1. Spirit Fanfics >
  2. Four Rules >
  3. Tell me, babe

História Four Rules - Tell me, babe


Escrita por: Olivierr

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 26 - Tell me, babe


Luana POV

— A minha cabeça vai explodir a qualquer segundo — Bárbara resmungou deitada no banco com o casaco em cima do rosto.

— A gente precisa mesmo ensaiar hoje? — Melissa perguntou sentada na cadeira.

— Não, podemos só usar hoje para fazer a lista e entregar para a Renata — Falei.

— Como que tu não tá de ressaca? — Michele perguntou pra mim.

— Eu apenas bebi vinho, na maior parte do tempo, não me afeta tanto assim… e eu comi, isso ajuda também — Expliquei, dando de ombros.

— Eu também não tô de ressaca, pelo menos não tanto quanto eu achei que estaria — Aline comentou — Mas ontem foi legal.

— Foi sim, a gente pode fazer mais isso — Mika comentou se levantando do chão — Eles sabem como fazer uma reuniãozinha.

— Imagina uma festa dada pelo Luke então — Falei

— Quero também — Mika falou

— Então, Lua — Aline falou, chamando a minha atenção — Conversou com a Camila sobre o que aconteceu?! — Ela perguntou e na mesma hora eu notei ela percebendo o que fez, assim como a Mika me encarando.

— O que aconteceu? — Michele perguntou e as meninas me encararam.

— Ahn, nada demais… — Respondi, me sentindo nervosa.

— O que aconteceu, senhorita? — Melissa perguntou

— Gente, não foi nada, eu nem devia ter perguntado isso, esqueçam — Aline comentou, dando um gole no café.

— Por que ela sabe e a gente não?! — Bárbara perguntou indignada, ainda deitada no sofá, tirando o casaco do rosto e apontando para Aline.

— Ok, ok — Falei assim que elas começaram a falar tudo de uma vez — Aline e a Mika sabiam sobre o que aconteceu porque elas estavam lá na hora, espera, eu vou explicar — Falei, notando que elas iam começar a falar de novo — Mika ficou perturbando a Camila naquela hora que a gente subiu para pegar mais bebidas, falando sobre eu e ela nunca ter pensado em nos pegar, essas coisas.

— Desculpa… mas nem tanto — Mika murmurou e eu apenas a encarei, continuando a explicação.

— E eu acho que a Camila só perdeu a paciência porque ela já estava voltando para o porão, mas voltou para a cozinha e me beijou — Informei e foi uma mistura de surpresa, comemoração e confusão.

— E acreditem, foi um puta beijo! — Mikaela avisou

— Nossa, vocês não tem noção — Aline falou animada

— EU QUERIA TER VISTO ISSO! — Michele falou indignada — Como que eu perdi isso?! Eu nunca vou perdoar vocês! — Ela falou, dando uns tapas no braço da Mikaela.

— Como a gente ia saber que isso ia acontecer? — Mika perguntou, tentando parar os tapas — Eu sempre provoco as pessoas, nunca achei que ela ia me calar daquela forma. E que forma…

— Meu Deus, foi bom assim? — Melissa perguntou

— Meninas! — Aline falou ainda animada — Ela passou a mão no pescoço da Luana, virando o rosto dela e gente… — Ela informou e eu revirei os olhos, rindo um pouco.

— Uhh, o negócio foi quente assim?! Nossa — Bárbara comentou animada.

— Foi viu… — Mika confirmou pra ela.

— Mas então, falou com ela? — Aline perguntou, me encarando.

— Não, a gente foi pra casa ontem, cada uma para o seu quarto e é isso — Informei.

— E hoje de manhã?

— Nada porque ela não veio comigo então eu não vi ela ainda — Avisei

— Hmm, será que ela tá te evitando? — Mikaela perguntou, sorrindo pra mim de forma maliciosa

— Provavelmente não…

— Pois vamos falar com ela — Aline falou se levantando e as meninas se animaram, mas logo se arrependeram de tentar se levantar rápido.

