1. Spirit Fanfics >
  2. Fotos Ilícitas - Narutsu - NaruKarin

História Fotos Ilícitas - Narutsu - NaruKarin


Escrita por: NaruDebochado
e HinaDebochada

Fanfic / Fanfiction Fotos Ilícitas - Narutsu - NaruKarin
Sinopse:
|NaruKarin | NaruTsu | Uzumakicest| Milf| Ninf|

Tudo começou com um simples, inocente e desesperado pedido de ajuda da sua irmã Karin —27 anos—, que queria muito provocar ciúmes no seu ex-namorado e pediu ao seu irmãozinho, Naruto — 18 anos—, que tirasse algumas fotos dela para o tal feito. Mas as coisas perderam o controle, e aquelas fotos ilícitas comprometeu ambos os irmãos a um segredo promíscuo.
Depois do acontecido com a mais velha foi a vez da sua vovó, Tsunade— 38 anos—, passar por uma desilusão amorosa. Naruto não pensou duas vezes em oferece-la ajuda, afinal, com a irmã havia dado super certo. Sugeriu um ensaio de fotos para sua avó, com a garantia de uma boa vingança e que o ex- companheiro dela morreria de ciúmes com o pac especial de "fotos ilícitas".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.757
Favoritos 1.057
Comentários 190
Listas de leitura 215
Palavras 45.405
Concluído Sim
Categorias Naruto
Tags Fetiche, Fotos, Fotos Sensuais, Hentai, Hot, Incesto, Karin, Milf, Naruconda, Naruharem, Naruhentai, Narukari, Narukarin, Naruto Overpower, narutsu, Narutsunade, Novinhas, Safadas, Tesão, Tsunade

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Literatura Feminina
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um
51
5.700
5.413
 
2
Dois
43
6.363
9.281
 
3
Três
50
4.251
9.395
 
4
Quatro
37
3.908
11.860
 
5
Cinco
9
1.535
9.456

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MayaMendess
Cinco
Usuário: MayaMendess
Usuário
Primeiramente queria elogiar as fanfics tão bem trabalhadas, criativas e maravilhosas que ambas estão prestigiando esse site.

Essa conta não é minha, mas no decorrer dos anos passei por diversas nos quais escrevia fanfics e praticava a leitura de muitas, atualmente vivo a vida adulta e devido a trabalhar e correria infelizmente abandonei o site a anos.

Resolvi acessar por curiosidade nesse mês que estou de ferias e lembrar da minha adolescência me divertindo em meio a criatividade e narrativas maravilhosas da galera.

Infelizmente eu havia tido um baque daqueles ao ver que o número de fanfic desses gêneros de casais diferente havia perdido aquela atenção e interesse pois mal achava recentes publicada, bom é normal afinal aquela galera que publicava umas 2 fanfic por semana cresceu a sim como eu kkk.

Mas na insistência de procurar boas fanfic que ainda são feitas por escritores ativo no site eu achei a de vocês e queria parabenizar e agradecer por continuar esse legado deixado por alguns de nós anos atrás, muitos são visto como lendas até hoje kk e pode te certeza que vocês também já devem está sendo vistas dessa forma.

Escrita maravilhosa, histórias com narrativas criativas e fora a coesão e coerência nas histórias, coisas que na minha época não éramos tão bons kkk claro alguns eram nota 10 como vocês.

O que mais achei foda é essa interação que vocês têm com os leitores nos comentários, achei o máximo kk muito top, desejo muito sucesso para vocês e tudo de bom e novamente deixo aqui meus parabéns.
Postado por Maluco_por_historias
Quatro
Usuário: Maluco_por_historias
Usuário
Eita eita, KRLH hein, sensacional demais 👏👏👏👏👏👏👏.
Foram 21k de hot, que isso hein, vocês estão on fire 🔥🔥🔥, muito bem descrito e teve tudo desse casal. Tsunade provocando o leite ninho dela ao máximo, alternando entre ser dominadora e submissa, movimentos diferentes que só uma milf faz. Narutinho representando, indo pra cima, dominando em alguns momentos e aguentando o máximo que pode.
Os dois estavam naquele pique 👌😈😏, sem massagem e descanso, querendo mais e mais, safadeza pura, ainda tirando aquelas fotos ilícitas, Jiraiya deve ter ficado maluquinho da vida. Quem se deu bem foi o Naruto e a Tsunade que se entregaram a esse pecado delicioso, teve de tudo, preenchendo em cada buraco e muitas mudanças no sexo, muito foda. Gostei das referências também, bem colocadas e engraçadas, junto com o contexto que duas salvas de palmas e já acabou o parabéns, mas sabemos que não foi assim 🤣😈🔥😏. No mais, magnífico capítulo e Ótima fic autoras, vamos ver agora a parte 2.
Postado por Daviddekonoha
Quatro
Usuário: Daviddekonoha
Usuário
Nayara e Késsia, vcs me mataram hj várias vezes kkkkkk. Hj eu vou homenagear vcs duas e a Tsunade kkkkk😈

