1. Spirit Fanfics >
  2. Foto por acaso... >
  3. Quando ele te denuncia.

História Foto por acaso... - Quando ele te denuncia.


Escrita por: corniopreto

Notas do Autor


Regras:
Imagine com todos os membros. Cada capítulo pode ter outro membro, mas os capítulos podem ter mais um do que outros.
Se quiser ler os capítulos separadamente também pode, mas é bom acompanhar a história toda.
Juro que é legal.

Obs: Cada capítulo tem uma música. Vocês podem escutar enquanto leia. Representa tanto a música do local ou o tema do capítulo.
Link da playlist de música: https://open.spotify.com/playlist/2gmKwDh884Kr54wCXSSQZa?si=pV2jQ2EeQDek5mW5i6xbew

Capítulo 1 - Quando ele te denuncia.


Fanfic / Fanfiction Foto por acaso... - Quando ele te denuncia.

Música: The Truth Untold - BTS feat. Steve Aoki. 

Pov S/n (Seu nome) 

Seoul. Estava frio, havia começado o inverno e daqui alguns dias ia ser o natal. Minhas aulas haviam terminado, no próximo ano eu já terminaria o curso de língua coreana. Sai do prédio com alguns intercambistas e fomos tomar um café. 

- S/n, no Brasil faz frio assim? - Trevor um garoto dos Estados Unidos perguntou ajustando a touca na cabeça. 

- Em algumas partes do Brasil sim, outras não chegam a essa temperatura. - Trevor tinha uma quedinha por mim, eu sabia porque ele sempre queria me acompanhar nos lugares. E enchia meu celular de mensagens. 

Nosso grupo andou até um café famoso. Sentamos todos na mesa, e agradeci por ali dentro não estar tão frio. Vi alguns casais sentados juntos e um casal de velhinhos me chamou atenção. Ele retirou a flor do vaso que estava na mesa e ia entregar a senhorinha. Peguei rapidamente minha câmera e tirei algumas fotos. Olhei a foto e tinha ficado boa. 

- Uwa. - Um amigo nosso que morava na Coreia do Sul estava reagindo a foto que eu havia acabado de tirar. - Isso realmente está bom. - Ele falou em coreano, eu entendia então respondi em coreano. 

- Obrigada. Não é nada demais. - Falo guardando a câmera dentro da bolsa. 

- Você fez aquela cena ficar mais fofa do que já parecia. - Ele fala apontando para o casal. Sorri tímida. 

Eu havia terminado a faculdade de fotografia nos Estados Unidos. Sempre estudei fora. Ainda bem, minha família tinha uma renda boa, que deu para me sustentar de lá. Hoje em dia não preciso mais de ajuda. Ganho o dinheiro tirando foto das pessoas que viajam para cá. 

Pedimos o café e conversávamos sobre irmos a uma balada hoje a noite. 

- Temos que comemorar que terminarmos o semestre. Só falta mais um. - Uma das intercambistas que era da Suíça falou em inglês. Agora todos estavam falando inglês. 

- Layla. Se formos realmente para essa balada. Não seria melhor voltarmos para casa mais cedo? - Falo. Eu morava com mais duas garotas em um dormitório pequeno, mas que cabia nós três. Morava com Layla e Gabi.

- S/n tem razão. - Gabi disse terminando o café dela. Meu celular tocou. Eu desconhecia o número. Me levantei e me distanciei para atender. 

-Alô? - Falei em inglês. 

- Olá, você é fotógrafa certo? - Escutei uma voz feminina em coreano.

- Ne, no que posso ajudar? - mudei para o coreano. 

- Se não for incomodo eu queria fotos para agora. - Oba. Comemorei internamente. 

- Não é incomodo nenhum. Que tipo de foto? 

- Na verdade, fotos de casamento. O nosso fotógrafo acabou de nos abandonar. Será que você poderia aparecer agora? - Arrumei minhas coisas rápido.

- Me passa o endereço por mensagem, chegarei aí em alguns instantes. - Desliguei e avisei para as meninas do trabalho.


- Não acredito que vá nos abandonar! - Trevor falou fazendo manha. Eu sorri. 

- Preciso trabalhar. Se eu conseguir sair antes, prometo que nos vemos na balada. - Pego minha bolsa e chamo um táxi para chagar ao local. 

