1. Spirit Fanfics >
  2. Four Face - Sarry >
  3. Diga a verdade!

História Four Face - Sarry - Diga a verdade!


Escrita por: ThomassamohT

Capítulo 8 - Diga a verdade!


Fanfic / Fanfiction Four Face - Sarry - Diga a verdade!

P.O.V Sal


Larry e eu ficamos paralisados enquanto Lisa e X se encaravam, até que X se explicou


X- Eu...voltei, e posso explicar - Ela com um moletom de Larry e uma calça dele também, por algum motivo com as roupas do Larry ela parecia baixinha - Eles não tem nada haver com iss-


Lisa foi correndo para X e lhe deu um abraço chorando


Lisa-Eu achei que nunca iria voltar ou que havia sido morta, nunca mais, nunca mais X faça isso- X a abraçou de volta- Eu e Larry amamos você, e nos importamos muito.


X- Eu sei mãe, mas agora eu voltei para ficar.


Lisa- Bom....Vamos acabar com esse clima triste! Para comemorar sua volta temos que fazer algo.


Sal- A gente ia sair hoje a noite.


Lisa- Então vocês dois iriam esconder de mim que X voltou hm?


Larry- Eu posso explicar mãe, mas já que você sabe que ela voltou vamos comemorar os quatro no bar do Neil.


Lisa- Neil? O namorado do Todd? Ele é um amorzinho, então está marcado.


Bar do Neil - 20:34


Todos nós rimos muito juntos naquela noite, mas algo incomodava X, era quase irreparável, ela sabia bem esconder o que sentia e os outros nem percebiam, " o que devo fazer?" Pesei comigo mesmo, ela parecia bem mais difícil de se aproximar ela acabava com as minhas conversas com respostas curtas e rápidas


Sal- Hey X!


X- Fala


Sal- Vocês se conhecem a quanto tempo?


X- Bastante.


Sal- Ah, mas tipo quanto ?


X- Alguns anos.


Era impossível manter uma conversa longa, estávamos todos bebendo refrigerante e energético já que a mãe deles estava ali, mas fico curioso para saber como ela seria se estivesse bêbada, já sei! Eu tive uma ideia!


Sal- Larry que tal nós chamarmos Todd e Ash para sair juntos amanhã?


Larry- Boa idei-


X- Nem fudendo*


Lisa - X olha boca,você sabe que eu não gosto desse linguajar.


X- Foi mal. Mas eu não vou.


Larry- Ah qualé* X, você não tá com saudade deles?


X- Saudade? É claro, só não quero ver eles Agora, estou com problemas demais para isso.


Um homem e duas mulheres olhavam nós de longe e cochichavam, até que vieram até nós


???- Ei vocês são do Four Face não são???!!!


Sal- Sim, por que?


??- Nós amamos o show da volta de vocês, podem nos dar autógrafos?


Larry- Eu não sei cara, eai Sal?


Sal- Claro, sem problemas.


Enquanto falávamos com eles X se levantou e saiu do bar.
Logo depois de dar os autógrafos Larry foi atrás de X.


P.O.V Larry


Larry- X!!! Espera!


X- O que você quer Larry?


Larry- Você está estranha, mais reservada, aconteceu alguma coisa nesses últimos 3 meses?


X-...


Larry- Só tá eu e você aqui X,pode confiar em mim.


X- Acho que deve ser cansaço só isso.


Chega eu não quero mentiras vindo dela, nós conhecemos desde pequenos e quero saber se ela tá bem.
Era óbvio algo aconteceu, ela fumava bastante,mal terminava um tragava outro.


Larry- X fala logo, e para de fumar enquanto fala comigo.


X- Eu só tô estressada porque não dormi direito.


Larry- PUTA MERDA* X, DIGA A VERDADE!


Ela tirou o cigarro da boca, jogou no chão e pisou para apagar.
Não conseguia nem olhar nos meus olhos, quanto mais eu fala com ela e gritava para eles me responder mais eu percebia que ela não tava bem.


Sal- Gente!


Lisa- Vocês dois estão bem? Vocês saíram derrepente.


X- Estamos, eu vou ir para casa.


Lisa- Okay então vamos todos juntos.


Condômino - 21:02


Chegamos no apartamento e nos despedimos de Sally, ela vai para o banheiro e se traca.


Larry- Desculpa...por ter gritado com você hoje,eu fui um babaca.


X- Eu só preciso de espaço Larry, você não é culpado de nada que aconteceu.


Larry- Saiba que eu vou estar contigo, você pode me contar o que quiser, sempre irei escutar.


X- Obrigado Larry....Ah pergunta para mãe onde estão minhas roupas por favor?


