1. Spirit Fanfics >
  2. Fotografia - SasuHina >
  3. Capítulo III

História Fotografia - SasuHina - Capítulo III


Escrita por: Anna-Uchiha

Capítulo 4 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Fotografia - SasuHina - Capítulo III

Acordei com Itachi arrebentando a porta do meu apartamento, e cara como deu odeio isso! Nunca gostei de acorda cedo, muito menos ser acordado no meu precioso dia de folga. Fui até a mesma para evitar Itachi de quebra-la ainda mais.

—O que foi Itachi, por que isso logo de manhã cedo!?—perguntei já irritado, pois quando não mato totalmente meu sono fico muito p$#*...

—Em primeiro lugar não é mais de manhã cedo e sim de tarde, já são 14:54.—Itachi fala olhando pra seu relógio de pulso.—e segundo, eu preciso de sua ajuda urgente!

—Pra que? sabe que hoje é minha folga né? deixa eu ficar em casa eu to muito cansando!— falo já tentando fechar a porta ,mais Itachi não deixou e continuou com sei discurso.

—Deixa de ser pé no saco Sasuke! hoje eu estou super apressado e estou precisando da sua ajuda de verdade, então vai logo se trocar e vamos!—odeio quando ele tenta mandar em mim, só por que ele é mais velho ele não tem direito de estragar meu sagrado dia de folga!

—Não Itachi, eu não estou nem ai pro que você está apressado e pra que precisa de ajuda! agora sai e vai embora, eu to morto de cansado e quero voltar a dormir!—digo novamente e tento fechar a porta, e mais uma vez Itachi impede.

—Sasuke eu não vou pedir outra vez, vai se trocar e vamos é muito importante!

—Que saco cara, já vi que se eu não ir você vai passar o dia todo enchendo meu saco! tá legal, só vou tomar um banho rápido e a gente vai.—odeio perder pra ele toda vez, mais fazer o que, é melhor do que ele ficar enchendo o meu saco o dia todo com a mesma coisa.

Assim que terminei de tomar uma ducha rápida, fui mi arrumar. Coloquei uma roupa normal, uma camisa polo preta e uma calça jeans azul escura que eu sempre gostei, tenho ela desde a faculdade,mais não ligo se ela está velha ou coisa assim, pois ela mi lembra do melhor tempo da minha vida. Passei um perfume e fui até a sala onde Itachi esperava impaciente, pelo visto ele realmente estava apressado.

—Vamos logo Itachi, quero voltar antes de começar a partida de basquete.— falo já na porta esperando Itachi vir também.

—Espera Sasuke, leva sua câmera, você vai precisar!— o que? serio mesmo que no meu dia de folga o Itachi vai mi fazer trabalhar? mais que filho de uma p$#*!

_Pra que? eu não vou é te ajudar, com o que lá seja que você precise de ajuda!?

—É essa a sua ajuda idiota! vai lá pegar logo e vamos! vou te espera na portaria.—eu vou matar o Itachi! que  irmão filho da p$#* eu tenho!

Depois de pegar a câmera e descer pra portaria, fomos no carro do Itachi para um restaurante um pouco perto das grandes empresas "Uchihas", onde Itachi é o presidente. Ele assumiu as empresas da nossa família a pouco tempo, mais ou menos 7 meses, logo após nosso pai anunciar sua aposentadoria. Enquanto caminhavamos para adentra no grande restaurante perguntei a Itachi o motivo de todo aquele alvoroço mais cedo em minha casa.

—Posso saber por que todo aquele alvoroço?—Itachi continuava serio e muito estranho, digamos eu não conheço muito a respeito de Itachi, todavia ele sempre foi muito reservado em seus assuntos particulares, então não sei dizer o que estava acontecendo com o mesmo, mais mesmo assim era muito repentino seu nervosismo!

—Tá é que hoje eu faço 6 anos de casado com o Mey, e eu tinha esquecido disso, então eu tivece que planejar alguma coisa em cima da hora!

—Tá explicado, mais você não poderia ir a um jantar a noite com ela?— seria o lógico da parada, Itachi era ,muito estranho.

—É idiota, se eu não tivesse uma conferencia na Europa daqui a 3 horas! agora deu pra entender?

—Da sim, mais o que eu tenho a ver com isso?

—Você vai tirar as fotos o bocó! vamos renovar os votos entendeu!

—Tá entendi, não precisa mi engolir senhor Uchiha!

—Hahaha...você nunca foi bom em nada mesmo, nem em sarcasmo!

—Muito menos você!

—Já chega tá, faz o que você tem que fazer! eu te pago depois!

—Agora sim você está falando a minha língua Itachi.

—Tá,tá...mais como eu estou pagando, quero que saiam perfeitas entendeu!

O local estava igual, não havia nada de anormal, pensava que teria decoração e o restaurante estaria exclusivo a eles, mais não era isso que encontrei. Itachi ficava cada vez mais nervoso, a última vez que o vi assim foi a 6 anos atrás nesse mesmo dia.
Ele estava com medo de que a Meyrumi desistisse de se casar com ele, só por conta do famoso atraso da noiva. Foi muito hilários vê-lo naquela situação.

—Pode deixar chefia!

                                                                 ...oOo...

Havia alguns convidados em uma parte reservada do restaurante, onde provavelmente aconteceria a renovação dos votos, já tava demorando ter um pouco de privacidade! Olhei bem em volta, em meio aos convidados, para ver se meus pais estavam presentes ali, mais não. Achei um pouco esquisito isso mais deixei pra lá, pois Itachi provavelmente nem ligaria para esse fato, ele estava muito nervoso ou melhor, três vezes mais, agora que Mey não dava sinal de que iria chegar na hora certa.

—Itachi, não é nada não mais, você está muito nervoso! Será que não pode ficar um pouco tranquilo não? É que os convidados estão notando isso!— eu estava ficando cheio de ver ele daquele jeito,parecia preocupado.

—Não dá Sasuke! Eu estou muito nervoso, eles estão demorando de mais! Eu marquei de nos encontrarmos as 15:00 horas em ponto,  e já são 15:40.—Itachi novamente fala olhando seu relógio de pulso mais uma vez, e muito impaciente!—Deve ter acontecido algo! Ela não é de se atrasar Sasuke!—ele estava por demais preocupado, e cai entre nos eu também estava começando a ficar!

—C...calma Itachi, logo loga a Mey chega com os garotos, você vai ver!Talvez ela tenha tido aqueles típicos problemas de mulher, nada com o que você deve se preocupar!—eu sei sou péssimo em tentar ajudar nessas coisas, mais ver Itachi daquele jeito, já estava mi deixando...sei lá, não sei explicar isso, apenas é muito frustrante.

—Ham...eu vou ligar pra ela de novo, talvez eu consiga falar com ela, enquanto isso tira foto dos convidados, e finga ao máximo que esta tudo sobe controle ok!

—Tá, eu vou fazer isso! Mais fica tranquilo, logo eles chegam por ai!

—Tá, irritante!

Como Itachi havia dito começo a tirar foto de todos os convidados,pessoas que nunca havia visto, provavelmente amigos de Itachi e Mey. Tirei, e tirei varias e varias fotos de pessoas até que chegou em uma convidada, que até pouco tempo não tinha avistado, mais através das lentes da câmera a encontrei, e foi amor a primeira vista!

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...