História Four Years - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Personagens Ashley Benson, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Tags Ashley Benson, Jelena, Justin Bieber, Romantica, Selena Gomez
Visualizações 140
Palavras 1.001
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura e LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 4 - Você é meu tudo


Fanfic / Fanfiction Four Years - Capítulo 4 - Você é meu tudo

Justin Bieber 

- Um minuto para meia noite – um dos convidados da festa grita enquanto eu entrava no salão. Todos estavam preparando as taças e o champanhe, eu estava encharcado e algumas pessoas pareceram perceber. 

Ano novo é uma transição muito importante para algumas pessoas. O ano em que tudo será diferente, quem nunca disse isso? Eu já disse, mas no final continua sendo só mais um ano. 

- Justin, depois você se seca, venha – Ashley quem me puxa, ela continua sendo pura simpatia. A loira abre um largo sorriso e me entrega uma taça vazia. 

- 10 segundos – Ryan quem grita, ele se aproxima de mim e de Ashley. Todos estavam tão animados. Eu me sentia tão sozinho, como se fosse mais um naquela multidão. 

- 10 – todos gritam em coro. Eu procuro por ela, não consigo evitar. Selena está sentada no bar com uma expressão dispersa, ela tem um copo de tequila na mão e espera o fim da contagem. 

- 9... – seus olhos levantam e param na direção dos meus. Fico congelado com seu olhar, ela é tão bonita. 

- 5 – nem ouvia as vozes dos outros, sentia como se restasse apenas ela e eu. 

- 4 – Selena desvia o olhar para baixo por poucos segundo e então retorna a me encarar, ela sorri. Selena sorri para mim e isso faz meu coração se iluminar. 

- 3 – Ela levanta e desvia das pessoas que iam de encontro com seu corpo escultural. Ela tinha o olhar fixo no meu. 

Milhares de recordações vieram nesse momento. Selena faz parte do meu passado, de um passado tão importante que guardo a sete chaves. 

- 2 – ela se aproximava cada vez mais. Ela vinha na minha direção e eu desejava tanto tê-la em meus braços. Selena mantinha o pequeno sorriso em seus lábios. 

- 1 – o silêncio pairou por alguns instantes e então o som dos fogos tomou conta do ambiente. 

- Feliz ano novo – todos gritam, mas eu só consigo ver Selena. Ela está parada na minha frente, sem dizer nada, apenas parada. 

Selena é um mistério, sempre foi. Ela nunca foi como as outras garotas, é misteriosa e justa, mas também é minada e egoísta. Um pacote contraditório. 

- Feliz ano novo – Selena envolve seus braços em meu pescoço e me abraça fortemente. Sinto o cheiro doce que seus cabelos emanavam e fico nostálgico. 

- Feliz ano novo, Selena – sussurro em seu ouvido. Não conseguia entender o por que daquele abraço. Depois de todas as coisas que ela me disse, pensei que eu seria a última pessoa que ela ia querer ver. 

- Posso abraçar meu melhor amigo? – Ryan atrapalha nosso momento e xingo o loiro mentalmente. Ela se afasta de mim, um pouco envergonhada e abraça sua melhor amiga. – O que foi isso? 

- Não faço ideia – falo enquanto abraço ele. O loiro deseja feliz ano novo para Selena e eu para Ashley. Procuro Chaz entre a multidão mas ele estava ocupada demais com uma garota qualquer. 

- Pessoal, esse ano é o ano em que vamos realizar o que mais desejamos, estou sentindo – Ashley abraça Selena e eu e começa a tagarelar. Ryan revira os olhos e entrega mais uma taça com champanhe para ela e depois para mim. 

- Também estou sentindo isso – Selena fala encarando seu copo com tequila. 

Quatro anos antes 

- Dizem que a pessoa que você beija na virada do ano tem que ser importante – Selena gritava devido ao som alto da música. Estávamos todos de branco em uma festa na casa de Ashley. Todos bebiam e esperavam pela virada do ano. 

- Já ouvi falar disso, por isso não suma da minha vista – falo abraçando seu corpo, ela sorri para mim e me beija. 

- Adoro você – Selena sussurra com os lábios encostados nos meus. Ela é a melhor coisa que me aconteceu esse ano e espero que ano que vem seja ainda melhor. Estou sentindo que ano que vem será diferente, será ainda melhor. 

- Eu amo você – ela abre ainda mais seu sorriso e pula em meu colo. Selena é linda em seu conjunto, podia ficar olhando para ela por horas. 

- Eu vou encontrar Ryan para a gente ir embora – íamos para o mirante na hora da virada, apenas Selena, eu, Ryan e Ashley. 

Procuro pelo casal de loiros em todos os lugares e quando finalmente encontro alguém grita que faltam 10 segundos para a meia noite. Fico desesperado, procuro Selena no meio daquela multidão, Ashley e Ryan vinham atrás de mim. Volto para o lugar onde estava com ela mas Selena não estava mais lá. 

- 9...- meu coração estava batendo fortemente, eu não podia deixar de beija-la, não nesse momento. Continuo procurando, até subo em um banco para conseguir ver melhor. 

- 8,7....- estava perdendo as esperanças quando a morena aparece no meio da multidão, ela estava afastada mas conseguiu me ver. Selena caminhou entre as pessoas até mim, ela vinha com toda sua conjunção de perfeição e eu não conseguia tirar os olhos dela

- 6...5...4...- momentos do ano passaram como flash na minha cabeça, desde a primeira vez que a vi até nosso primeiro beijo, nossa primeira briga e nossa primeira vez. Ela é a minha melhor parte, não tenho dúvidas quando estou com ela. Não penso em mais nada quando estou com ela.

- 3...- Selena parou na minha frente com o sorriso mais lindo que já vi. Ela tocou em meu peito e eu toquei em sua bochecha. Selena se aproximou ainda mais e ficou com os lábios quase encostados nos meus. 

- 2...1 – uma euforia toma conta do lugar mas é como se só existisse eu e minha garota. Estamos paralisados em outra dimensão, rodeados pela sua perfeição, seu perfume me domina, seu toque me preenche. 

- Feliz ano novo – ela sussurra finalmente e me beija, depois me abraça fortemente. Como se eu fosse sua pessoa favorita em todo mundo, ela é a minha, sem dúvida nenhuma. 

- Feliz ano novo, Selena 


Notas Finais


Olá pessoas, esse capítulo ficou curtinho mas foi necessário. Espero que tenham gostado.
Não vou falar de novo sobre os comentários por que já estou cansada de falar sobre isso. Se vocês não estão gostando da fic falem que eu paro de escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...