— Depois a gente fala com eles… — Bárbara resmungou, voltando a se deitar no sofá e passando a mão na cabeça.

° ° °

Mandei mensagem para a Camila perguntando onde eles estavam porque bati no estúdio deles e tentei abrir a porta mas estava fechada e ficamos no refeitório esperando alguma resposta, aproveitando para comer algo.

— Ok, eles estão na quadra — Avisei enquanto olhava a mensagem dela — Todo mundo já pegou o que queria? — Perguntei e elas concordaram.

Nos levantamos, indo até a quadra e assim que entramos no local, encontramos a Camila com o microfone e o Luke no teclado, enquanto os outros dois estavam conversando com a Raina e a Natália estava na arquibancada mexendo no celular.

— Oi gente! — Falei ao me aproximar deles.

— E aí, qual o nível de enxaqueca? — Fernando perguntou, parecendo super de boa.

— Bem, observando que a Bárbara está usando óculos escuros aqui dentro da empresa, é bem alto — Michele respondeu se sentando perto de onde eles estavam.

— E eles estão ensaiando? — Mikaela perguntou apontando para os dois na quadra

— Sim, mas só músicas calmas e triste — Raina informou

— Por que? — Perguntei confusa

— Só pra manter tudo calmo… pouco barulho — André respondeu enquanto pegava as baquetas em cima da mesa e se juntava a eles na quadra.

— Deveria ir lá falar com ela — Melissa sussurrou no meu ouvido.

— Cai fora — Sussurrei de volta, fazendo ela rir um pouco.

As meninas se sentaram na arquibancada, logo conversando com eles e eu notei que a Natália se juntou a eles na quadra, passando por trás da Camila e deslizando a mão pelos ombros dela, que apenas a olhou, dando um sorriso de lado e Natália me encarou por alguns segundos ao se sentar na cadeira.

— Não vão ensaiar hoje? — Raina perguntou

— Não, só fizemos a lista e pronto — Aline respondeu

— O que uma ressaca não faz né… — Fernando comentou

Fiquei sentada ao lado deles, mas fiquei observando eles tocarem um pouco e de fato, só estavam tocando música triste, era escutar aquele ensaio e se sentar no fundo do poço chorando, nível Coldplay “Yellow”, Bruno Mars “When I Was Your Man” e outras músicas no mesmo nível.

Natália e Luke pararam de ensaiar, logo guardando os instrumentos deles e Camila ficou conversando com o André, ela ainda estava com o braço um pouco ruim então não podia tocar.

Aproximei deles, puxando o banco que o Luke tinha deixado e me sentei ao lado da Camila, de costas para todo mundo na arquibancada. André pediu ajuda de alguém para guardar a bateria e Fernando e a Bárbara o ajudaram enquanto Camila desligava o microfone, o tirando do tripé.

— Então… sobre ontem, o que foi aquele beijo? — Perguntei, tentando manter a minha voz baixa e ela riu um pouco.

— Nada, só quis calar a tua amiga, foi só uma brincadeira — Ela respondeu me encarando e sorrindo — Deu algum problema?

— Não…

— Todas elas já sabem, né? — Camila perguntou, parecendo ler a minha mente e eu dei uma risada sem graça.

— Já, mas foi sem querer… A Aline falou e depois percebeu — Informei e ela apenas balançou a cabeça

— Legal delas observar a gente — Ela falou, olhando para trás de mim e eu fiz o mesmo, olhando pras meninas e encontrando elas olhando pra gente.

— Eu não sei o que esperava, pra ser sincera... — Comentei, revirando os olhos.

— Então, meus amores — Escutei a voz da Mika se aproximando da gente e ela logo passou os braços pelos ombros da gente — Como estão as coisas?