Quando cheguei ao local, era uma enorme casa. Parei de frente e tentei me arrumar o máximo possível. Estavam todos bem vestidos. Eu não estava tão mal assim. Usava uma calça preta e uma blusa vermelha de gola alta e um casaco preto, com botas pretas de camurça. Cheguei na portaria e a mulher que havia falando comigo no telefone estava esperando na porta como havia me prometido por mensagem. 

- Ainda bem que conseguiu chegar. - Ela me recebeu com um grande sorriso. - Minha filha vai acabar enlouquecendo. Se apresse, vamos tirar essas fotos. - Ele me levou para dentro da grande mansão. 

Passei horas tirando fotos. A cerimônia havia terminado e agora estava na festa. Eu estava cansada, mas ainda haviam pessoas ali. Houve algumas homenagens para a noiva e depois de um tempo, a mãe da garota que estava se casando, a mesma que havia me contratado pegou o microfone e começou a discursar. Aquilo me fez sentir falta da minha família no Brasil. 

- Como eu sei que você é muita fã dos meninos do BTS, eu fiz uma surpresinha. - Eu tirava mais e mais fotos da mãe e da filha, não estava prestando atenção no que ela dizia, apenas fazia o meu trabalho. Mas pera aí, ela disse... - O BTS. - Olho para trás e vi sete homens entrando no espaço reservado para eles. Eu ia desmaiar ali e agora. Como assim? Saí do caminho deles e eles passaram por mim. 

Continuei tirando fotos e meu coração disparou quando eu realmente percebi que eram eles. Eles cantaram ali três músicas e muitas pessoas o admiravam. Eu não era tão fã, mas eu sabia algumas músicas. Parei de tirar fotos e acabei me sentindo envolvida pelas vozes que saiam dos alto falantes. Quando o mini show acabou. Eles foram retirados do pequeno palco e foram levados. Me senti tão sortuda por presenciar tudo isso. Gabi e Layla nunca acreditaria se eu não tivesse fotos. 

Quando o casamento acabou. A mãe da garota me deu uma bolada de dinheiro e depois que ela recebesse as fotos editadas eu receberia mais. Andei para um lugar que não estava tão cheio, e me sentei descansando os meus pés. Tirei uma das minha botas e comecei a massagear meus pés alí mesmo. Algumas pessoas passavam e olhavam, mas eu não dava a mínima. Um homem chegou perto de mim e pegou a minha câmera que estava no banco. Eu olhei para o homem que estava ali. 

- Foi ela que eu vi. - Olhei para o outro homem que estava de máscara. - Ela que tirou fotos. - Era o RM? Me levantei, mas me desequilibrei por causa do pé com o sapato e outro sem. 

- Eu sou a fotógrafa do casamento! - Alegei. O homem que parecia ser segurança, olhou para RM, o mesmo passou a mão na testa. 

- Sinto muito. Eu não sabia. Pensei que fosse paparazzi. - RM fala. O segurança entrega a minha câmera. Ele olha para Namjoon e depois saí dali.

 Meu coração estava acelerando. O que aquele olhar estava fazendo comigo? Respirei fundo e voltei a me calçar. Eu não sabia nem o que falar. 

- Sinto muito. O que posso fazer para me desculpar? - Era constrangedor. Eu estava sem sapato. Eu estava com chulé? Respirei fundo, não senti nenhum odor. 

- Não se preocupe. Tá tudo bem. - Me levanto depois que calço a minha bota. Me despeço, eu só queria sair dali, mas senti uma mão segurar o meu pulso. 

- Como é o seu nome? - Eu me viro para olha-lo. Ele havia baixado a máscara. 

- Por que? Vai me denunciar? - Falo pensando o pior. Ele riu do meu comentário. Que sorriso

- Não. Só quero lembrar, caso nos encontrarmos novamente. Te devo uma. - Ele disse soltando o meu braço. 

- Como nunca vamos nos ver novamente. Acho que não tem problema. - Eu estendo a minha mão para ele. - Me chamo S/n. - Ele aperta a minha mão. Ele sorri e eu me curvo me despedindo educadamente. 

Eu precisava controlar a minha respiração. Eu tinha acabado de dizer o meu nome para o  Kim Namjoon? O que acabou de acontecer? Pera, S/n não surta. Você está em um casamento de pessoas ricas, algo assim poderia acontecer, não é mesmo

Recebo um monte de mensagens de Trevor me chamando para a balada. Eu estava cansada, mas queria me distrair do que havia acontecido. Meu corpo estava pura adrenalina. Mandei minha localização para ele e logo ele apareceu com Layla e Gabi no carro também.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Devo continuar?

💜✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...