História Fotografia


Escrita por: e Butantan


Sinopse:
[CHANBAEK || FOTOS || FLUFFY] Não havia nada no mundo mais importante para Chanyeol do que suas fotos e as memórias que carregavam impressas consigo. Cada uma delas possuía um valor sentimental inestimável e guardava a todas como se fossem parte de um tesouro que só ele entenderia. As fotos de Byun Baekhyun, seu melhor amigo, eram as suas favoritas.

Quando ouviu Jongdae comentar sobre as pessoas costumarem fotografar aquilo que mais temem perder, algumas coisas começaram a fazer sentido para Chanyeol.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 453
Favoritos 154
Comentários 6
Listas de Leitura 45
Palavras 11.200
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanchen!bffs, Chanyeol, Cookiesparasnakes, Fotografia, Fotos, Gift, Life Motto, To Mah

Fanfic / Fanfiction Fotografia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único - Como saber o que se mais teme perder.
6
453
11.200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por metaphysical
Capítulo 1 - Capítulo único - Como saber o que se mais teme perder.
Usuário: metaphysical
Usuário
Eu sou a pessoa mais atrasada? Claramente sou a pessoa mais atrasada. Primeiramente desculpa pela minha demora enorme pra ler esta maravilha, eu tentei começar antes, mas fiquei sem celular (acho que falei sobre isso contigo há uns meses) e um tempinho depois que comentei no post do fb o meu notebook parou (eu de super azarada), e aí quando finalmente ganhei um celular na semana retrasada, acabei por ficar totalmente sem tempo. Tive que segurar minha vontade de ler por todos esses dias (acabei de perceber que já passou um mês mdsss perdoa esse vacilo e não desiste de mim aaa), mas agora cá estou.

E precisando de um minuto.

Ou vários.

BARBS EU TÔ MUITO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E COMPLETAMENTE SEM SABER COMO COLOCAR EM PALAVRAS CADA COISINHA MDS

Tô me segurando pra não usar o caps em todo esse comentário e uma sequência de “aaa” pra descrever as minhas reações durante a leitura sos

Essa é a primeira história que leio em tempos e eu estou completamente envolvida pelos sentimentos e sensações de cada parte dela. A amizade entre o Jongdae e o Chanyeol (claramente incrível, me senti muito representada ali, uma amizade dessas é oh smsbsknsj), o modo como o Yeol começou aos poucos a analisar o que havia dentro de si para então descobrir cada pequeno sentimento escondido, os momentos entre o Baekhyun e ele, a delicadeza ao se preocupar com a amizade e os novos sentimentos que foram despertados, enfim, tudo na história contribuiu para que eu me sentisse bem e totalmente imersa no que ela transmitia.

Eu realmente amo histórias assim. As sensações que elas me causam são incrivelmente boas, é como observar um momento que muitos consideram comum, mas que pode ir além e trazer um sorriso ao rosto, aquele sentimento suave de conforto e uma tranquilidade que se espalha em nosso ser. E, sabe, foi isso que senti durante a leitura de Fotografia. Sinceramente, foi o melhor jeito de voltar pra esse mundo e sentir aquela vontade de ler mil e uma coisas novamente.

Além disso, preciso dizer que adorei o modo como foi abordado sobre fotografia, é algo que acho incrível e a frase que marca a história me trouxe uma nova perspectiva disso tudo. Também me fez recordar da época em que trabalhei na assessoria de comunicação da minha escola no ensino médio, lá eu aprendi um pouco sobre isso e foi algo que contribuiu para que eu passasse a ver as coisas de um modo diferente.

Bem, depois de tudo só o que tenho a dizer é que amei demais e me encantei em cada linha, cada momento e cada sentimento que você escreveu aqui, Barbs. Obrigada por ajudar a dar um empurrãozinho pro meu bloqueio cair, eu tô bem feliz que consegui parar pra absorver tudo mais uma vez e tô começando a sentir minha mente voltar a trabalhar pro lado da leitura aaaa

Com uma história tão amor, uma escrita tão maravilhosa e a beleza do nosso ChanBaek, claramente não há bloqueio que consiga se manter de pé ♡