— Normais como sempre, obrigada por perguntar — Camila respondeu, a encarando e rindo um pouco.

— De nada, mas sério? Nada? — Mikaela perguntou, se afastando e ficando na nossa frente.

— Deveria parar de se importar tanto com a gente, foi nada demais — Camila falou, se levantando e chamou o Luke para ajudar ela a desfazer o que montaram, logo se afastando da gente.

— Feliz?

— Não… foi chato. — Ela falou e eu me levantei, guardando os bancos embaixo da mesa da Raina, sendo ajudada pela Mika.

— Não vão mais ensaiar? — Raina perguntou para o Fernando

— Não, acho que já deu pra gente hoje — Ele respondeu

— Ok, então eu vou sair depois que vocês saírem, se precisarem de novo de mim, me chamem — Ela falou enquanto desligava os equipamentos.

— Beleza.

Eles terminaram de organizar tudo e saímos da quadra, mas a gente não tinha objetivo naquela manhã e muito menos, eles. Não tínhamos disposição para ensaiar e já tínhamos feito as nossas listas. Voltamos para o refeitório, ficando na mesa e eu fiquei um pouco atrás conversando com o Luke.

— Ei, tá bom pra ir amanhã comigo? — Luke perguntou baixo pra mim e eu entendi o recado

— Tá ótimo, seria pela tarde?

— Isso, quase à noite, passa lá em casa pelas cinco horas.

— Ok, marcado — Falei e nos aproximamos dos outros, me juntando a eles na mesa.

Ficamos apenas conversando no horário que ainda tínhamos e depois nos despedimos, voltando com a Camila e passei o resto do dia no meu quarto, entre tirar um cochilo e assistir algumas coisas.

No dia seguinte, tivemos ensaio normalmente pela manhã e pela tarde, fiquei apenas esperando chegar a hora para sair com o Luke, me sentindo nervosa por estar indo para um sex shop e comprando tudo o que eu queria. Camila me perguntou para onde eu estava indo porque ela ia preparar um jantar e eu apenas menti que iria na casa de uma das meninas, mas que iria jantar com ela.

— Eu tô muito nervosa — Comentei assim que estacionei o carro em frente à loja

— Ué, não precisa — Luke falou, saindo do carro e fiz o mesmo — Coisa mais normal vir aqui e comprar uns brinquedinhos pra você mesmo.

— Eu sei, mas eu nunca vim em uma loja assim, me sinto julgada só por pisar nela.

— Então vamos logo tirar essa virgindade — Ele falou me puxando pela mão, logo entrando na loja

Na mesma hroa, minha visão foi inundada pela imagem de vários brinquedos e acessórios sexuais e eu não sabia para onde olhar direito, eram muitos produtos novos e diferentes pra mim.

— Boa noite, sejam bem vindos! — A caixa falou para a gente, sendo bem simpática e apenas respondemos de volta.

— Fique à vontade — Luke falou, se afastando de mim e indo até a caixa, conversando com ela.

Eu não sabia onde começar a procurar qualquer coisa ali, mas comecei pela entrada da loja, observando alguns brinquedos muito estranhos e exóticos. Engoli a seco, me sentindo mais nervosa ainda e escutei passos perto de mim.

— Precisa de ajuda, minha querida? — Escutei alguém perguntando e me virei, encontrando uma vendedora tão simpática quanto a caixa.

— Ahn, sim… um pouco — Falei, sentindo meu rosto queimar um pouco

— O que está procurando? — Ela perguntou olhando para os brinquedos na nossa frente.

— Tô procurando por… sabe, chicote… algemas… essas coisas — Informei, tentando não gaguejar e falhando, vendo um sorriso de compreensão da vendedora

— Primeira vez comprando em sex shop?

— Sim… desculpa.

— Tudo bem, o que tu quer é por aqui — Ela avisou, andando pela loja e eu a segui.

