1. Spirit Fanfics >
  2. Forte é amar por acidente. " Segunda Temporada" >
  3. Era esse o segredo...

História Forte é amar por acidente. " Segunda Temporada" - Era esse o segredo...


Escrita por: TatianeHartman

Capítulo 19 - Era esse o segredo...


- Amor...
- oi... (ela me entrega a taça... eu coloco de volta no criado mudo...)
- te amo... Muito, mas que horas são?
- nem sei pequena... Deve ser por volta de 00h
- Jaime! (Ela levanta rápido segurando o lençol )
- que foi... ?
- que foi... o Jaiminho né... Ele saiu com o João e a Sofia era 15 horas...
- eu sei...
- sabe?
- você não acha estranho o João que quer sair com Sofia... sair com ela e o Jaiminho?
- você armou ate isso... ai que vergonha! (Ela senta na cama)
- vergonha de que...
- de que... De ter deixado o Jaiminho esse tempo todo com ele e bom... é
- é amor ele sabe o que iríamos fazer... (ela me olha assustada) Jantar... (risos)
- ridículo você Jaime.. Vou tomar meu banho e vamos tá... (ela corre ate ele da um beijo e sai)
- posso ir junto?
- acho que já chega né Jaime...
- Angelica Vale falando que já chega e que realmente já chega...
Ela toma o banho depois se arruma e é a vez do Jaime que toma um banho rapido...
J - vamos? 
A - sem arrumar aqui...
J: amanhã alguém arruma...
A: falar nisso como conseguiu esse lugar...
J: gostou? 
A: é pequeno mais é lindinho... Porquê? 
J: por que é sua casa da piscina (risos) era esse o segredo...
A: nossa se você não diz que era esse o segredo...
J: é boba mesmo... o segredo que era para o João não falar nada na apresentação daqui... por que eu pedi pra ele mobilhar e deixar pronta.. e não o que você vez aqui...
A: o que eu fiz...
J: sim... só eu tirar a camisa que da pra ver... Tem que parar de me maltratar assim... (risos)
A: pode deixar que vou cortar as unhas... logo logo... por que na gravidez não quero me arranhar...
J: que gravidez Angelica...
A: a minha... né 
J: haha' não é você quem diz que vai demorar...
A: depois de hoje? não mais... (ela solta uma gargalhada ) Chegamos no hotel e fomos direto pro quarto do Jaiminho... Entramos e avistei meu ursinho dormindo na cama... Jaime cutucou meu ombro chamando minha atenção para o sofá que tinha ali... João estava dormindo sentado e Sofia deitada com a cabeça no peito dele... uma linda cena...
J: vamos acordar eles...
A: não Jaime... Melhor irmos dormir... só pega o Jaiminho pra dormir la com a gente...
J: ta... mas não acha que eles vão se sentir dolorido dormindo assim... e aqui tem 2 camas... A: tá... mais com calma... (ela vai ate o sofá.) Sofia ja cheguei.. vai descansar la na cama (ela só se mexe e João acorda)
JP: já chegaram... Que horas são (ele coça os olhos) 
J: calma rapaz... Dorme ai que esta tarde...
A: boa noite... (diz Angie indo ate a porta...)
J: ate amanhã... (diz Jaime saindo com Jaiminho no colo) 
João pega a Sofia no colo a coloca na cama... Tira a sandália dela e a cobre.. em seguida tira o sapato... o cinto.. a camisa apaga a luz e deita na outra cama. 
Já no quarto de Angie e Jaime... Angie vai direto para o banheiro veste um short largo e confortável e uma camiseta do Jaime e deita do lado do filho.
- Amor... Apaga a luz e vem dormir...
- já estou indo...
- Amor... Assim não vou consegui dormi...
- tá minha menina mimada... Apaguei a luz...
- agora vem dormir...
- ai que dengo... Depois eu resolvo isso... Mas onde eu durmo com o Jaiminho aqui... Você vai abraçar ele... (ela se arruma na cama ficando, mas perto do filho)
- deita aqui amor... (assim ele fez e ela se arrumou nos braços dele.. só que virada pro filho) pronto agora eu vou consegui dormir...
- dorme bem minha pequena... (ele a abraçou mais forte)
- uhmmm sentido seu cheiro assim pertinho.. Vou dormi muito bem...
Jaime da um beijo no ombro dela repousando a cabeça ali...
7 horas da manhã...
J': bom dia! 
Jc: Bom dia... (Angie se vira ficando de frente pra Jaime o abraçando ainda com os olhos fechados )
A: não quero acordar ainda não... (ela resmunga e Jaime com certa dificuldade vai se sentando na cama segurando Angie no colo como um bebê)
Jc: e agora filhão.. mamãe não quer acordar... da beijinho nela...
J': a mamãe parece um bebê (entre risos enche a Angie de beijinhos)
A: ai que beijo gostoso... bom dia meu ursinho...
J': bom dia mamãe (Angie também se senta na cama e eles brincam um pouco)
Jc: vou tomar um banho e vocês pedem o café da manhã...
A: tá bom... Pega o telefone ali (ela aponta para o tel em cima do criado mudo)
J': aqui mamãe... Mas deixa eu apertar...
A: vem cá... (ela pega o filho no colo ) aperta o 7 e fala bom dia..
J': eu sei olha... (ele aperta e coloca o telefone no ouvido ) bom dia! eu queria fazer o pedido do café da manhã... é pra mim pra minha mãe e pro papai né.... e né moço aqui no meu quarto... Ue.. aqui né... porque eu vim com a minha mamãe e o papai e a tia Sofia também mas o dela é outro quarto... Então o café da manhã que eu quero... (Angie ria e tentava pegar o telefone da mão do filho) ele não ta entendendo nada mãe...
A: oi... sim... o café da manhã.. Pode trazer frutas... Pão.. Geleia.. Queijo... Suco e cereal com iogurte... Isso no 302...
J': pronto? 
A: pronto! Vamos tirar seu pai do banheiro porque é nossa vez né 
Jc: não precisa já estou saindo...
A: muito bom... vai la no outro quarto e pega a mala do Jaiminho...
J': é pega minha mala... Porque me roubaram sabia...
Jc: como assim te roubaram... (Jaime olha sem entender pra Angie e depois pro filho)
A: pega la a mala e depois o Jaiminho explica né filho... (ele olha pra mãe e sorri indo correndo pro banheiro)
Angie da banho no filho e o embrulha na toalha... Chega ate a porta do banheiro o e entrega pra Jaime que termina de cuidar do filho enquanto Angie toma banho... logo o cafe chega e eles começam a comer...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...