a migalha.

Dongmin estava torcendo internamente para a formiga, era incrível como se distraía rápido. De longe Bin viu seu namorado sentado no banco com a cara fechada, "Eunwoo não está se divertindo?" pensou. Bin deixou o cachorro lhe dando um tchauzinho e foi até Dongmin.

- "Ei, Eunwoo..." - Foi interrompido.

- "Nem mais um passo, Moon Bin! Você quase pisou na pequenina guerreira."

- "Pequenina guerreira?" - Bin ficou confuso.

- "A formiguinha" - apontou para a formiga que conseguiu levar a migalha até o formigueiro. Dongmin então saltou do banco e deu um abraço forte em Bin, este que se assustou. - "Ela conseguiu, ela conseguiu!"

- "O que ela conseguiu, Lee Dongmin?"

- "A formiguinha conseguiu levar a migalha para o formigueiro, ela estava sendo bulinada pelas outras formigas." - Dongmin disse a última parte irritado. - "Mas ela conseguiu, ela é a versão viva do ditado "não desista dos seus sonhos". " - Dongmin sorriu feliz, então Bin revirou os olhos.

- "Acho que era melhor termos ficado em casa mesmo."


Notas Finais


Até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...