Ela me levou até uma sala com neon azul e rosa, me mostrando todos os produtos e me informou que ali ficavam os produtos de sadomasoquismo, eu apenas concordei, me sentindo insegura ao ver todos aqueles negócios.

— Procura por algum produto específico ou só o básico mesmo? — Ela me perguntou e eu apenas a encarei confusa — Ok, o básico seria o que tu falou, só um chicote e algema, sabe? Temos aqui nessa parte vários tipos dos dois produtos. A outra parte seria desse lado, mas acho que seria avanço pra ti — Ela me mostrou e eu soltei um “uau” vendo que tinha muitos produtos. — Fica à vontade e vê o melhor pra ti.

— Ok, obrigada. — Falei e ela se retirou da sala.

Fiquei observando melhor os modelos, sem saber qual escolher, mas fiquei interessada em um tipo de modelo, as algemas eram para as mãos e os pés, se conectando e era para ser usado na pessoa sentada. Peguei o produto, o escolhendo e olhei para alguns chicotes, mas não sabia como escolher então apenas segui para as coleiras e peguei uma coleira vermelha.

Chamei a vendedora e ela me ajudou a escolher um chicote, me mostrando a força e alcance de alguns, assim como qual seria o melhor pra mim que seria a primeira vez usando um e peguei um simples preto com tiras.

— Vai ser apenas isso? — Ela perguntou enquanto me entregava uma sacola para colocar os produtos — Temos alguns vibradores, cintas, fantasias…

— Só isso mesmo — Falei, mas fiquei pensando “como assim só isso?” e seguimos para o caixa.

— Essa garota vai ser bem mimada… — Luke comentou comigo — Ou tu… não sei quem vai levar a chicotada.

— Ela. — Informei e Luke soltou um “uhh” — Ela que quis.

— E você aceitou… Legal, legal, nunca te veria como a dominante. Gosto muito desse teu lado. — Ele falou e eu ri um pouco.

A caixa deu o total, colocando em uma sacola que era bastante discreta e eu paguei, agradecendo e fomos para o carro.

— Achei que ia comprar algo — Falei para o Luke

— Já tenho alguns… não preciso no momento.

— Meu Deus… eu não tinha pensado em um negócio.

— O que?

— Como que eu vou entrar no apartamento com isso sem que a Camila perceba? — Perguntei, escutando o Luke rir.

— Não quer que ela descubra os teus fetiches? — Ele perguntou ainda rindo.

— É sério!

— Ok, só entra e vai direto para o teu quarto, ou deixa no carro e depois sobe com a sacola. Vai dar certo, só tá nervosa por comprar essas coisas. Aliás, tem lingerie para usar com isso tudo?

— Não comprei nada novo…

— Então precisamos comprar uma nova, por favor, né! Pode ir direto para essa loja aqui — Ele falou colocando o endereço — Lá tem umas muito bonitas.

Apenas concordei e fui para o endereço, olhei para o horário e notei que ainda não estava muito tarde para o jantar. Chegamos na loja, entrando nela e Luke logo me levou para a parte das lingeries, era bem notável a animação dele.

Ficamos olhando algumas, mas gostei apenas de duas, não sabendo qual escolher e comprei as duas.

— Essa saída tá ficando mais cara do que eu planejava — Comentei no caminho de volta.

— Por favor, essa noite merece — Luke falou e eu não podia deixar de concordar, infelizmente.

Deixei ele em casa e segui para casa, resolvi subir com as compras e assim que entrei no apartamento, notei que Camila ainda estava na cozinha, que informou que estava já terminando, só faltava alguns detalhes e eu subi direto para o meu quarto, tentando ser discreta, apenas avisei que iria ao banheiro e logo desci para a cozinha.


Notas Finais


Luana comprou as coisas, agora é real hehehe Resolvi atualizar essa história só pra compensar o atraso do outro cap :D e estava afim de atualizar...
Enfim... Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...