1. Spirit Fanfics >
  2. Forms of Fear >
  3. Timonthy James

História Forms of Fear - Timonthy James


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


+ 1

Capítulo 35 - Timonthy James


Alguns meses depois...

Olhava para o Titan brincando com seus carinhos, sua coordenação motora era muito boa para uma criança tão nova.

– BRUUUUU. – Ele falava sempre que movia algum carro.

Seu cabelo castanho já estava bem grande.

– A gente precisa cortar isso, filho. – Falei puxando os cabelos dele e jogando para longe dos seus olhos azuis.

– Nã. – Ele disse me olhando e balançando a cabeça.

Ele se levantou e limpou as mãos na roupa, mesmo sem elas estarem sujas.

Ele se aproximou do meu ouvido .

– Toito. – Ele disse e em seguida sorriu segurando as mãozinhas.

– Sua mãe não deixa. – Respondi sorrindo. Não parecia certo só deixa-lo comer biscoito a tarde.

Deixa comer, caramba.

Ele cruzou os braços e me olhou de cara feia.

– Mas esse pode ser nosso segredo. – Falei e ele sorriu largamente.

Me levantei e segurei ele em meus braços.

Abri o armário da cozinha e lá estava.

– Eu! – Titan pediu.

Eu o levantei de forma que ele alcançasse os biscoitos.

Assim que ele pegou eu sentei ele em cima da mesa.

Abrimos o pacote e começamos a comer.

Ele abria os biscoitos, lambia a parte de dentro e me entregava o resto.

– Nojentos. – Naomi disse descendo as escadas e vendo eu comer os restos do Titan.

– Não vou desperdiçar comida. – Falei revirando os olhos. – Além do mais, é meu filho. A gente não tem nojo, né Titan?

Falei e ele apenas terminou de lamber o recheio e me entregou a sobra.

Olhei para a Naomi. Ela usava um vestido longo vermelho, com um decote muito provocativo.

Não pude deixar de sentir ciúmes, mesmo a gente sem estar juntos, achei que ela não fosse arrumar um namorado nem tão cedo.

– O que acha disso, Titan? – Falei fazendo o Titan me olhar.

– Fea. – Titan apontou para ela.

– Não fala isso com a mãe. – Ela veio e o segurou no colo dando um beijo longo em sua bochecha.

Percebi que a bochecha dele tinha ficado marcada de vermelho pelo batom dela.

– Borrou. – Falei me levantando para limpar a parte do queixo dela. Passei meu polegar nele e senti uma grande vontade de beija-la.

Eu tinha vindo buscar o Titan para ele passar a noite comigo já que ela tem esse compromisso.

A mamãe adorava passar a noite assistindo desenhos com o Titan. E ele adorava ela. Ela faz dele um rei, deixa fazer tudo o que queria.

Desde que a Eloá saiu de casa, ela se sente solitária. E sua maior diversão, é o Titan.

– Não deixe sua mãe dar muito chocolate a ele. – Naomi pediu. – E pipoca sem muito sal.

– Eu sei. – Falei calmo.

Ela pós o Titan no chão e ele correu até a sala para pegar seus brinquedos.

– A Eloá amanhã cedo vai pega-lo para eles irem a casa do Taylor. – Ela disse me surpreendendo. – Então, nada de dormir muito tarde.

– Sim, senhora. – Falei respirando fundo.

Eu passei um longo tempo morando nessa casa com a Naomi, mas era só isso. Ela em um quarto, eu em outro e o Titan revezando nas nossas camas.

Até que voltei a morar com a minha mãe por medo que ela tentasse se machucar ou algo assim.

Naomi se virou e foi até a sala.

– Mamãe já está indo, filho. – Ela disse e eu me aproximei deles.

Titan olhou sério pra ela.

– Nã. – Ele disse de cara feia. – Ropa fea, na, na, na.

– Você ensinou isso a ele. – Naomi disse batendo em meu braço.

– Ele tá certo. – Falei rindo. – Não é legal ver a mãe saindo com um cara e ainda mais usando uma roupa dessas.

– Qual o problema de minha roupa? – Ela disse sorrindo.