Pqp, isso que eu li não foi real, não foi! Vcs duas estão anos-luz a frente de todo mundo no Spirit!!! Que criatividade é essa!? Nayara e Késsia, eu acho que sei como posso conseguir essa criatividade tbm. Bora de trisal, suas divas, gostosas

Esse capítulo teve de tudo, comédia, sexo anal, oral, vaginal, teve tudo. Amei a provocação da Tsunade duvidando do Narutin kkkkkk. Aliás, o Naruto tomou alguma coisa para aguentar aquela cavala? Kkkkkk

ESSE FOI O MELHOR CAPÍTULO DE UMA HISTÓRIA QUE EU JÁ LI.

Vcs se superaram. Foi as minhas quase 2 horas de leitura mais prazerosas.

21k, eu pensei, vou ler amanhã. Fui nada, fiquei curioso, e saí excitado kkkkkk

Agora tô esperando Fotos Ilícitas 2, com a Ada e Mikoto, que já sei que vai ser foda.

Vcs duas são fodas demais! Merecem todo o sucesso do mundo.


Capítulo nota mil!!!!

Do fã de vcs mais louco do Sprit kkkkkkkkkk
Postado por Linus_
Três
Usuário: Linus_
Usuário
Sinceramente, Perfeição

Essa é a unica palavra que descreve n só essa fic como todas as que vcs escrevem

É impressionante o jeito q pode ser um texto enorme, mas em nenhum momento parece que vc esta lendo, parece um filme, com cada paragrafo ajudando o anterior e nao deixando vc ficar confuso, tudo passa pela sua cabeça e flui tão natural q vc nem percebe que ja leu tudo isso.

Perfeição é de fato a palavra q vos define



Aguardando ansiosamente os proximos capitulos
Postado por AndresloucoDebochado
Três
Usuário: AndresloucoDebochado
Usuário
És o metaverso da loucura, da putaria infinita, maga Nay e maga Késsia AS MELHORES DO HENTAI
ISSO TA FODAAAAAAA
Mas como vocês sabem e eu confesso sempr tenho uma queda total pela escrita de vcs pela entrega dos capítulos impecáveis, e fico feliz pra caralho de te ver as duas alcançando suas metas,
Infelizmente eu não sou bom em escreve mas sei eu fosse com certeza ia querer zerar a vida escrever algo com as duas.
vocês são FODA!
quanto mais a gente vai lendo vai criando as imagens na mente criando o momentos e sentindo as sensações que os personagens sente e isso que é o bom , isso que faz a gente viver um outro mundo. O mundo do tesão, putaria boa de qualidade.
Com certeza essa é uma das melhores fic desse site, se eu pudesse passar o dia todo lendo vcs eu ficaria e pode ter certeza que quando acabar eu vou ler de novo pq eu nunca vou me cansar de ler as fic de vocês.

Ambas perfeitas, ótimas escritoras eu amo o jeito de escreverem as suas inveçoes acho realmente td perfeito .


Minhas queridas, eu falei pra caralho mas é pq eu estou emocionado. Vcs me entende, essa tsunade tá gostosa demais.
Capítulo está perfeito como sempre, vocês são perfeitas caralho e não canso de dizer isso e repetir, também estou com muita ansiedade pra ler próximo capítulo, hentai vai ser foda, devo me preocupar? Vocês são foda, eu sou viciando em tudo que vocês escrevem.

EU DESISTO!
JA FALEI VÁRIAS VEZES O QUANTO VOCÊS SÃO FODA, MARAVILHOSAS E TALS, MAS NUNCA PARECE O SUFICIENTE.
A CULPA É DE VCS!
RAINHAS KKKKKKKKKK