Larry- Claro, além do mais você parece mais baixa que o Sal.


X- Cala boca*, eu sei que ele é sua paixonite haha.


Larry- Você ganhou essa.


Ela tomou banho e se trocou, logo depois dela eu fui, eu sempre paro para pensar nas coisas enquanto tomo banho, tento juntar peças como um quebra-cabeça.
Pelo que percebi, algo aconteceu entre X e Ash, mas Por que Todd nunca falou nada sobre isso? E por que Neil também não veio falar com X? Houve uma briga entre todos eles e eu não soube? Não é só isso, ela parece bem mais presa nos pensamentos algo a mais ocorreu, e eu irei descobrir.


Lisa- Larry! Saia já do banho!


Larry- Já tô saindo.


P.O.V Sal - Terraço - 09:47


Mandei várias mensagens para o Larry mas ele não respondeu, deve estar dormindo, ele dormi como uma pedra.
Como ele ainda não acordou estou indo ao terraço com a guitarra, uma boa música para começar o dia e-
A X estava lá, estava se infaixando mas parecia ter dificuldade, ela estava sozinha e parecia mais aberta, como se os ventos que passavam por ela levassem seus problemas, mesmo com muitos machucados ela sorria.
Só que...


X- Eu sei que tem alguém aí.


Sal- Sou eu X, me desculpe incomodar.


X- Sem problema, só não conta pro Larry sobre isso- Eu fui andando até ela, e quando cheguei nela me assustei, ela estava muito ferida com cortes, sangue e roxos por toda parte dos seus braços, pernas e costas.


Sal- X-x o-o que é isso?!


X- Shhh, se não os vizinhos vão escutar, eu só me descuidei.


Sal- Posso te ajudar?


Ela me olhou de um jeito diferente como se gostasse da minha companhia.


X - Você é quer mesmo?


Sal- Sim, eu também ajudei Larry com as costas dele...Opa Você já sabia né?


X - Desde que vi ele.


Nós rimos ela parecia mais aberta e feliz naquele momento, ajudei ela a  infaixar todos os machucados enquanto fazia perguntas, ela me respondia melhor que ontem.


Sal- X.


X- Pode falar.


Sal- Me conta um pouco sobre você?


X- Você realmente que reaver sobre mim né?


Sal-Eu queria que nós fosse mos amigos, mas não sei muito sobre você.


X- Nós não somos amigos....somos uma família.


Sal- Hm?


X- Eu não chamo ninguém de amigo, eu prefiro chamar de família, você não gostou?


Sal- Não é isso , eu queria saber o por quê.


X- Eu não me lembro


Sal-....que?


X- Desculpa, minha memória não é boa.....Caraca* tá ardendo.


Sal- Como se machucou tanto assim? Foi o pessoal do G.N?


X- Na verdade mais ou menos, a culpa também foi minha- ela sorriu englobando levemente a cabeça- Hey Sally!


Sal-Sim?


X- Não conta para o Larry sobre esses machucados okay?


Sal- Por que insiste em esconder as coisas dele, Larry não gosta disso.


X- Dessa vez é melhor manter em sigilo,pelo menos por enquanto....eu e Larry temos uma grande coisa em comum...


Sal- O que seria ?


X- Machucar mais ainda aqueles que machucaram quem nós amamos, dessa vez ele não pode saber por que eu irei me vingar.


Sal- Larry já perdeu a paciência uma vez, mas não foi nada muito grande.


X- Ele consegue controlar a raiva melhor do que eu, eu aguento até certo momento depois....é como se eu parava de controlar meu corpo, então acabo fazendo besteira, Aí! Puta merda*!


Sal- Desculpe! Eu apertei forte a faixa?


X- Não foi você relaxa, acho que desloquei  o ombro mas a única pessoa que eu conheço que sabe colocar de volta é o Neil.


Sal- Aí, Vamos sair hoje, por favor, eu quero que vocês possam voltar a se falar.


X- Eu não sei cara, talvez.


Sal- Se nós formos ao bar no Neil ele vai poder colocar seu ombro de volta no lugar.


X- Não é tão simples baixinho, eu fiz algo que deixou Neil....um pouco irritado.


Sal- Aliás, o que houve antes de você ir embora?


X- Vamos terminar aqui e ir para pista assim podemos conversas a sós.


Sal- Okay, Seu ombro dói muito?


X- Eu tô assim já faz uns 5 dias agora tá menos dolorido que antes.


Sal- Caramba* Você é forte, se fosse eu estaria no chão morto com tantos cortes e .... isso são mordidas? De cachorro....


X- Me jogaram na vala dos cães demônios.


Sal- O que é essa vala?


Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...