1. Spirit Fanfics >
  2. Fotos Privadas

História Fotos Privadas


Escrita por: ohprince

Fanfic / Fanfiction Fotos Privadas
Sinopse:
[SEHO l Non!au] Junmyeon sabia que o divertimento de Sehun era tirar selcas provocantes para as fãs. O que ele não sabia era que o maknae guardava fotos suas no celular. Fotos suas sem roupa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.244
Favoritos 1.278
Comentários 21
Listas de leitura 471
Palavras 7.213
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Ddc, Duodecim, Fluffy, Hunho, Menção!chanbaek, Non!au, Roommate, Seho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
21
6.244
7.213

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JMINK
Capítulo Único
Usuário: JMINK
Usuário
Meu Deus, que amor de fanfic! Caralho, eu tô apaixonada. Eu amei muito isso, muito mesmo, socorro, tô jogada aqui em ny.

Faz muito tempo que eu não escrevo um comentário, porque eu quase não tô lendo fanfic, mas olha que ótima ideia eu tive de vir ler justamente a sua depois de tanto tempo longe delas. Cara, eu estava louca atrás de seho, porque seho é lindo, um casalzão da porra desses, bicho. Me pergunto como que não tem fanfic deles em cada canto desse site.

Primeiro que eu adorei a relação dos membros entre si. A forma como eles interagiam de si ficou muito realista, até mesmo a parte dos quarto E ORA ORA SE NÃO TEM AQUI QUE USOU O TEMA DO DUO E ENVOLVEU COM OUTRA COISA: ESSA IDEIA DAS FOTOS FICOU GENIAL. Eu fiquei jogada quando o Junmyeon descobriu sobre o álbum pessoal do Sehun. Tipo, imagina uma das pessoas mais próximas de você ter um álbum seu onde tem fotos de você fazendo qualquer coisa do dia-a-dia, cara, é de enlouquecer. Ele ficando todo tímido pelo do Sehun, não entendendo o que que tava rolando e porque o coração ficava tão descontrolado com o mero citar do nome do Sehun.

E esse Chanbaek escancarado na cara de quem quer ver. Puta merda, que otp! Eu amei como você fez a relação dos dois. Toda essa atmosfera de amor às escondidas é muito cativante.

O Sehun com ciúmes no início da história por causa do Minho, eu tô urrando. O Junmyeon adorou aquilo, eu sei que ele gostou, todos nós sabemos. A parte que o Dae acaba jogando na rodinha a fofoca do maknae gostar do líder do grupo, fiquei muito jogada. O Chen tem uma boquinha bem santa, gente ele falava o que vinha na cabeça dele, e o pior é que eu imagino ele exatamente assim. Quando o Junmyeon ficou pensando sobre o assunto, gente, o chão nem era mais o meu limite porque nem ele me aguentava mais.

E ESSE PRIMEIRO BEIJO PORRA CARALHO DESGRAÇA CU BUCETA CLÁUDIO EU NÃO TO NADA BEM TO CAÍDA NO CHÃO SABE OS LIMITES VC PASSOU DELES TO OLHANDO PRO CHÃO PROCURANDO MINHA CARA QUE TÁ LÁ

~LIMPANDO AS LAGRIMAS COM OS PÉS PORQUE COM AS MÃOS EU TO APLAUDINDO AAAAAAAA O QUE ESSA OBRA TA FAZENDO FORA DO MUSEU?????? CADE O PRÊMIO.

MANO, EU AMO SEHO! NOSSA, SOCORRO, AQUELA LOUCA QUE FICOU MAIS LOUCA AI DA DEPOIS DE LER UMA PRECIOSIDADE DESSAS.

Eu amei por demais a maneira como você escreve. Ficou algo gostoso e não cansativo de se ler. O enredo foi se tornando cada vez mais interessante, muito bem construído. Os acontecimentos se desenrolando quase que naturalmente, o clima da história ficou maravilhoso, a colocação de a cada palavra nesse texto impecável. Consegui sentir o que o Junmyeon sentia, que era toda essa confusão e esse senso de "eu não sei o que fazer", junto de todo esse atrevimento e ousadia da parte do Sehun. Obrigado por essa linda história, ela tem um lugar especial no meu coração ❤
Postado por blenx
Capítulo Único
Usuário: blenx
Usuário
Quando a gente gosta, você sabe que xingamento torna-se sinônimo de carinho, né? Então, vai se fo- Mentira, venha cá me abraçar porque essa foi a primeira SeHo que li e gostei? Gostei muito, aliás.

A forma que você contou a relação de ambos, sem ser em universo alternativo, me cativou muito. Sem contar a relação do Chanyeol com o Baekhyun, puta meeeerda. Amei muito a personalidade de ambos e consigo imaginar muito bem um Baekhyun atrevido e um Chanyeol todo palhaço, uma dupla reservada a sua maneira. Vê-los nessa estória me deixou muito feliz porque aff, chanbaek é amor demais para mim, me derreto toda mesmo.
Porém, voltando ao assunto SeHo, fiquei muito feliz de ter lido uma fic assim. Nunca pensei que leria, para ser sincera. Outro motivo que me fez gostar muito: a personalidade do Sehun. Poxa, esse Sehun que você criou me remeteu a imagem que às vezes sinto dele. O jeitinho que ele passou a tratar o Sehun com esses dizeres de “quando a gente gosta” me fez rir muito, é o jeitinho manhoso dele todo. O Suho foi maduro em relação a situação e isso também me deixou feliz porque fez jus a idade dele, sabe? E consigo pensar na carinha dele todo sem graça sorrindo também, uma fofura. Essas sete mil palavras passaram voando, foi muito rápido! Tudo muito leve e instigante ao mesmo tempo. Ah, sem contar a parte do exo disputando pelas comida, loooooool. Acho bem a cara deles mesmo, essa infantilidade.

Já estou com os dedos coçando para o próximo mês, mal posso esperar para ver qual universo você irá nos apresentar. Obrigada de coração pela leitura e por participar do projeto também! Obrigada por escrever conosco <3