1. Spirit Fanfics >
  2. Forsaken - Interativa

História Forsaken - Interativa


Escrita por: missmozart

Fanfic / Fanfiction Forsaken - Interativa
Sinopse:
(VAGAS ABERTAS ATÉ 01/07 - VAGAS PRÉ-ACEITOS ATÉ 01/06)

Há muito tempo, muito mais do que se pode contar, humanos e criaturas viviam em harmonia. Mas isso mudou quando ganância e cobiça infligiram os corações, tanto de serem não mágicos quanto mágicos, levando à enorme dificuldade em lidar com as diferenças. Por consequência, guerras sangrentas foram travadas e ambos os lados tiveram incontáveis perdas.
As criaturas, que ficaram à beira da extinção, optaram por se esconder. Levando a criação das Academias de Magia - cujas localizações são confidenciais - para protegê-las, treiná-las. Ajudando cada uma delas a viver em sociedade e da melhor maneira possível. Posteriormente, até mesmo "classes" de seres mágicos foram instituídas numa tentativa de evitar novos conflitos, dessa vez, dentro desse universo distinto. Obviamente, esse é um segredo que a humanidade desconhece. Em parte porque os humanos esqueceram o passado e, também, porque ainda têm uma triste intolerância com o diferente, esclarecendo que apenas um ciclo seleto - em sua maioria as próprias criaturas - entende a verdade. E, até agora, guardá-la se mostrou promissor.
Porém, no último verão de 2021, acontecimentos marcantes mudaram o curso da história. De novo. Roubos de artefatos sagrados, assassinatos misteriosos e perseguições aos alunos das Academias indicaram que "um barril de pólvora" estava prestes a estourar. Temendo pela segurança alheia, os diretores resolveram unir forças, transferindo os alunos para a Academia de Dalbreck - a maior e mais antiga de todas elas - enquanto investigavam a situação.
Agora, no início deste ano letivo, as coisas serão mais complicadas do que nunca. Porque, pela primeira vez em séculos, todas as "classes" estão reunidas num ambiente só e rivalidades adolescentes parecem agravar ainda mais as tensões. Levantando perguntas perigosas. E, acima de tudo, questionando não apenas se os alunos serão capazes de deixarem suas divergências de lado, mas, também, se a salvação não depende de acabar com tais segredos. De uma vez por todas.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Vermelhos Como A Aurora
7
518
2.000
 
2
Teaser I - Sombras Da Noite
0
99
1.065
 
3
Teaser II - O Inferno É Gelado
0
81
1.251
 
4
Solas
0
6
50

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por missmozart
Capítulo 1 - Prólogo - Vermelhos Como A Aurora
Usuário: missmozart
Usuário
Comentário Destinado à Dúvidas.
* Após a leitura dos docs, caso você ainda tenha alguma dúvida, sinta-se livre para manifestar-se aqui. Ficarei feliz em responder :)

- Após a retirada das dúvidas, deixarei as perguntas e respostas em um docs. Devido a limitação de caracteres por comentário. Link: https://docs.google.com/document/d/1ouEA4GDAMJUA9YmW5wD8z79xr34c-muW9WDtqDmjfmg/edit?usp=sharing
Postado por missmozart
Capítulo 1 - Prólogo - Vermelhos Como A Aurora
Usuário: missmozart
Usuário
Comentário Destinado a entrega de fichas.
Caso sinta-se mais a vontade pode abrir-la apenas para o meu email "[email protected]"
Se você quiser feedback, informe na hora da entrega, caso contrário eu vou entender que é algo dispensável.

Ex: Jason Derulo como Fulano de Tal por @ Fulano de Tal. Não quero feedback
Postado por missmozart
Capítulo 1 - Prólogo - Vermelhos Como A Aurora
Usuário: missmozart
Usuário
Comentário Destinado à Reservas
Diga o PP + Espécie + Poder. Caso esteja interessado na reserva de algum arco, parentesco ou par com os fixos ou secundários, também informe aqui.
- Ex: Jeon Jungkook + Feiticeiro + Telecinese. Reservar arco de "Parente de Ganster" para @Fulano de Tal

Link dos docs com as reservas para facilitar, visto que existe limites de caracteres nos comentários: https://docs.google.com/document/d/1QKvDxubl5WG5kMcHDNaiF1wonrdGSI9qFw3MLjK92bw/edit

OBS: Jeon Jungkook, Kim Namjoon, Kim Taehyung, Laura Harrier, Marie Avgeropoulos, Neels Visser, Cindy Kimberly, Ana Taylor-Joy, Lupita Nyong'o estão indisponíveis para a reserva. Pois pertencem à autora.