– Nenhum. – falei me irritando. – Mas chama muita atenção. O cara vai pensar o que de você?

Na minha concepção, ele vai transar com ela e depois adeus.

– Quando saírem é só fecha a porta e deixar a chave perto da janela. – Ela falou saindo de casa.

A acompanhei até o carro.

– Naomi. – Segurei o pulso dela. – Não sei se você vai gostar de ouvir isso, mas vou falar mesmo assim.

– TJ. – Ela tentou dizer algo, mas eu não deixei.

– Você tá muito ousada. – Falei irritado. – Essa roupa não é para se usar em um primeiro encontro. Acha mesmo que o cara vai querer algo sério contigo? Você tem um filho, isso repele homens, vá por mim. Não se entregue a qualquer um, não vale a pena. – Respirei fundo. – Esse cara pode até ser legal essa noite, mas vai ser só por segundas intenções e com esse vestido só vai piorar tudo.

Ela cruzou os braços, igual a como o Titan fazia.

– Por que você pode namorar e eu não? – Ela arqueou a sobrancelha.

– Você pode namorar. – Pronunciei isso com nojo. – Só não se ilude. Não é todo homem que aceita filho dos outros.

– Esse vai aceitar. – Ela disse com segurança.

– Sei. – Ri irritado.

– Tá com ciúmes? – Ela sorriu.

– Ciúmes? – Sim. – Claro que não. Só cuido da mãe do meu filho.

– Só isso? – Ela disse com ar de almejada.

Fiquei calado. Não queria mentir sobre isso. Era difícil.

– Tchau. – Ela me deu as costas e abriu a porta do carro.

– Naomi. – Falei fazendo ela se virar e me olhar. – Ele tem sorte de sair com você.

Ela sorriu largamente.

– É o Christian, TJ. – Ela disse sorrindo.

– O que? – Falei sério.

– Ele me ligou esses dias, ficou animado em me ver e conhecer você e o Titan. – Ela disse um pouco entristecida.

– Falou de mim pra ele? – Perguntei curioso.

O Christian era o pai dela, que a abandonou quando ela ainda era pequena. Eu fui o primeiro cara que ela confiou depois dele. Mas assim como ele, fiz burrada.

– Claro. – Ela se virou novamente e entrou no carro.

Me aproximei da janela e tentei beija-la, mas ela desviou o rosto.

Abaixei a cabeça sem jeito.

– Desc...

– Não precisa se desculpar. – Ela disse tímida. – Eu só não consigo confiar em você ainda, TJ.

– Eu entendo. – Falei chateado.

– A gente tem que pensar primeiro no Titan. – Ela disse calma. – Talvez o melhor para ele no momento, seja manter as coisas como estão.

– Eu sei. – Abaixei a cabeça.

Nós já tínhamos tido essa conversa e eu entendia os motivos dela. Eu fui um grande merda com ela no começo, e quando ela mentiu pra mim dizendo que tinha abortado eu fiquei puto da vida, mas não pelo nosso filho, e sim por isso ter estragado meus planos de sair de casa.

Eu fui egoísta.

Por isso entendo ela não confiar em mim agora. Não é certo usar o Titan para me aproximar dela. Na hora certa, tudo irá acontecer.

– A gente pode fingir que isso não aconteceu, tá? – Ela disse calma. – Ou então conversamos a respeito quando eu voltar.  O que acha?

– Ótimo. – Sorri e beijei a bochecha dela. – Tenha um bom encontro.

– Divirtam-se. – Ela disse dando partida no carro.

Entrei em casa e me joguei no sofá.

Titan veio da cozinha dando passadas curtas. Ele trazia a lata de chantilly nas mãos.

Ele me entregou sorrindo.

– Pelo menos tenho você, filho. – Baguncei o cabelo dele. – E isso não vai mudar.

O segurei em meus braços e ele abriu a boca. Despejei chantilly na boca dele e ele acabou se lambuzando muito.

– Te amo, papai. – Ele disse segurando meu rosto. E dando um beijo grudento em minha bochecha.

Ouvir isso é o que faz tudo valer a pena. Não vou desistir da mamãe,



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...