1. Spirit Fanfics >
  2. Forms of Fear >
  3. Agradecimentos

História Forms of Fear - Agradecimentos


Escrita por: Ella13

Capítulo 39 - Agradecimentos


Ok, vamos lá... Hoje foi um dia bem corrido,desde a 1 hora da madrugada eu já morri diversas vezes, realizei massagem cardíaca, quase reprovei de ano e me despedi de uma das minhas melhores amigas, mas isso basta?

NÃO!!!! É necessário também se despedir da fic, mas não precisamente de vocês.

Vamos com calma, porque são tantas coisas a serem ditas, tantos motivos de agradecimentos que dá ate medo esquecer algum.

 

Primeiro queria agradecer por cada pessoinha que leu a fanfic até aqui, era cada visualização que me incentivava a escrever mais e me fazia pensar "Cara, elas gostam disso."

Obrigada por terem amado ao Caleb, terem tido vontade de matar o Tyler, gritado diversas vezes com a Eloá por ela ser uma grande FDP. Zoado o nome de Ches, detestado a maioria dos pais que aparecem aqui (eu amo meus pais, só pra deixar claro rs'), e amado o casal Connor e Blair tanto quanto Brian e Amy (se não sabe do que eu estou falando,corre e lê Only You! Ok?)

Obrigada pelos comentários sempre tão fofos e com sentimento.

Obrigada as garotas do grupo. A maioria vem comigo desde a primeira temporada de OY, e é muito bom saber que ainda estão aqui comigo. E as que chegaram em FoF espero que tenham gostado dessa caminhada e se sentido envolvidas tanto quando eu na fic.

 

Segundo vamos tratar de negócio.

Tenho planos de uma nova fic que já está sendo preparada, e como já foi falado será narrado em 3 pessoas, por isso fiquem ligada, pois pode ser postada mês que vem ou só daqui a cinco meses, quem sabe?

E não se preocupem, postarei a sinopse aqui para vocês ficarem atentas.

Se Lembrem que tudo isso só é possível graças a vocês. Por isso meu imenso Obrigada, recheado de abraços e carinhos a todas vocês.

 

Foi um dia intenso, foi cansativo, ainda não dormi. Acho que nem os meses que passei escrevendo, postando e atrasando a fic foram tão intensos quanto hoje. Mas eu estou aqui, e é por vocês.E por mim mesma também (vamos ser sinceras), porque eu adoro saber que alguém gosta e se interessa pelo que eu produzo.

 

O ruim não é terminar uma fic, na verdade isso é satisfatório. O ruim é passar meses sem postar e com a duvida de Será que quando eu voltar, elas ainda estarão lá?

 

Vou parando por aqui antes que isso vire um capítulo Haha.

 

E por isso finalizo com uma simples frase:

 

EU AMO VOCÊS, PORRA!


Notas Finais


Sério, amo mesmo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...