1. Spirit Fanfics >
  2. Found out >
  3. Bônus - Amor para todos

História Found out - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


A criatividade bateu e o bônus nasceu.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Bônus - Amor para todos


Fanfic / Fanfiction Found out - Capítulo 4 - Bônus - Amor para todos

Trisal 


Essa palavra não saia da cabeça de Harry na última semana. Saber que você tem dois Alfas e que eles são seus professores foi uma grande surpresa para o pequeno, que agora se encontrava de barriga para baixo enquanto seu Alfa passava um líquido para amenizar a dor. Sua bundinha dois desde a primeira vez deles - apesar de eles terem feito outra vez na mesma noite. 


Ai Tommy – Ele choramingou, aquilo ardia, mas sabia que ele precisava ir para a aula hoje, então conseguir sentar se tornava prioridade. – Meu bumbum tá doendo. 


Sentiu um leve tapa ser desferido em sua nadega direita e logo uma mordidinha foi sentida, fazendo o mesmo gemer baixinho. – Bebê, se você continuar gemendo assim, eu vou fazer ela doer ainda mais


Ele corou e sabia exatamente com o que seu Alfa faria isso. Logo sentiu beijos serem depositados em suas costas enquanto duas mãos passeavam por seu corpo. O maior virou Harry para si, olhando para aquele corpo nu em cima da cama e sentindo sua ereção aparecer. 


Tom, não podemos – O ômega disse ao sentir o mesmo rodear seu buraquinho com o dedo – Por favor, eu preciso sentar hoje. 


E então ele gemeu ao sentir a língua quente de seu moreno entrar devagarinho dentro de si, fazendo o mesmo se empinar. O Alfa sabia o quanto seu menino estava sensível, mas não poderia deixar escapar a chance. Começou a estocar devagar no ômega, sentindo o gosto da lubrificação, que começava a vazar. 


Tommy – Harry choramingou manhoso, fazendo o pau do maior pulsar dentro a calça. Ele então separou as coxas do mesmo, indo mais fundo. – Temos aula h- 


Sua fala foi cortada pelo barulho da porta se abrindo e Severus entrar dentro do quarto. O mesmo ficou atônito quando viu o que se passava, Tom com a cara enfiada na bunda do menor, que estava vermelho e vergonha. – Agora é hora disso?! Harry tem que sentar e você não está ajudando. 


Vai ser rapidinho – Tom disse enfiando o primeiro dedo no menino, que gemeu manhoso, logo sentindo o maior movimentar dentro de si. – Eu preciso começar a semana bem. 


Meus amores – Ele disse sério, mas a cada gemido seu pau endurecia dentro da calça – Agora não. Harry tem aula, e ele não pode faltar. Já se passou uma semana e ele precisa estudar. 


Mesmo contrariado Tom se levantou e começou a se arrumar, sendo seguido por Harry. Quando todos estavam terminados, eles se sentaram para ter a última conversa. 


– Hoje vamos nos assumir para Hogwarts e o Mundo Bruxo. – Tom começou, vendo os outros dois assentirem. – E vocês sabem que daqui pra frente será mais complicado. 


– Sim, mas para que possamos marcar Harry, temos que nos assumir antes – Severus completou – E já mandamos cartas para as pessoas importantes. Os Potter's já sabem, os amigos do Harry também. Nosso último passo é entrar de cabeça erguida e encarar. 


– E vocês sabem que eles não poderão fazer nada – Harry disse segurando tanto a mão de Tom quanto a de Severus – Somos destinados, e ficaremos juntos aconteça o que acontecer. 


E então as três bocas se juntaram em um beijo que começou amoroso, mas logo fez a temperatura do quarto subir. Eles queriam tanto voltar para aquela cama, mas sabiam que precisavam ir. 


– Então vamos – Harry se levantou, dando a mão esquerda para Severus e a direita lara Tom. Os três andaram até o Salão Principal, logo Snape empurrou uma das portas e os três entraram, o silêncio era mortal. 


Os três foram em direção a mesa da Grifinoria, deram um beijo em seu ômega e foram para seus lugares na mesa dos professores. O silêncio continuava e todos estavam chocados com o que havia acabado de acontecer. 


Tom Riddle 

Severus Snape 

Harry Potter 


Esses três haviam bagunçado a cabeça de todos naquele lugar, incluindo Dumbledore, apesar de ele já ter uma leve ideia de que aquilo havia acontecido. Tom e Snape estavam com o cheiro do ômega, mesmo que leve; e o próprio sabia que trisais destinados existiam, com exemplo dos gêmeos Wesley e Draco Malfoy, que haviam se descoberto um tempo antes. 


Aos poucos os alunos acordavam e o burburinho começou, alguns faziam especulações, outros olhavam envejados para os três, e haviam terceiros que apostavam. Hermione e Ron haviam ficado chocados com a coragem dos três, mas sabiam que laços do destino eram maiores do que qualquer outra coisa. 


– Como foi? – Hermione falou baixo para não chamar atenção das pessoas. – Você ainda consegue andar e sentar? 


Os três riram baixinho enquanto Harry corava – Uma semana e muitas poções pra dor, mas valeu muito a pena. 


– Eles são grandes? – Ron disse olhando de relance para a mesa onde os Alfas estavam e viu que eles não tiravam os olhos do moreno.


O outro corou na mesma hora, apesar de serem seus amigos, ele não é sentia muito confortável em falar sobre os membros de seus alfas. Um aceno de cabeça foi suficiente para os dois começaram a rir. – Eles tem essas áureas territoriais. Uau, deve ter sido quente. 


Os dois continuaram conversando sobre a vida sexual do amigo, que só queria enfiar a cabeça debaixo da terra. Passado se o café, cada um foi para sua aula e assim se passou o dia. Entretanto, após a última aula de Harry, que havia sido com Tom, ele foi chamado pelo diretor, junto com seus machos. 


Os três se sentaram em frente ao Diretor – Bom, já havia uma sobre vocês três. Professores Riddle e Snape, o cheiro do Harry estava em vocês na última reunião. 


Os dois se entreolharam e então os olhos foram para Harry, que deu de ombros. – Mas existe algum problema ou algo que nos empessa de ficar juntos? 


Dumbledore sorriu – Não, as leis, apesar de serem severas, não podem separar Alfas e Ômegas, principalmente se o destino os uniu. Mas devo avisar que as famílias devem ser notificadas e uma reunião com o ministério deve ser feita. 


– E então Harry poderá ser marcado por nós? – Tom disse com os olhos brilhantes e o diretor confirmou, fazendo os três sorrirem. 


– Iremos fazer tudo conforme a lei – Severus disse se levantando, acenando respeitosamente para o mais velho e se retirando junto aos seus parceiros. 


– Finalmente poderemos ter nossa família – Os três se abraçaram, o amor enchia aqueles corações e eles sabiam que aquele era só o começo de uma linda história. 


E que sempre haja amor, por onde a gente for. 


Notas Finais


Oi genti, vai ter mais 1 bônus pra marca, pq eu gosto de fazer hot.

Pra aqueles que acompanham minhas fanfics, 2 delas - que estavam em andamento - foram excluídas e estou repostando. Vou deixar o link aqui:

Your Love Found Me:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/your-love-found-me-19771647

Where are you:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/where-are-you-19771676

Já estão sendo postadas e tenho capítulos prontos das mesmas. Bjs

Merlindinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...